Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fokas

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.097
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

476

1 Seguidor

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Veja o preço final certo... De qualquer forma...acho que nesse valor final, esse do submarino acabará sendo o melhor. Informe o valor final correto e espere alguém mais comentar.
  2. Quanto você vai pagar no final, com o desconto do cupom? Será que, com o valor final, não acha um PC melhor na Terabyte ou Pichau?
  3. Não acho que a capacidade para unidades de armazenamento seja um ponto fraco. É um gabinete com capacidade para atender uma determinada configuração. Gabinete é negligenciado aqui, no Brasil, pelo fato de só ter ferrado comprando PC... É sempre "qualquer um mais barato que você achar mais bonitinho"... Quem vai usar vários HDs e SSDs, claramente, precisa comprar um que se adeque à montagem.
  4. Na verdade, não! Tenha sempre essa regra de ouro: "Sinal de rádio/TV, somente de fontes oficiais/autorizadas" O resto é ilegal.
  5. É isso aí... Receber sinal de TV de fonte "não oficial" sempre será tratado como ilícito.
  6. Sobre a "venda em sites de grandes empresas"... Essa é a nova forma de vender produtos, a princípio, com vícios legais... Os "marketplace" não fiscalizam nada...vendedores de ML foram para o "submarino", "americanas", e outras. É possível comprar licença suspeita de Windows, SSD Samsung etc. Sim, o país é uma baderna completa. Repare que boa parte destes "marketplaces" acabaram até com o SAC, que hoje se limita à um atendimento automático que pouca coisa faz... Se você comprar algo ilegal, de um terceiro, no "marketplace", pode processar o mesmo por qualquer problema? Sim, de acordo com o CDC. Sobre estas "TVs"... A princípio, estes canais não possuem distribuição de sinal livre no Brasil. Não são canais "abertos". Logo, para receber este sinal, você paga para uma empresa que faz este serviço. Parte destes aparelhos usa sinais de empresas estabelecidas no Brasil. Um aparelho bem famoso, transmite a grade da "Sky" por exemplo. Ilegal, portanto; moralmente, diante do tratamento destas empresas aos seus usuários, válido!
  7. A que você achar mais bonita...e tiver melhor assistência técnica/prazo de garantia!
  8. Não precisa de uma RTX para isso... Compre apenas se fizer questão das mesmas.
  9. Depois de tanto problema no MK X...quem é que está disposto a arriscar comprar na pré-venda? rsrsrs Sério...demoraram uma eternidade para consertar o jogo. Divulgaram até notícia de que a desenvolvedora havia abandonado o port para PC...o que se mostrava real, ante a falta de solução dos problemas no jogo. O preço despencou...ninguém comprava...e quando, finalmente, arrumaram, já era um tanto quanto tarde. Enfim...mais ou menos a mesma coisa do SF V... É sentar e esperar...o preço não vale o risco! R$ 329 por uma "edição premium" no Steam...e R$ 199 o "normal".
  10. Não sei se a 1050Ti segura 60 FPS no high/ultra nos jogos...?!!? Espere alguém comentar sobre isso...
  11. Sim, o preço cairá bem...em relação ao absurdo do lançamento. Aliás, já houve uma pequena queda. Entretanto, não acredito que veremos uma 2080Ti por menos de 6k... E o preço da 2080Ti vai setorizar o restante da linha. No final das contas, também vale a "oferta x demanda", e o preço das placas intermediárias acaba sendo alto demais se compararmos com o desempenho das placas de topo. Vide série 1050 e 1060... Aliás, 1050 é uma estupradora de bolsos!
  12. A questão é o preço... Vamos aguardar e ver quanto será...mas, acho que deve ser algo na linha da 1070Ti.
  13. Pelos reviews postados...é, basicamente, uma 1070 com RT.
  14. Espero que sua TV não esteja dentro daquela imensa quantidade de TVs Samsung que, simplesmente, pararam e conectar. A minha...não conecta nem com roteador plugado nela. Procura no Google para você ver... Algumas sugestões funcionam em algumas TVs...na minha, nada funcionou e ainda gastei dinheiro com um repetidor/roteador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!