Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jotacisio Araújo Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Nesse ponto eu tenho uma dúvida com relação ao DX12. Quando o DX12 estava para sair muito se comentou sobre a nova tecnologia que ia ser implementada nele que iria permitir usar a memória RAM principal do computador para armazenar essas texturas. Lembro que a RAM seria somada a VRAM num esquema parecido com o do swap. Só que se passou o tempo e nunca mais vi ninguém falar sobre isso. Afinal isso realmente está funcionando no DX12? Nesse caso a RAM teria o mesmo desempenho da VRAM para armazenar essas texturas?
  2. Você já testou plugar o conector de rede diretamente no pc, sem usar o roteador? se isso não funcionar o problema pode ser no seu provedor.
  3. Cara a GTX 750 ti é uma boa placa com ótimo custo benefício e baixo consumo(vai rodar até com uma boa fonte de 350w), mas esse modelo ai da gigabyte é muito caro. Tem modelos dessa placa por R$ 550,00 e por 730 você compra uma bem superior como uma R9 270 da AMD.
  4. Cara a GTX 750 ti é uma boa placa com ótimo custo benefício e baixo consumo(vai rodar até com uma boa fonte de 350w), mas esse modelo ai da gigabyte é muito caro. Tem modelos dessa placa por R$ 550,00 e por 730 você compra uma bem superior como uma R9 270 da AMD.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!