Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Ferreira

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Igor Ferreira postou

  1. @Andros Santos Estou com um pouco de dificuldade para achar aqui algo que fique dentro do orçamento...
  2. @Andros Santos Você só deu opções, não me disse qual ficaria melhor em cada caso, porque existem varias B350 e varias B450, cada uma com suas limitações, queria saber qual o melhor setup que consigo com 4500 reais. Poderia me ajudar?
  3. @Andros Santos Qual configuração me indica até 4500 reais?
  4. Boa noite galera. Queria a ajuda de vocês na compra de um computador para jogar jogos como BF1, PUBG, AC entre outros. Infelizmente não poderei pagar à vista, então se possível me ajudarem a escolher com os preços de forma parcelada. O MÁXIMO que pretendo gastar é R$4500. Li em algum lugar algo sobre placas de vídeo para resoluções acima de Full HD, mas como não possuo monitor desses tipos (2k, 4k) não sei se deve influenciar. Esse é o meu monitor: W2243S As últimas opções que encontrei foram essas: I5 8400 8ª GEN / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB AMD RYZEN 5 / GEFORCE GTX 1060 6GB / MEMÓRIA 8GB DDR4 / HD 1TB É possível montar algo melhor com o meu orçamento? (JÁ POSSUO SDD)
  5. @zOpek Acho que eles quis dizer do Ryzen, já que ele citou o seu post do mesmo kkk
  6. @zOpek obrigado, é uma ótima configuração, vou dar uma olhada nos preços aqui na cidade, assim que eu conseguir ver tudo eu falo aqui. -------- E esse gabinete serve para essa configuração ai? GABINETE
  7. @zOpek Não sei se posso esperar, quem sabe... Mas por enquanto, o que eu conseguiria com 2000?
  8. Boa tarde amigos, preciso da ajuda de vocês, estou precisando montar um PC para edição de imagens e o meu orçamento é de 2000 reais no momento... Os programas que irei utilizar são basicamente 3: photoshop cc 2017, lightroom e corel draw. O que vocês podem me indicar nessa faixa de preço? E há algum monitor de 17 polegadas com preço bom?
  9. Opa galera, acabei pegando o segundo Kit mesmo, e está me atendendo muito bem. Muito obrigado pela ajuda. Abraços.
  10. @Quickshot é a mesma que está no link do post, uma EVGA 9600GSO de 768mb
  11. @Quickshot vou ver se acho por aqui, mas e o segundo Kit, caso eu n consiga arrumar o primeiro, ele me atende bem?
  12. @Quickshot o problema seria achar algo por aqui com esses preços. O que você me indicaria por até 600 reais? Qual mobo?
  13. Então, posso gastar 600 reais, e encontrei esses dois kits aqui na minha cidade por esse preço. O resto já tenho (HD, a placa de vídeo citada ali, e o gabinete). O uso é básico, alguns jogos (lol, paladins, crossfire...) e para assistir filmes e seriados.
  14. Boa noite galera, qual desses dois kits é o melhor? PRIMEIRO KIT - PLACA-MÃE: link - PROCESSADOR: link - MEMORIA RAM: link SEGUNDO KIT - PLACA-MÃE: link - PROCESSADOR: link - MEMORIA RAM: link E mais, essa placa de vídeo é compatível com esses kits? link placa Agradeço desde já.
  15. Vou tentar resumir, tenho o modem principal, um D-Link DSL-2740E (bloqueado) que é onde o cabo ADSL vai. No meu quarto tenho o segundo modem, um Pace V5471 da GVT (desbloqueado) que uso apenas como roteador, aquele esquema de deixar o cabo que vem do principal na porta 1 e desativar o DHCP dele. Aí vem a duvida: é possível fazer esse segundo modem se "tornar" como o principal? Tipo, receber as informações: Velocidade de Upstream, Velocidade de Downstream e afins? Isso com o D-Link continuando como principal. Desde já, obrigado.
  16. Pra q memoria de 1866? Vou usar o pc pra jogos, isso não influencia tanto, 1600 já ta bom, só vou pegar 2X4GB
  17. Tipo, eu andei conversando com o atendente da Analise Informatica, eu posso mudar algumas coisas, o que vocês recomendam?
  18. Se não quer dizer nada nem ajudar, não precisa ué
  19. Ja vi mtus unboxings dos PC`s de la e não gostei, alem de outros motivos... So sei q la não compro
  20. http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=pichau Esse motivo
  21. Estou quase comprando esse PC, queria saber se esta bom por esse preço? Vale a pena? Quais jogos rodam? Loja confiável? http://www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-gamer-atlas-amd-fx-6300-3-50ghz-8gb-1600mhz-hd-1tb-placa-de-video-r9270x-2gb-ddr5-256bits.html
  22. valeu, é porque o dinheiro ta escasso Mas se eu conseguir um dinheiro, vou com esse da Pichau mesmo. Obrigado pela ajuda
  23. Quero saber da configuração que eu fiz... Sera que roda um BattleField?
  24. Com esse frete ai, meu Deus. e eu não confio muito em encomenda pelo PAC... Alguma ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!