Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Esperança

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Esperança postou

  1. @RS Faria semana que vem vou conseguir pegar um i5 3570, vai melhorar os problemas? Foi o máximo que eu consegui.
  2. adicionado 2 minutos depois @RS Faria eu tô com receio mas acho que vou arriscar, 110 reais pra cerca de 40% a mais de desempenho vale a pena, acho que o i3 segura até o fim de setembro. Vou forçar ao máximo a pla ca com dsr e efeitos.
  3. @RS Faria esperar até o fim do ano com essa placa veia aqui é complicado, acho que o guerreiro aguenta um tempo, não?
  4. @RS Faria assim você me deixa com medo, tô com o pé atrás.
  5. @RS Faria Correto, então acha mesmo que o i3 sofredor segura a barra por uns meses? Vou fazer o máximo pra conseguir pegar o i5 logo em setembro, depende do dinheiro que irei conseguir hehe... Mas caso não dê, se eu jogar em 4k etc, e com os gráficos da pra ir legal? Minha maior dúvida é no bf4... Complicado. Aliás, preciso jogar nos gráficos altos pra evitar gargalo né!?
  6. @RS Faria Sim, da 960 pra 970. Aliás, a 970 é a Mini ITX de 4gb. DSR, o que seria? Pode me explicar? E V-Sync se ficar cravado em 60 não vejo necessidade em não usá-lo, só uso porque em todas minhas outras placas ele passa de 70 e vai caindo. O que acha? valeu! Fonte de quantos W em média? Um amigo meu segura a dele (uma mini itx tb, com 8 pinos) com 430w da EVGA, vai??
  7. Enfim, você acha que eu deveria ir de 960 ou a 970 consegue se virar até final do ano ou se der sorte final de setembro? Digo, sem muitas quedas e que não me estresse. rsrs
  8. Será que com a 960 dá menos gargalo? Porque não vou ficar me irritando até o fim do ano. Se colocar em full hd em sei lá, high, vai travar muito ainda? Tenho a opção de pegar uma 660ti e um i5, vale?
  9. @Hoosh Um monitor 1080p ajuda? Tenho 8gb de ram e pretendo pegar +8 e SSD junto c o processador no fim do ano. Consigo jogar esses jogos que falei em 1080p com 60+ frames será? E outra dúvida, uma 660ti 2gb n fica nem perto das 2 série 9 né!?
  10. Boa tarde, atualmente possuo um i3 2120, e, daqui alguns dias tô planejando pegar uma GTX 960 4gb ou uma GTX 970 4gb. Caso eu pegue a 970, irá dar muito gargalo? O processador aguenta até o fim do ano quando conseguirei pegar outro (um i5), ou até mesmo setembro que é meu aniversário posso tentar, mas caso não dê, aguenta até Janeiro? O gargalo será muito grande a ponto de interferir em todos os jogos? (Jogo lol, h1z1, bf4). Ou vocês me recomendariam pegar uma 960 mesmo? Levando que a diferença de preço é de 110 reais. Valeu! =)
  11. Pra isso eu tenho que desinstalar pelo painel de controle da nVidia?
  12. Boa noite galera, comprei uma placa de vídeo nova e vou instalar ela. Porém, já tenho 1 instalada no pc, eu tenho 1 dúvida básica. Para essa placa de vídeo q eu comprei funcionar, eu preciso ''desativar'' a placa de vídeo velha (que está atualmente no pc) por meio de 1 programa, ou apenas tirar ela e colocar a nova e pronto? Obrigado!
  13. A fonte de 430w da Evga é de qualidade? Sei que os produtos (pelo menos placa de video) de lá são bons!
  14. relaxa cara, eu sei disso. Total vacilo meu, e, com certeza comprarei de novo.
  15. Sim, isso. E como não ligou, pensei q não era compatível e devolvi a fonte.
  16. Me recomenda uma? Comprei uma CX430w da corsair e depois de instalar não funcionava, não sabia que era removível. Ela tinha 6 pinos e a placa-mãe apenas 4. e_e Minha placa mãe é uma P8H61-M LX2 R2.0
  17. É, mas comprei uma CX430w e tinha 6 pinos e sobrou e o pc não ligava, devolvi ela e peguei o dinheiro de volta. Agora preciso de outra. ._.
  18. Sei lá, uma das entradas de pino só cabe 4 pinos. e_e No caso seria isso. http://prntscr.com/59g4mt
  19. Boa noite galera. Então, não manjo muito de fontes e preciso da ajuda de vocês. Tenho um i3 2120, uma GT440. No final do ano trocarei de placa e pra isso precisarei de uma fonte... Porém, minha placa mãe é PCI-E 4x e preciso de recomendações de fontes no valor de 200~250 que seja PCI-E 4x. Procurei em vários sites e não achei. Print das informações da minha placa-mãe: http://prntscr.com/59fosi E de preferência uma fonte que aguente uma GTX 550Ti/650. Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!