Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wildedge

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wildedge postou

  1. Opa, valeu. Vou instalar aqui e acompanhar. Também suspeitei de vírus, passei o malware bytes e kaspersky. Mas valeu ae
  2. Seria importante saber quais jogos pretende utilizar. Mas para jogos medianos e alguns mais atuais, eu recomendaria como processador pegar um i5 mesmo, mas o problema é o nosso mercado atual. Com R$ 800,00 vai ser difícil achar só o processador. Além disso, veja o post abaixo sobre o Fx-6300 e o I5. Talvez aguardar e juntar mais um pouco?
  3. Olá pessoas, meu problema é o seguinte: O pc liga e durante um tempo é possível abrir os programas normalmente. Após um certo intervalo de tempo, com ou sem utilização do pc, alguns programas não abrem mais. Abrindo o gerenciador de tarefas é possível ver o processo do programa em execução, além disso, se você "abrir" o programa 5x, o processo irá constar no gerenciador 5x, até mesmo se ele for de instância única. O consumo de memória e cpu, aparentemente não foram alterados. E ai, o que me sugerem?
  4. Fala galera to precisando de um in-ear pra comprar aqui no Brasil, de no máximo 150. Alguém tem algum pra indicar?
  5. @Math.Pi devo reduzir o clock da memória ou do core da GPU?
  6. HM.. Ok @Math.Pi perca de performance é praticamente nenhuma certo?
  7. @Math.Pi tu já respondeu sobre meu problema aqui, mas consegui mais informações. Tenho problemas em Jogos, que às vezes, o jogo fica com o FPS baixo (14~22). Para resolver preciso reiniciar 1 ou 2 vezes, então volta ao normal (87~94). Tive problemas com o driver da NVIDIA parando de funcionar, mas agora parou. Usando o MSI afterburner percebi que quando essa baixa de FPS acontece, a utilização da GPU fica em 98 e 99%. E não recebo a mensagem de que o drive parou de funcionar. Minha configuração é: 5 4690 3.5Ghz / MOBO Gigabyte GA-H97M-D3H / 3x4Gb RAM Kingston HyperX Fury 1600MHz / PNY GeForce GTX 770 2Gb 256bits / Kingston SSDnow V300 240Gb Fonte EVGA SuperNova 750B2 750W / Gabinete Thermaltake Versa H23 Black Window + 2 Cougar Fan Dual-X 120mm / DPS Clamper Multi-Energia
  8. Não questão de limpeza, mas de refrigeração. Se a limpeza ainda não solucionar, bem provável que seja necessária a troca do cooler.
  9. Certo. Assim que tiver uma posição sobre o assunto, depois da limpeza, nos diga como ficou aqui.
  10. Para temperatura de início sim. Nenhuma atividade sendo realizada e já está à 70, é um problema. E uma limpeza pode ser que resolva. Ainda sim, a solução final talvez, ainda não seja somente a limpeza. Meu notebook por exemplo, quando estava com problemas, suportava temperaturas de 75~78º sem desligar sozinho. Faça a limpeza (ou peça alguém). Se não resolver a questão da temperatura, talvez seja necessária troca de componentes. Resolvendo o problema da temperatura elevada, e a máquina continuar a desligar temos que partir para outros pontos. PS: Verifique também: - A bateria se está segurando carga suficiente. Um teste a fazer é utilizar o notebook direto na fonte, sem a bateria. (Isso se seu notebook permitir retirá-la) - Verificar se o erro que você cito, ainda continua a acontecer.
  11. Desculpe. Como já referenciou, da próxima posto a configuração. Eu estava suspeitando mesmo. Vou fazer alguns testes e montar um tópico completo lá depois. Obrigado.
  12. Não sei se meu caso chega a ser um gargalo, mas poderiam analisar? A minha configuração é a da assinatura, e todas as peças são novas (Montei em final de Dezembro). Ás vezes ao entrar no game, fico com FPS baixo desde o inicio por volta de 10 a 15. Mesmo trocando a configuração dos gráficos de Ultra para baixo, permanece a mesma coisa. A solução que uso até o momento é (infelizmente) reiniciar a máquina e com isso volta ao normal com configuração ultra em 90 de FPS. Ás vezes, preciso reiniciar até 2X para voltar ao normal. Além disso, estou com o famoso problema do driver da NVIDIA parar e se recuperar. Utilizei uma solução do fórum aqui e não deu muito certo. PS: Meu S.O é Windows 8.1 PRO.
  13. Na própria carcaça do notebook, não é possível sentir temperatura elevada não? Para fazer uma boa limpeza, é necessário abrir o notebook sim. Se você não tem experiência em montagem de computador/notebook, te recomendo levar (ou pedir) à alguém que saiba.
  14. Tenta verificar a temperatura do notebook. Utilize o SpeedFan, HWMONITOR ou algum outro software para acompanhar a temperatura dos componentes. Em todo caso, eu verificaria se a limpeza dos componentes está em dia. Pode ter muita poeira e sujeira atrapalhando o funcionamento correto do Cooler. O erro no HD pode ter relação ou ainda um caso a parte. Ao iniciar, faça uma verificação pelo CMD do Windows com o comando "CHKDSK /r". Isso irá verificar seu HD.
  15. Para qual finalidade quer o notebook?
  16. Wildedge

    Java .

    A Caelum disponibiliza apostilas de desenvolvimento. Várias delas na verdade. https://www.caelum.com.br/apostilas/
  17. Até uns R$100,00. Infelizmente. Obrigado pelas sugestões, mas esses estão bem acima do que pretendo gastar.
  18. Fala pessoal, estou a procura de Mouse e Teclado para uso diário e algumas jogatinas de MMO no final de semana. Quero focar em Custo/Benefício. Alguma sugestão?
  19. Kkkkkkkk Tenho um kit razer no meu pessoal... Mas paguei bagatelas Não sei se posso fazer isso nesse mesmo tópico (Se não puder me avisem, que removo), mas tem algum kit para recomendar? Barato de preferência, mas que não passe raiva. (Não precisa ser KIT mas os 2 itens)
  20. Sim. De outro periféricos já escolhi um Monitor de 23 da philips. Falta mouse e teclado (que ainda não escolhi). Fone já tem.
  21. Ótimo. Cheguei ao veredito final. http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black Com a B85M. O meu Muito Obrigado a todos que ajudaram.
  22. Show de bola... Esse parece ser ainda melhor que a config que havia colocado. Isso confere, @GuilhermeGB ?
  23. Opa, valeu. Achei outros itens mais baratos lá também.
  24. Então.. eu pensei em i3 também.. Ai li em alguns post aqui do fórum que o i3 4160 não compensava. Além disso vi videos também recomendando começar com o fx6300+ ou i5+ por serem quad core+. A perca que tenho é considerável por usar memórias 1600? Recomendável essa loja?
  25. Sim, é pra ela estudar mesmo e jogar WOW. Apenas. Sim, é pra ela estudar mesmo e jogar WOW. Apenas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!