Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erick Santos de Oliveira

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Erick Santos de Oliveira postou

  1. Atualização: Olha cara. Botei hoje a pasta nova e ela diminuiu 1,5 grau em idle, 2 graus em full load, e o maior desempenho foi em load médio: 5 graus + ou -. Ou seja, se com Water cooler faz essa diferença de 5 graus em determinados momentos imagina em um cooler box ou um outro cooler. Pra mim vale muito a pena comprar. OBS: Falam que muitas vezes tem que esperar 1 semana pra nova pasta realmente fazer o efeito total.
  2. Esse http://www.walmart.com.br/google?refsmkt=27164&fq=C:4699/4707/4746&PS=20&O=OrderByTopSaleDESC&utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=27164&utm_campaign=informatica+27164&ci_src=313317407&ci_sku=27164
  3. E´o seguinte pessoal: Comprei um mouse e o estou usando á 1 semana + ou -. Td bem até aí, só que de uns 2 dias pra cá ele do nada começou a falhar. Tipo, eu tenho que dar 10 cliques pra apenas 1 clique funcionar. Eu não acredito que seja problema físico, pois ele é novo e tava funcionando muito bem até pouco tempo atrás. OBS: Só não funciona corretamente o clique do botao esquerdo (o normal).
  4. Pois é. Acho também que deve ter sido o backplate. Meu gabinete tem grelha na parte superior também. Só que por conta do h80i ficou impossível botar duas fans nas grelhas...só botei uma. Meu gabinete é o seguinte: 2 fans puxando de frente pra trás na parte dianteira, 1 fan na parte superior puxando pra dentro e o h80i com 2 fans puxando pra trás do gabinete. To até pensando e botar o da parte superior pra retirar também, em vez de puxar. Só que acho que puxando ajuda na temp. da placa de vídeo.
  5. Atualização: Olha cara, consegui instalar o h80i com duas ventoinhas e consegui tirar a folga, que ralmente tinha, no plate. Assim fixando mais o processador. Além disso, passei a pasta térmica no ''modo feijão''. Não sei qual foi o passo mais importante, só sei que agora to conseguindo jogar BF4 com o processador em 40-45 graus e os núcleos do mesmo variando de 50 pra 55-57 as vezes. Em edle fica em 32-33 graus. Ainda falta aplicar agora a pasta térmica Artic silver 5 que comprei pra vê se melhora ainda mais... Valeu aí por toda ajuda OBS: Só a placa de vídeo que ta esquentando mesmo agora. No BF4 fica em 70º com a ventoinha relativamente silenciosa e 60º á 100%.
  6. Cara, eu também to usando implastec...pode ser isso. Eu comprei uma artic silver 5 já. deve chegar no maximo quarta q vem. OBS: Me deram dica pra atualizar a bios também porque pode ajudar. OBS 2: Eu consegui instalar com muito esforço as 2 fans do h80i. Porém, eu fui colocar a ruela/rosca pra ficar mais preso o h80i, conforme o vídeo que tu me passou e acabei deixando mais folgado, porque instalei do lado errado. tanto que agora a temp ta mais alta até com 2 fans. Vou abrir dnv e consertar o erro. Ah!... tu sabe se mesmo utilizando implastec eu deveria deixar de passar a pasta termica no modo tradicional e deveria botar apenas uma camada no meiozinho? só via ser complicado porque a minha não é seringa. valeu, Dps eu passo aqui pra atualizar como ficou.
  7. A temp. dos núcleos é mais alta do que as do processador mesmo. No bf4 com o cooler box geralmente, dependendo do núcleo, fica 10ºC a mais que o proc. 80º proc e 90 +- geralmente no primeiro núcleo.
  8. O cable management ta legal, eu acho. Na parte do processador ta bem limpinho. A qualidade da pasta térmica pode influenciar muito? to pensando em comprar essa: http://www.waz.com.br/pasta-termica-noctua-nt-h1-1-4ml-box.html to usando essa no memento : http://www.kabum.com.br/produto/17401/implastec-pasta-termica-15g-6155
  9. Interessante. pode me dar uma base de quanto baixou a temperatura? antes e depois?
  10. Olá pessoal, tenho um processador i7 4790k que está aquecendo muito quando exigido (80 á 90ºC). O que não é normal já que ele está em stock. Logo, queria saber se atualizando a bios da minha placa mãe, uma z97m plus/br, talvez a temperatura poderia diminuir ? pois pensei que poderia estar havendo um problema de incompatibilidade ou algo do tipo. OBS: não é problema de instalação errada do cooler box, pasta termica, etc. Já me certifiquei disso.
  11. Estranho é que ele não parece folgado não. Dá até pra puxar bem sem nem se mover. Mas verei. muito obrigado!
  12. Agora ferrou. porque não tive muito cuidado com a caixa dele e agora acho arriscado tentar trocar fora de um local apropriado, por questôes de frete... pode ser isso mesmo, hein. Tinha pego o h80i para overclock mesmo... O problema é não vou arriscar até instalar o h80i corretamente mesmo. Devo comprar um gabinete 410 nzxt ( acho que é isso) falaram que é bem grande e cabe bem. *Talvez eu pegue umas ventoinhas da noctua mesmo. Já tinha ouvido falar que são boas e silenciosas. *Pra diminuir o barulho vou botar no médio mesmo a vel. das ventoinhas. Vi aqui que tem 3 velocidades.
  13. Eu consegui botar o h80i agora, com um fan apenas (acham que faz muita diferença?)! Tá dando pra jogar agora sem me preocupar muito. Tá entre 55 e 65 durante o jogo, Pelo o que monitorei. E phoenyx, eu não fiz overclock não...Ou seja, o cooler box realmente é feito pra aguentar em stock, porém sem forçá-lo (BF4 kkk). OBS: Eu Não tava jogando com o cooler box não... Tava com medo de queimar. OBS 2: A ventoinha do H80i em fullload parece uma caixa de som! Provavelmente com duas ventoinhas instaladas exigiria-se menos potência de RPM.
  14. Tenho um Gabinete PCyes Rhino. O problema para colocar o h80i nele é que no lugar (traseira) em que uma das fans deveriam ficar tem uns 3 cm de inclinação para trás e fica impossivel os parafusos alcançarem o gabinete. Em relação a pasta térmica: Veio a pré-instalada do cooler box só que tava dando uns 60 graus em ''lowload'', então eu a troquei por uma amarelinha que eu comprei e ficou uns 35-40 graus (Impressionante até, porque me disseram muito que a pré-instalada é muito boa... e eu a troquei por uma de 6 reais). Enfim, a resposta que eu queria era saber se tava com problema ou o cooler box nao aguenta fullload (mesmo sem OC do processador), e tu me respondeu. muito obrigado.
  15. Galera, é o seguinte: To com um i7 4790k e to usando o cooler box dele, que usando normalmente fica com a temperatura na casa dos 35ºC. (jogos medianos fica na casa dos 45/49 ºC). O problema se dá na hora de jogar jogos pesados, como BF4. A temperatura salta para quase 90 graus. Isso é normal por conta do cooler box ou o processador veio com algum problema? PS: Um usuário top aqui do site me disse que o cooler box aguentaria sem OC. Só não sei se ela estava incluindo a execução de jogos pesados, etc. OBS: sei que deveria botar um water cooler,etc. Eu até ja tenho um, O H80i. Só que tive um problema para instalá-lo no gabinete, o qual devo ajeitar futuramente (fazendo cortes,etc).
  16. Oi, não vou fazer SLI e nem Crossfire. ''H80i tem compatibilidade com mais gabinetes'' : Tu acha que eu tenho que trocar o gabinete? O negócio é que quero um PC pra muito tempo e com o I5 não sei se duraria tanto. Quantos anos tu acha q o I5 4690K e similares vão durar mais?
  17. Sim, pensei bastante sobre isso. Mas vou deixar pra compra-lo dps mesmo. porque acho que me arrependeria se nao comprasse o I7 por causa disso. O Ssd eu compro dps por uns 250 reais, o Processador é mais complicado...
  18. É o seguinte galera, To querendo pagar já hoje pra vê se postam antes do natal. O custo total será de uns 3250 (Com frete e Memórias + HD comprados já) fora placa de vídeo que já tenho. Avaliem se ta uma boa config. tendo em mente que quero um PC pra trocar daqui a muito tempo e eu já tenho uma VGA GTX 660( Que roda Far Cry 4 no high hoje) e que a trocarei futuramente. Placa-mãe: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=57047 Memória Ram: 2x4 GB 1600mhz Corsair (Já comprei) Disco Rígido: HD WD 1000GB 7200rpm 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5 (Já comprei) Fonte: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=18376 Gabinete: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=56541 Processador: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=54895 Gravador Interno CD/DVD: Já tenho (Vou pegar do PC antigo) CPU Cooler: H80i ou H100i? (Vou fazer overclock, claro) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612069891-corsair-watercooler-hydro-series-extreme-performance-h100i-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607315785-corsair-watercooler-hydro-series-extreme-performance-h80i-_JM OBS: Fiquei em dúvida se essa fonte segura, pois fiz umas contas em calculadores e tinha dado uns 750w (Acho que fiz errado também). OBS: Não sei se o H80i ou o H100i vão caber no Gabinete direitinho, porque mesmo ele tendo espaço eu vi neste vídeo Que fica meio apertado, sendo recomendado comprar Fans slins para por nos radiadores. (Ou é um caso excepcional?) Muito Obrigado!
  19. NigeriaMan, fiquei com uma dúvida. Alguma dessas placas que me indicou faz SLI? porque fiquei interessado em fazer no futuro. E se sabe se vou achar alguma por no máx. 500? Eu olhei muito e gostei muito também dessas : http://www.kabum.com.br/produto/59457/placa-mãe-msi-p-intel-z97-g43-gaming-lga-1150-box/?tag=z97 http://www.kabum.com.br/produto/53097/placa-mãe-gigabyte-para-intel-inside-ga-z97-d3h-lga-1150-box/?tag=z97 sabes se elas fazem? Fico em dúvida também porque vejo que todas tem um PCI-e x16, mas o segundo PCI-e é x8, x4. Pra fazer (com qualidade) tem que ser as duas x16?
  20. valeu demais galera!!! E MenKo, Realmente me falaram que esse cooler é muito bom. E sobre o gabinete, eu gostei muito do visual dele e tal, por isso escolhi também. Mas talvez eu troque.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!