Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Andros Santos Estou com um pouco de dificuldade para achar aqui algo que fique dentro do orçamento...
  2. @Andros Santos Você só deu opções, não me disse qual ficaria melhor em cada caso, porque existem varias B350 e varias B450, cada uma com suas limitações, queria saber qual o melhor setup que consigo com 4500 reais. Poderia me ajudar?
  3. @Andros Santos Qual configuração me indica até 4500 reais?
  4. Boa noite galera. Queria a ajuda de vocês na compra de um computador para jogar jogos como BF1, PUBG, AC entre outros. Infelizmente não poderei pagar à vista, então se possível me ajudarem a escolher com os preços de forma parcelada. O MÁXIMO que pretendo gastar é R$4500. Li em algum lugar algo sobre placas de vídeo para resoluções acima de Full HD, mas como não possuo monitor desses tipos (2k, 4k) não sei se deve influenciar. Esse é o meu monitor: W2243S As últimas opções que encontrei foram essas: I5 8400 8ª GEN / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB AMD RYZEN 5 / GEFORCE GTX 1060 6GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB É possível montar algo melhor com o meu orçamento? (JÁ POSSUO SDD)
  5. @zOpek Acho que eles quis dizer do Ryzen, já que ele citou o seu post do mesmo kkk
  6. @zOpek obrigado, é uma ótima configuração, vou dar uma olhada nos preços aqui na cidade, assim que eu conseguir ver tudo eu falo aqui. -------- E esse gabinete serve para essa configuração ai? GABINETE
  7. @zOpek Não sei se posso esperar, quem sabe... Mas por enquanto, o que eu conseguiria com 2000?
  8. Boa tarde amigos, preciso da ajuda de vocês, estou precisando montar um PC para edição de imagens e o meu orçamento é de 2000 reais no momento... Os programas que irei utilizar são basicamente 3: photoshop cc 2017, lightroom e corel draw. O que vocês podem me indicar nessa faixa de preço? E há algum monitor de 17 polegadas com preço bom?
  9. Opa galera, acabei pegando o segundo Kit mesmo, e está me atendendo muito bem. Muito obrigado pela ajuda. Abraços.
  10. @Quickshot é a mesma que está no link do post, uma EVGA 9600GSO de 768mb
  11. @Quickshot vou ver se acho por aqui, mas e o segundo Kit, caso eu n consiga arrumar o primeiro, ele me atende bem?
  12. @Quickshot o problema seria achar algo por aqui com esses preços. O que você me indicaria por até 600 reais? Qual mobo?
  13. Então, posso gastar 600 reais, e encontrei esses dois kits aqui na minha cidade por esse preço. O resto já tenho (HD, a placa de vídeo citada ali, e o gabinete). O uso é básico, alguns jogos (lol, paladins, crossfire...) e para assistir filmes e seriados.
  14. Boa noite galera, qual desses dois kits é o melhor? PRIMEIRO KIT - PLACA-MÃE: link - PROCESSADOR: link - MEMORIA RAM: link SEGUNDO KIT - PLACA-MÃE: link - PROCESSADOR: link - MEMORIA RAM: link E mais, essa placa de vídeo é compatível com esses kits? link placa Agradeço desde já.
  15. Vou tentar resumir, tenho o modem principal, um D-Link DSL-2740E (bloqueado) que é onde o cabo ADSL vai. No meu quarto tenho o segundo modem, um Pace V5471 da GVT (desbloqueado) que uso apenas como roteador, aquele esquema de deixar o cabo que vem do principal na porta 1 e desativar o DHCP dele. Aí vem a duvida: é possível fazer esse segundo modem se "tornar" como o principal? Tipo, receber as informações: Velocidade de Upstream, Velocidade de Downstream e afins? Isso com o D-Link continuando como principal. Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...