Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaiser11

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kaiser11 postou

  1. @Felipe Barbosa Melo não... Tudo normal com o processador
  2. Olá, caros Estou com o problema relatado no título, já tentei de tudo, mas o computador não apresenta vídeo. Testei as memórias (8x2) mudando-nas de lugar, ligando apenas com uma, alterando os slots, etc. Tenho uma R9 270X, tentei ligar o computador sem ela, apenas na placa de vídeo integrada do meu i5 4460, mas nada. Nem com a placa de vídeo, nem apenas no processador da vídeo. Lembrando que o computador está limpo, com todas as conexões limpas (também passei limpa contato em tudo) e mesmo assim não apresenta vídeo. Também fiz testes com o meu HDD e com meu SDD. Não deu certo. Isso aconteceu depois que eu abri a placa de vídeo e tirei o processador para trocar a pasta térmica. Fiz tudo com muito cuidado. Outras vezes já aconteceu algo parecido, mas apenas retirei os conectores da fonte e os pluguei novamente e deu certo, mas agora não quer dar certo. Também verifiquei se estava tudo certo com o processador, e aparentemente está. O que será que pode ser? placa-mãe com problema? As duas memoriais queimaram? Problema no cabo da minha fonte (EVGA 600 B)?
  3. Olá, amigos Comprei um SSD e quero instalar o Windows 7 nele; apesar de o Windows 10 ter várias funcionalidades excelentes, estou cansado de atualizações sem minha permissão que mais trazem bugs e lentidão do que melhora propriamente dita, além da famosa espionagem que a Microsoft faz utilizando o Windows 10. No entanto, estou com o windows 10 instalado no meu HD normal. No disk part consta que o HD é "Dyn" ao invés de "GPT". Além disso, no UEFI da minha placa-mãe (BIOS), consta que o boot está em Legacy Mode. Quando tento alterar de Legacy para UEFI, aparece uma mensagem dizendo que nenhum HD foi reconhecido. Quero se eu instalar o windows 7 no SSD, com partições GPT e inicializando o OS WIN 7 no modo UEFI, vou conseguir ver/abrir o meu HD? Acessar os dados dele?
  4. Olá, O título é autoexplicativo, os contatos do whatsapp são adicionados e, depois somem. O que fazer?
  5. Olá, Foi feita a instalação da internet via rádio aqui na minha casa, na hora o técnico me ensinou como entrar no meu roteador (modem-roteador TP-Link TD-W8951ND) -- ele disse que tinha desativado algoo do modem, por isso eu não poderia mais entrar na forma padrão (digitando o gateway padrão no navegador), então agora eu precisava colocar um IP4 e assim quando eu digitasse o gateway padrão eu acessaria normalmente o meu modem. O problema é que eu esqueci esse tal IP, como faça pra acessar meu modem agora? OBS: Quando digito o gateway apresentado no cmd ipconfig ele me da um gateway que vai pro "modem/configurações" da internet via rádio, ou seja, meio que tem dois modens, como acessar o meu?
  6. @Harry Marson Aqui está, consegui conectar ele pra você ver as especificações.
  7. Olá, Tenho um HD secundário antigo de 320gb, e as vezes ele é removido sozinho do windows, obs: antes eu estava com o w10 e ele não era removido assim do nada, agora que voltei para o w7 por motivos de bugs no w10 (como sempre), está acontecendo isso, o que fazer?
  8. Olá, Está aparecendo a mensagem "Reboot and Select Proper Device", vi vários videos no youtube (segui os passos deste: https://www.youtube.com/watch?v=bgwpeOx2fvQ&t=296s) sobre como resolver o problema, fiz tudo e até agora, o mais estranho é que meu HD está sendo reconhecido na BIOS e continua dando a mensagem mencionada logo acima. Tudo começou quando eu coloquei um HD velho no meu pc, ele não estava com o sistema operacional, e agora que o tirei, esta dando isso. O que fazer?
  9. Olá, Em certas páginas o som do google chrome simplesmente não funciona... Por exemplo, as vezes um determinado vídeo tem som e o outro não, não sai som quando peço pro google tradutor falar o que está escrito, etc, em outros navegadores funciona tudo certo. Alguém sabe o que fazer? Extensões que uso: Adblock Plus, Economia de dados, Magic Actions for YouTube™,
  10. Olá, Quero saber como consigo colocar essas marcações em uma live (show)? Pra poder achar mais rápido a música que eu quero ouvir dentro do show.
  11. Olá, Hoje fui ver vídeo no youtube e percebi que algum deles só reproduziam o áudio, e em vez do vídeo, ficava branco, totalmente branco minha placa é uma r9 270x (e está atualizada). Como na screenshot anexada vocês podem ver que fica uma parte branca e outra com o vídeo normal. Isso nos players normais mesmo (Media Player padrão do Windows & MPC). O que faço para resolver isso!? No youtube fica totalmente branco e nos players do computador mesmo fica metade da tela branca....
  12. Eu já fiz isso, já testei todo tipo de DNS, da google, opendns, e uns outros ai. e sempre fica do mesmo jeito ou piora. Mas enfim e a minhas perguntas?
  13. Eu acho bom 80-100ms de ping, mas isso na parte da manhã de tarde, até com dns melhores fica entre 100-300ms de ping instável.
  14. Olá, Hoje uma atendente da OI me ligou para tentar arrumar meu ping que estava muito alto na parte da tarde, e ela falou que por minha internet ser de 2mb não tem como eu ter um ping baixo com por exemplo de 40ms. Então fica a minha pergunta, o que faz um ping ser bom? (Cabos de fibra óptica? A estrutura da empresa?) E enfim, existe isso de eu ter uma limitação de ping por conta da velocidade da internet? (2mb: 80-100 de ping aqui)
  15. Olá! Estou totalmente irritado com o bug que está acontecendo comigo, agora, quem manja de COD sabe que pra pegar gold (no black ops 3) você deve pegar os headshots para abrir as Challenges, e assim faze-las, o problema é que na challenge de bloodthirsty ou seja, pegar 5 kills sem morrer que te da uma medalha de bloodthirsty, e precisa de exatamente 5, agora que vem o bug, eu com 4/5 dos bloodthirsty, e já peguei mais de 10 vezes medalhas de bloodthirsty e não conta, e como a descrição da challenge diz: pegue 5 kills sem morrer, 5 vezes, com apenas sua arma (ou seja, só vale as 5 kills, se for com a arma que você está pegando) e eu faço isso, e não da? alguém ta com esse bug? é a primeira vez que me acontece.... Como resolver isso!?!?
  16. Haha, sou de Uberlândia também, mas atualmente moro em Quirinópolis-GO uns 400km dai, aqui a energia parece ser confiável.... vou deixar na tomada mesmo, estabilizador de tensão só pra meu pc com fonte ***** mesmo, kkk!
  17. Olha, eu estava mantendo no estabilizador de tensão, mas tirei e liguei direto na tomada, porquê vi o vídeo do Gabriel Torres sobre os estabilizadores de tensão, e não serve pra nada, vou deixar na tomada, e seja o que Deus quiser...
  18. Olá não sei se esse assunto está no lugar certo, então me desculpem... Bem, começando; apenas quero saber se posso ligar a fonte do meu Monitor AOC M2470S (Full HD) direto na tomada, atualmente esta ligado em um estabilizador.
  19. Certo. Mas esse negócio do fio da fonte estar invertido, é por exemplo, eu tenho dois pinos, eles simplesmente podem estar no invertidos? por exemplo, imagine uma tomada normal (só com dois pinos mesmo) X - Y, este seria o padrão certo, e o que você estão me dizendo é que o cabo pode estar conectado da seguinte forma errada: Y - X ? Ou que eu só preciso de um aterramento?
  20. Olá, Boa Tarde! Venho por meio deste tópico lhes pedir uma informação, meu pc não tem fio terra, e as vezes quando encosto nele levo um choques, ele está ligado direto na tomada (220v) com uma fonte de 600w da EVGA, quero saber se esses choques que levo quando encosto em alguma coisa metálica do pc, deve-se á eu não ter o aterramento (fio terra)? Quero saber também, o que o fio terra faz realmente.
  21. Olá, Bom pessoal, tenho um teclado genérico da multilaser, e há dois dias, ele está dando pau... digo ficando louco, travando, escrevendo errado, etc. E bom, esse teclado é usb, e está assim dando pau. Então testei um teclado P2, e funcionou corretamente, logo depois testei outro teclado genérico da multilaser, outro igual (Também USB claro) e olha só, não funcionou, esse teclado que eu testei uso ele no meu outro PC, e está funcionando tranquilo, sem nenhum bug. Agora estou com a seguinte dúvida, o problema está na porta USB da placa mãe (OBS: Testei os teclados multilaser em ambas as portas USBs do PC, e em nenhuma ele funcionou corretamente) ou o tipo do teclado que realmente não está funcionando. Lembrando que essa placa mãe já é velhinha, velinha até demais, o socket dela é 775, portanto não é drivers, nem nada, até porquê não há drivers de usb para essa placa mãe, conforme está no site oficial da ASUS. (A placa mãe é uma ASUS P5KPL-CM) O que fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!