Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

isaX

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

19
  1. N E só digitar os comando diskpart, e mover o arquivo de boot para o hd desejado. Pode estar em formato GPS ou MP4, tem um terabyte ou um kbit, que funciona do mesmo jeito.
  2. Sem acesso ao painel você faz a instalação pela conexão serial, da forma como se recupera roteador brickado.
  3. Não tem diferença, é só copiar o ARQUIVO de BOOT para o hd que deseja iniciar. Não importa qual o formato do arquivo!
  4. i3 540? Não é quad core sem turbo igual ao seu atual? Olha uma boa dica custo benefício são as placas X79 com Xeon no Aliexpress. Um Xeon equivalente a um i7 (4 cores 8 theads e mesmo clock) é bem barato, e os Xeons 16xx ainda aceitam overclock. As placas x79 também são bem baratas e robustas, alem de serem bem modernas aceitando até SSD m.2 nvme, e usam memoria ddr3 (xeon e5 v0 e e5 v2) também aceitam ddr3 ECC que é mais barata que DDR3 normal. Vale mais a pena você pegar esse par, que vai é muito barato e deixa aberto a possibilidade para futuros upgrades, alem de te dar desempenho de processador e plcas atuais.
  5. O pessoal instala custom firmware em roteador, tem um site que faz isso também, variis videos tutoriais na net, mas você tem que ter o aparelho na mão. E procure tutoriais para o midelo do seu roteador. adicionado 1 minuto depois Este site instala firmware nos roteadores. E como um programa online. https://dd-wrt.com/ adicionado 10 minutos depois Tutorial
  6. @Sergio NewSonic pois é, vi um i7 3770 levando uma RX 570 em full hd com um pé nas costas, 30 ~ 40% de uso da cpu e 99% da placa de vídeo. Desempenho de sobra.
  7. Não é foi a última atualização do Windows que fez isso? Um amigo meu disse que depois da atualização o cpu dele ficou em 100% nos jogos.
  8. O programa reservou o espaço, reinicia o download que ele vai usar esse espaço alocado.
  9. Um i5 3570k tá por 250 na China, sem o K deve estar mais barato, um i7 3770 por 350Rs. Com 350 acredito que você pega uma placa nova aqui no Br. Memorias 2x 4gb sai bem barato na China também. Mas se a sua for ddr3 já aproveita elas.
  10. Acredito que a queda de fps se deve a cpu e não a placa de video. Já pensou e fazer upgrade de placa e cpu? Pegar uma placa 1150 um i5 terceira geração de 250 contos lá na China?
  11. Estou pensando a mesma coisa, as placas para AMD estão muito caras e de péssima qualidade. Vejo placas para intel cheias de recursos e muito mais baratas, mas os processadores Intel são carissimos. Acho que vou tentar só mais uma placa AMD, se der pau vendo a bagaça toda e migro para um socket ddr3 da Intel, com processador barato la da china mesmo... Talvez aquelas placas x79 Frankstein da China, kkk...
  12. Se for comprar na terabyte pede para eles atualizarem que eles fazem isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!