Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Vieira Borges

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Vieira Borges postou

  1. Cara no meu mac Mini Late 2012 acontece a mesma coisa, reparei algo quando instalei o Windows em dual boot com ele no Windows funcionou perfeitamente!! E é só quando ligo meu HD ou pendrive USB 3.0 , e na realidade não é o sistema que trava é o mouse e o teclado, principalmente se eles forem wi-fi !! A solução que eu encontrei foi colocar um bom teclado e mouse com fio , acabou o problema ou ligar o adaptador wi-fi do teclado em uma extremidade do USB e ligar o HD na outra extremidade ajuda tbm a diminuir os travamentos!! Acho que é o driver USB 3.0 do Macmini só pode ! Pois no windows instalado no Mac Mini fica tudo perfeito! Obs:nunca testei com o teclado bluetooth
  2. Sabe qual é a melhor parte da Dell , o estorno , eu entrei com um pedido de estorno do meu dinheiro no procon e na Dell , em 20 dias estarei com meu dinheiro de volta !! o melhor momento que tive com o notebook desde a compra , a hora de devolve-lo !! Problemas que tive : A tela péssima, a iluminação é toda disforme Teclado fofo , se colocar um pouco mais de força o teclado afunda ! O Touchpad veio torto igual as fotos aí em cima O Técnico abriu minha carcaça (inclusive confessou que daquele modelo era seu primeiro ) e ela ficou torta quando fechou Esquenta muuuito no lado direito , chega a queimar a mão , e mostrei pra outras pessoas todos com a mesma opinião!! É isso aí pra quem quer saber qual a melhor experiência com esse Dell a resposta é : A Devolução, ansioso pra que venham buscar logo.
  3. Como disse em alguns tópicos atrás eu comprei um dell 5547 e ele veio com o teclado solto e minha tela com um defeito de luz , onde a iluminação era toda mal distribuida pela tela !! Hoje o técnico da Dell veio e trocou tudo , e detalhe o monitor era todo o monitor , não era só a tela , sim a parte inteira do monitor dos ganchos pra cima , o técnico super atencioso !! Resumo: Problema do monitor zerado a tela está incrível , já o teclado era um parafuso que tava solto e tava pressionando o teclado pra cima , ele colocou um teclado novo , achei ele meio bambo , sei lá tá meio mole, o anterior mesmo solto na lateral no restante era bem firme !! Mas no geral a Dell tá de parabéns , tirando a demora das peças!!Afinal é na hora do problema que vemos se a companhia é show ou não e a Dell foi bacana , reocmendaria muito ao menos aqui pra Goiânia (suporte de onde fui atendido )
  4. http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/DriversDetails?driverId=PM0NP&fileId=3404667787&osCode=WB64A&productCode=inspiron-15-5547-laptop&languageCode=GE&categoryId=NI Esse driver!!
  5. Eu atualizei o driver melhorou muito , no próprio site da dell tem !!
  6. Se tivesse oportunidade delvovia , hj ele só ta me dando dor de cabeça , se não arrumarem em 30 dias (que é o prazo legal ) vou pegar meu dinheiro de volta!!
  7. Cara todos tão vindo com esses mesmos problemas !! Eu solicitei a troca do teclado o meu veio solto !!E da Tela que veio com esses canhões de luz !! Mas a Dell tá demorando tanto que se der os 30 dias e eles não trocarem eu vou pedir meu dinheiro de volta!! Eu tenho direito. Cara o meu teclado do centro pro canto esquerdo, esquenta um pouco fica ruim pra digitar com esse troço quente !! Sério é uns probleminhos chatos que irritam eu tive um inspirion 14 , era perfeito , já esse só dor de cabeça , apesar da qualidade absurda!! O Desempenho é incrivel..A Dell só pecou nesses detalhes bestas!!
  8. Cara parece que compramos o mesmo notebook !!akakakakaa Tive exatamente tudo que você escreveu tanto o lado negativo como o positivo!! A Tela liguei na Dell e eles me mandaram outra tela novinha , agora é só esperar o técnico pra vir trocar !! Vou torcer pra que essa nova tel tenha menos vazamento de luz !!!
  9. Sim Garantia dell quanto maior melhor , eu vou estender a minha quando acabar , é que ela já vai até 2016!!Se ainda tiver o note com certeza vou fazer !!
  10. Não a normal mesmo ela já é bem grande , a minha vence em abril de 2016 !! cara teve gente que comprou esse note e não teve nada !! Vai da sorte ou da falta de percepção de cada um , tem que ver que a galera que tá aqui no fórum é bem exigente e entende de informática ..Então a maioria exige bastante da máquina o que é normalíssimo afinal estamos pagando caro por um notebook de ponta!! Desempenho dele é 100 por cento !!
  11. Rafacabessa, vou te ser bem honesto no geral os notebooks estão muito porcos , todas as marcas até macbook pro , ta tendo uns problemas meio bizarros!! É uma competição pra ser mais fino , mais leve , aí vemos peça esquentando por falta de ventilação, tel pela espessura muito fina exercendo pressão desnecessária!! Esse Dell é lindo , muito potente , só que infelizmente ele tá saindo com alguns probleminhas , mas cara em um aspecto a Dell é ***** , eu liguei lá e reclamei, já agendaram a troca da minha tela todinha , a peça tá vindo dos EUA , estou até acompanhando o rastreio, eles são muito prestativos não tenho o que reclamar !! E se não resolver em 30 dias eles me dão outro (conforme a lei) Esses dias pra traás pedi um pendrive de recuperação do sistema , me mandaram de graça com meu Windows Original !! Eles estão tendo um suporte maravilhoso!! Agora se for escolher outra marca é difícil um suporte igual da Dell, parece que o Lenovo e o Avell tá bem ***** nesse quesito!! Cara muito bem atendido , eu tinha formatado meu pc e perdi o sistema , eles me mandaram um pendrive da Microsoft com o meu Sistema Original pra eu poder formatar !! E só foi ligar e falar dos defeitos mandei uma foto , na mesma hora já fizeram o pedido das peças e chegando ja vão marcar o reparo !! Sem contar os atendentes são um show a parte!! Cara mesmo dando problema , vou sempres de Dell, pois os notebooks tão muito frágeis de todas as marcas , então todos vão dar sempre um probleminha , seja de driver ou software, é raro um que rode lisinho, que não aqueça , que não tenha vazamento de luz, então pra correr o risco é melhor em um local onde a Garantia é 100 por cento!!! E disso não posso reclamar da Dell!! Experimenta entrar em forum da HP , e de outras marcas pra você ver !! Agora quanto a Dell não dár moral cara é politica deles , só no suporte pelo telefone que o atendimento é 100 por cento!! Até por que os atendentes ficam o dia inteiro no chat !!
  12. Cara Valeu demais !!Pois é A dell vai trocar a tela pra mim !!
  13. O meu touchpad para as vezes e trava ai tenho que reiniciar , tenho certeza que é problema no driver , agora quanto ao jogo em tela cheia eu consegui resolver assim DAnnLost. Quando for jogar coloca a resolução da sua tela em 1366 x 768 vai em resolução da tela muda pra resolução que você acha melhor (essa é perfeita para jogos 1366 x 768) vai na opção em baixo configurações avançadas aí na aba da intel (Painel de controle gráficos da Intel ) você muda a escala deixa na opção (escala em tela inteira ao invés de manter escala) pronto seu jogo fica em tele inteira ..Ou pode ir no painel de controle da Intel na área de trabalho na Opção Vídeo você faz isso tudo bem rápido e fácil!! è o melhor jeito !! Se puder me ajudar queria ver com você se a tela do seu no escuro com um filme escuro ou com imagens pretas , fica uma luz forte estilo esse aqui http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/p/35481/55270#55270 é que já encontrei algumas pessoas com esse problema gostaria de saber se o seu veio assim também , pois já estou achando que isso é uma característica de projeto e não um defeito!! Valeu desde já!! Galera pra quem tá com problema de atualizar os drivers esse programa é muito bom http://www.iobit.com/driver-booster.php ele viu o que tava desatualizado e me sugeriu!! Depois que atualizei tudo minha wi-fi melhorou muito no máximo ela cai um pique e eu fico longe do roteador, antes ela ficava tres picos só aceso, a metade do sinal!! Muito bom mesmo..
  14. Eu achei isso bizarro nesse modelo , e pelo que eu vi parece normal , o de vocês é assim? Obs: Mas o defeito só é visto quando vamos ver um filme no escuro , ou quando a tela fica preta . Pessoal uma coisa que observei nesse modelo é que a tela dele tem uma iluminação diferente , buscando na net eu vi que existem pessoas que estão com um problema igual ao meu , a tela tá com manchas de luz nos cantos , pelo que entendi parece que é uma caracteristica do modelo , uma característica muito estranha. http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/p/35481/55270#55270 Olha que bizarro , o meu está exatamente desse jeito !! A Dell propôs trocar o meu monitor todo , mas será que vai adiantar? Gostaria de saber se o de vocês fica assim também , pois se for uma característica da tela , vou desencanar e nem vou trocar!!
  15. Não , não é o Update 1 , ele é o 1º Windows 8.1 , mas é só atualizar que vai ficar normal!
  16. Cara eu também estava com essa mesma dúvida , essa embaçado se refere ao tamanho das fontes , se você for na opção vídeo e voltar para pequena , está na opção média que é a recomendada, fim do embaçado inclusive funciona pra Windows 8.1
  17. Leonardus se está funcionando , é por que instalou na ordem correta , no site da dell tem o Dell Pc Diagnostics que ele faz uma verificação pra ver se está tudo ok , mas essa ordem de instalação achei no próprio forum da Dell então ele deve ter feito...qualquer dúvida vai no gerenciador de dispositivos e ve se está tudo ok ! Cara se não for muito incomodo depois me fala se a sua tela quando fica escura, ou quando você ve um filme ela fica com umas manchas brancas nos cantos superior direito e inferior esquerdo.É que o meu brilho quando ponho no máximo eu consigo ver nas laterais as luzes, queria saber se isso é normal!!!
  18. Network_Driver_PM0NP_WN_10.0.0.288_A01 Dell Wireless 1707 Wi-Fi + Bluetooth DriverExibir detalhes Network_Driver_PM0NP_WN_10.0.0.288_A01.EXE | Update Package for Microsoft® Windows® (273 MB) Rede| Data da versão 22 out 2014 |Última atualização 29 out 2014 |Recomendada Versão 10.0.0.288,A01 Está no site da Dell!! =)
  19. Leonardus é o seguinte , eu vou te passar o que eu fiz e que deixou ele redondinho baixei essa versão do Windows 8.1 SL ( é a mesma que veio no Dell só que ORIGINAL da Microsoft) http://kickass.to.unblock.to/microsoft-windows-8-1-single-language-rtm-x64-portuguese-brazil-dvd-wzt-t8123137.html é a original do Dell (Windows 8.1 SL) , tanto que quando você terminar de formatar e conectar na Internet ele ja estará ativado pois reconhecerá seu serial na BIOS. Obs: Pra criar um pendrive bottável e colocar o Windows precisa desse programa http://www.baixaki.com.br/download/yumi.htmou formate o pendrive da forma que de boot !! Baixado e instalado o Windows cara vai no site da Dell coloque sua chave que está debaixo do note e baixe novamente os drivers , eu baixei exatamente os que estão lá .. Se puder instale esses , nessa exata ordem - o da Bios (atualizou recentemente está ótimo tudo compatível) - Depois instale os 4 drivers do chipset - Depois os dois de vídeo (lembrando sempre que é na ordem o da Intel depois o da AMD) - Depois o de rede (Dell Wireless 1707 Wi-Fi + Bluetooth Driver) Se sua placa não tiver sido trocada é essa , ao menos a minha é e meu modelo é o Inspirion 15 5547. - O Serial Ata - e pra fechar o Touchpad O restante não é necessário o próprio Windows instala... Cara eu te aconselho a formatar e reinstalar tudo , pois driver ficar reinstalando é ***** , vai dar pepino mesmo e nunca fico 100 por cento!!! O Notebook é maravilhoso , mas precisa instalar tudo direitinho!! E em relação a Tela , a de vocês ficam com esse brilho excessivo na lateral superior esquerda e inferior direito quando a tela fica preta ??
  20. Minhas primeiras Impressões e algumas dicas depois de uma semana de Uso do Inspirion 5547 - No inicio apanhei muito pra configurar ele certinho , instalei o 7 ficou show de bola, mas queria usar o sistema original que eu comprei , ai reinstalei o 8.1 e vai algumas dicas , inclusive tiradas dos tópicos daqui !! Reinstale os drivers de video isso ajudou muito aqui .E na seguinte ordem Intel - AMD. O driver do wi-fi depois da atualização melhorou muito o sinal agora fica entre 90 - 100 % e eu fico longe do roteador. Quanto ao design do notebook ele é bonito , bem acabado , só achei que a Dell pecou na montagem , meu teclado veio um pouco levantado do lado direito , apertei um pouquinho e ele encaixou , ficou bom ...O Touchpad é uma ***** sim , mas como uso moused e mesa digitalizadora , estou cagando e andando pra ele , as vezes ele para sozinho (aguardando um driver pra resolver isso).. A Tela é show de bola muito nítida (apesar daquela viadagem da borda preta do touch que faz a gente perder uma polegada de tela , mas de qualquer forma os 15.6 estão aqui . - O Notebook é bem leve , se pensar no que ele oferece e bem fino . - Jogos : ele não foi feito pra jogos , é melhor comprar um PS3 ou PS4 e ir se divertir , ele é super potente mas jogos precisam de placa de video parruda , ainda mais que a resolução dele é fullhd . Mas quero jogar o que faço? coloca a resolução dos jogos em 1366 x 768 aí jogará feliz no high !! =) - O Brilho da tela : Não sei se foi só o meu mas ele tem um brilho que fica muito forte nos cantos da tela , o de alguém mais é assim ?? Quando coloco no máximo é como se ficasse uma mancha branca nos cantos superior esquerdo e no inferior direito, nada gritante mas fica aquele volume de luz em excesso ali , alguém mais com isso???? Balanço final Ele vale sim a pena , se não for ficar reparando em detalhes (eu sou designer então reparo demais .akaka) mas se quer um notebook pra trabalhar , cara ele dá e sobra muito , é muito mais potente que meu PC gamer , o processador é show de bola , o HD por ser hibrido tem um desempenho ótimo , os programas abrem muito rápido !!Eu estou usando só ele , e olha que tenho um PC Gamer.... Se tiver paciência pra deixar ele redondinho é um Notebook Maravilhoso!! Quanto a questão da tela pessoal , é quando vou ver filme e fica a tarja do cinema , reparo esse excesso de luz nas bordas , principalmente na parte superior esquerda e na parte inferior direita , alguém mais reparou isso ? Mas detalhe é só quando a tela tá escura ou preta , no uso normal do dia a dia é perfeito!!
  21. Não. Nunca deu esse problema !!Talvez seja prblema na origin então , tenta reinstalar a ORIGIN.
  22. Instalei pelo executável do arquivo normalmente !!Ele tava como administrador , talvez seja necessário você executar ele como administrador, clicar com o o botão direito e abrir com essa opção Sim . Rodou no High, mas na resolução 1366 x 768. Cara é a versão demo que eu jogo via origin!! Não sei qual é a sua , mas se ligar lá eles te dão suporte !! você mudou no gráfico comutável?? COlocou o jogo em alto desempenho lá nas configurações da placa radeon ?? Botão direito na área de trabalhlo e clica em gráfico comutável!! !!
  23. Pessoal instalei o driver que saiu da Wifi, deu certo, minha internet tá sempre com a barrinha 100 por cento!! E o roteador fica em outro quarto , antes ficava só na metade dos piques , apesar da navegação não ter sido tão influenciada!! Pra mim resolveu !! Agora quanto ao FIFA 15 Igor Yuri eu rodei no meu , se você colocar na resolução 1366 x 768 ele roda lisinho , mas fica com a tela pequena !!É um saco , tentei achar a solução , houveram ooutros jogos que deram a mesma coisa , e mesmo que mude a resolução do monitor ainda fica !! mas ele roda lisinho o jogo no high!!
  24. Cara mesmo o Windows 7 não sendo o sistema "ideal " para touch eu já precisei e ele respondeu de forma ótima , o touch fica sossegado no Windows 7 Mas sério a hora que vocês verem a tela em FullHD de verdade no 7 , vocês verão a diferença!!Eu não consegui tirar a foto do antes com Windows 8 mas segue a que fiz com o Windows 7 !! O Driver do Windows 8 é bugado então ele não fica fullhd !! Mesmo dizendo que a resolução é 1920 x 1080 !! Maior prova disso são os programas com a fonte de difícil leitura ou as vezes embaçada!! Resolução errada !! Quando é FullHD os ícones ficam minusculos , e as letras também!! E a performance melhora absurdamente , ficou melhor que a do meu PC gamer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!