Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio Cesar_742953

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acredito que consiga na internet um esquema elétrico da placa. Você acredita que vai ser necessário a troca de algum componente? Possuo Multímetro também.
  2. Boa tarde pessoal. Tenho um notebook antigo da avell e recentemente abri ele para efetuar uma limpeza. O problema é que ele não está ligando somente na bateria e nem somente na fonte. Precisa ser os dois juntos. E quando ligo aparece na barra de tarefas do Windows "Conectado, mas sem carregar".
  3. Acredito que não há como. Por que normalmente você precisa da tecla Del para entrar no menu de boot. Se nessa situação seu teclado não funcionar, pode ser que não seja problema de software e sim de hardeware. Faça o teste acima como mencionou @Manjaro
  4. Certo. Os numeros funcionam, é somente os simbolos que não funcionam? Experimentou utilizar tanto shift esquerdo quanto o direito?
  5. Entra no Painel de controle>Central de Compartilhamento> Alterar as configurações do adaptador... Por ai você consegue conectar.
  6. Só verifica quantos Watts reais possui a sua fonte.
  7. Normalmente eu diria que poderia ser a fonte, mas como vce disse, já trocou a fonte e nada resolveu correto? Caso não tenha trocado a fonte, experimenta desconectar o HD da fonte e o Drive de DVD também e ligar o pc. Mesmo sem o HD ele deve aparecer pelo menos a BIOS do pc. Você possui placa de Vídeo? Como disse o amigo acima. Você ouve algum BIP quando liga ele?
  8. Tranquilo, retire ela e usa a onboard do pc mesmo até você comprar uma nova, não esqueça de atualizar o driver.
  9. Faça o seguinte, troque o cabo o vga de lugar, atrás do gabinete retire o cabo vga da sua placa de vídeo e ligue na onboad do pc. Mas antes, preciso que você retire também a placa de video do seu pc, desconecte da placa-mãe. Alguns computadores não reconhece a onboard se há uma placa de video conectada a placa-mãe.
  10. A tecla está travada, já tentei limpar, e incomoda muito na hora de navegar.
  11. Ola pessoal, estou com um problema na minha tecla F12, e gostaria de estar desativando-a. Encontrei tutoriais pelo fórum explicando como fazer isso pelo REGEDIT, porém não consegui encontrar a sequencia de binários para desativar esta tecla.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!