Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniboyleite

Membro Pleno
  • Posts

    280
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de daniboyleite em I3 com GTX 950 ou i5 com GTX 750 - montando pc para meu irmão foi marcado como solução   
    Boa tarde,
     
    Mantenha o processador I5 com 4 núcleos físicos, fará uma grande diferença. Eu sinceramente em seu lugar, se não puder investir em mais nada por enquanto, montaria com o processador I5 e a placa de vídeo GTX 750 TI, pois a mesma é muito boa. Considerando também que placas de vídeo logo caem de preço, já os processadores a depreciação é menor, assim eu ficaria com a 2° opção.
     
     
  2. O post de daniboyleite em Problema - Geforce GT520 Zogis foi marcado como solução   
    Boa noite,
     
    Você tem o manual dessa placa mãe?
     
    Normalmente, a bios já vem com configurações padrões de fábrica para seleção automática de vídeo ON ou OFF. Se esse for realmente seu problema, você precisa procurar na Bios a opção que trata de configurações PCI / PCI Express, algo parecido, pois cada Bios tem suas particularidades. 
     
    Não é complicado de arrumar isso, portanto eu oriento que você busque na internet um manual on-line de sua placa mãe, normalmente no site do fabricante você conseguirá. Você simplesmente precisará alterar a configuração de vídeo para seleção automática. Se esse realmente for o problema, vai dar certo.
  3. O post de daniboyleite em Problema no slot de memoria - MSI H97 G3 foi marcado como solução   
    Sim, então ao que parece é problema no slot mesmo. Entre em contato com o revendedor e abra uma RMA, é capaz deles trocarem o hardware em vez de repará-lo.
     
    Boa sorte companheiro.
  4. O post de daniboyleite em Problema memória DDR3 4gb foi marcado como solução   
    Por nada. Estamos à disposição.
     
    Caso minha minhas respostas tenham ajudado, lembre-se de "curtir" e fechar o tópico clicando no botão "Resolvido".
     
    Um abraços e tenha um ótimo dia.
  5. O post de daniboyleite em (RESOLVIDO) EVGA 430w com GTX 960 ? foi marcado como solução   
    No caso dessa fonte só há uma conexão PCI-E de 6 pinos, mas a placa de vídeo sempre manda um adaptador de energia, quer dizer, você utilizará um cabo molex nesse adaptador e o conectará na 2° conexão de 6 pinos. 
     
    Resumindo, na placa de vídeo você conectará um cabo diretamente provinda da fonte e a outra através do adaptador que provavelmente acompanhá sua placa de vídeo.
     
    Vai dar certo.
  6. O post de daniboyleite em QUAL FONTE DEVO ESVOLHER foi marcado como solução   
    Boa tarde,
     
    Uma fonte de 750W real lhe atenderia muito bem e deixaria folga para futuros upgrades como de placas de vídeos. Fontes de alimentação são extremamente importantes, portanto não economize na tal... As placa de vídeo da séria 900 lançadas recentemente estão com consumos de energia menores do que as da séria 700. Se tiver condições de adquiri-las, seria uma ótima escolha.
     
    Boa sorte.
  7. O post de daniboyleite em Temperatura de HD ALTA help foi marcado como solução   
    Boa tarde,
     
    Tenho um Dell desde 2008 e o mesmo em ambiente aonde não tem ar condicionado dependendo do cliente chega nessa mesma faixa de temperatura e até hoje nunca ocorreu nenhum problema. Em ambientes com ar condicionado fica sempre em 38°C. É importante que você o utilize sempre sobre uma mesa e nunca no colo ou sobre panos, lençóis, cama, sofá, qualquer outra coisa que possa reter calor ou impedir os coolers de dar vazão ao ar quente. 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!