Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniboyleite

Membros Plenos
  • Total de itens

    275
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

101

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Vila Velha / ES
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core i5 4570 3.6Ghz
  • Cooler
    Coolermaster Hyper T4
  • Placa de vídeo
    Gigabyte GTX 970 4GB GDDR5 256 Bits Windforce 4K Ready G1 Gaming
  • Placa-mãe
    Gigabyte GA-H87-HD3
  • Memória
    Kingston HyperX 16GB (4 x 4GB) DDR3
  • HDs
    Seagate 1TB Barracuda 7200rpm / Western Digital 80GB 7200rpm (Backup)
  • Gabinete
    Gabinete Thermaltake V3 Black Edition
  • Fonte
    Coolermaster 850W Real Power Pro EMBA 80 Plus
  • Extras
    Fans de Ventilação: (02) de 120mm e (01) de 9mm | Fans de Exaustão: (02) de 120mm e (01) de 9mm
  • Mouse
    Mouse Logitech Hero G502
  • Teclado
    Dell
  • Caixas de som
    Dell
  • Headset
    JBL
  • Monitor
    Dell P2217H 1920x1080
  • Sistema Operacional
    Windows 7 Professional 64bits
  • Antivírus
    Eu

Outros

  • Ocupação
    Representante Comercial
  • Interesses
    Aprender cada dia mais, pois na vida nunca se sabe tudo, sempre há algo a aprender, por isso o princípio é a humildade, educação e respeito ao próximo.
  1. A configuração está legal, mas qual o valor desse equipamento na Chipart? Saiba que comprando montado no site deles sairá bem mais caro do que comprar as mesmas peças separado, coisa de 20% a 30% a mais. Isso porque comprando com eles, você irá ter garantia, assistência entre outros, então justificasse o valor mais alto. Por experiência própria, há uns 7 anos atrás eu não tinha também experiência com montagem e manutenção de PC's, mas sempre tive vontade de aprender para mim mesmo e não para ganhos financeiros. Em 2 meses de pequisas, estudando peça a peça, compatibilidade entre outros, consegui um entendimento satisfatório que me proporcionou a capacidade de comprar as peças certas, montar e dar manutenção básica nele eu mesmo. Não me arrependi e certamente economizei um bocado. Resumindo, é com você. Se quiser mais em conta e ter independência nessa área, tenha paciência, pesquise e aprenda a respeito, agora se não tiver tempo para tal, pague a alguém por ele (comprando o PC pronto) e fique dependente sempre do vendedor/técnico caso haja alguma questão ou problema que surgir. *Não digo que deva ser um especialista, mas o básico dessa área (montagem/compatibilidade/manutenção simples), acredito que seja necessário obter. Até hoje estou aprendendo coisas rsrsrsrsrs.... Abraço!
  2. Tenho um note antigo da Dell com 4GB que fica com minha esposa e infelizmente o desempenho é mais lento com Windows 10, mesmo mantendo somente o padrão e desabilitando tudo quanto é localização, telemetria, sincronização entre outros. Dá para usar, mas com paciência. A única solução é aumentar as memórias para pelo menos 8GB ou utilizar o W7.
  3. Olhando seu vídeo, é como se fosse um "lag", como se seu sistema não tivesse condições de rodar o game com qualidade fluída. No entanto a configuração de sua máquina está de acordo o que é estranho esse comportamento. Pode ser o mouse mesmo, no caso o tempo de resposta. - Já testou com outro mouse? - Tem muitos programas ou aplicativos de segundo plano rodando ao mesmo tempo?
  4. Boa tarde! Aqueles que puderem ajudar. Por algumas vezes quando inicio meu computador, o ícone de notificação da rede aparece como desligado. Consigo arrumar a conexão utilizando o procedimento de "Solucionar problemas". A mensagem final sempre é a mesma, que "foi corrigido o adaptador de rede ou estava desligado". No início achei que era problema de hardware, assim retirei o dispositivo, fiz uma limpeza (já estava limpo, mas fiz de novo...) e montei novamente. Funcionou nos primeiros dias, mas depois começou novamente. Ressalvo que isso ocorre aleatoriamente. Procedimentos realizados: - Atualização de drivers; - Limpeza do dispositivo; - Desativado a opção que permite o windows desligar dispositivo para economizar energia; - Desativado a opção de conexão limitada; Informações do sistema: Windows 10 1909 64 bits Qualcomm Atheros AR9285 Wireless Network Adapter Versão do driver: 10.0.3.456 Ouvi dizer que a atualização de fevereiro do Windows KB4535996 estavam dando problemas para alguns usuários nessa questão de rede, no entanto, como deixo minhas atualizações pausadas por uns dias antes de atualizar qualquer novidade da Microsoft, quando finalmente liberei meu PC para atualizar, essa atualização "KB4535996" já não estava mais disponível para mim. E agora dia 30 de Março foi liberada uma atualização que precisa ser feita manualmente "KB4540673" para corrigir essa falha de rede da atualização anterior. Mas como meu sistema não adquiriu essa atualização que causa problemas em rede, também não vi necessidade de aplicar essa correção de agora, preocupado se poderia acontecer algum problema maior.
  5. @cassimirox Boa noite! Estabilizador é o grande matador de PC's, eu mesmo já perdi 2 assim, só a partir daí que aprendi. Pode inclusive afetar seu monitor, como é seu caso. Em fim, primeiro você precisa utilizar todo seu sistema direto em um bom filtro de linha e ligado direto na tomada. Nada mais. Já que percebeu que seu monitor está com um capacitor expandido, sugiro levar um técnico de monitores especializado a fim de saber se tem reparo.
  6. @lucas bomfim22 Boa tarde! Primeiro, você deve ligar somente o computador nessa tomada. Então adquira um bom filtro de linha e ligue somente os dois nele, a fonte e o monitor, nada mais. Se estiver usando estabilizador, pare imediatamente. Use somente o filtro de linha e direto na tomada. Seu sistema parece muito bom, o que poderia ocasionar esse problema seria a fonte de alimentação, no entanto a mesma é boa e aparentemente compatível. Já faça essas verificações abaixo antes de tentar jogar novamente: 1. Você fez a montagem do equipamento? Se sim, verificou se os plugues necessários para alimentar a placa de vídeo estão devidamente conectadas? Serão dois plugues, um de 04 pinos e outro de 06 pinos ou 2x de 6 pinos. Ambos devem estar conectados na placa para uma alimentação correta, principalmente em jogos que exigem mais. 2. Se estiver correto quanto as conexões, verifique com o gabinete aberto, se as ventoinhas da placa de vídeo está rodando quando se liga o sistema. 3. Caso saiba desmontar e montar hardwares, vale a pena retirar a placa de vídeo e passar uma borracha branca nos conectores e depois um pincel para retirar resíduos. Instale novamente. 4. Se quiser fazer o procedimento acima também com as memórias RAM seria interessante. 4. Observe se os drivers da placa estão atualizados. Por enquanto é isso, se persistir o problema, nos contacte novamente.
  7. Boa tarde! Não terás problemas, no entanto não esqueça do principal: Fonte de alimentação compatível. Abraços!!
  8. @matheuslopexx Boa tarde! Já tive notebook e queria fazer a mesma coisa. Infelizmente, até onde sei, esse procedimento não é possível, pois já vem configurado de fábrica através do driver criado pelo fabricante do seu equipamento.
  9. Que bom que deu certo Denis! Sucesso!!
  10. Boa tarde! Precisaríamos saber a fonte de alimentação que estava usando, a fim de saber se a placa de vídeo estaria exigindo demais do sistema sem que a fonte pudesse suprir tais requisitos. No geral, o problema é muito provável que seja a fonte de alimentação. Caso tenha oportunidade de testar seu sistema com uma fonte de alimentação de melhor qualidade antes de comprar uma, faça. Nos retorne a respeito,
  11. Com certeza companheiro. O cooler do processador deve sempre estar muito bem justo e com pasta térmica de qualidade aplicada. Qualquer folga e ainda sem pasta térmica, as chances de danos ao seu processador são grandes. Providencie de imediato o acerto.
  12. Lojas de eletrônicas de sua cidade mesmo, que vendem fusíveis, ferramentas, multímetros, cabos etc, equipamentos específicos na área de eletrônica. Leva o cooler e essa foto em seu celular e pergunte ao atendente se tem algo parecido.
  13. Bom dia! Em seu caso tentaria em loja de eletrônica.
  14. Bom dia! Já que tens uma placa da Nvidia, abra o aplicativo e vá nas opções de monitor e procure lá sua resolução "antiga", caso não apareça, haverá uma opção de criar uma resolução personalizada, abra essa opção e habilite a configuração para que você mesmo possa montar sua resolução. Assim, aplique a resolução que estava anteriormente. Havendo dúvidas de como proceder, favor pesquisar a respeito de como personalizar resolução. OBS: Não configure uma resolução maior do que seu monitor pode aguentar, sob o risco de danificar o mesmo e torná-lo inutilizável. Configure da mesma forma que era antes, resolução e frequência, caso tenha dúvidas, consultar o manual do monitor. Caso não tenha o manual do mesmo, entre no site do fabricante e busque essas informações. Antes de tudo, tenha certeza qual era a resolução original do monitor.
  15. Fontes da Corsair na maioria são boas, mas queria fazer o seguinte com você. Vou deixar você pesquisar a respeito de fontes de alimentação para que assim agregue no seu conhecimento, como dica, busque fontes com Potencial Real, Categoria 80 Plus, PFC Ativo e quantidades de amperes por linha, valor médio de uma fonte razoavelmente boa, fica na faixa dos R$ 300 a R$ 400 Reais. Se você tirar umas horas no máximo um dia fazendo isso, vai começar a entender bem melhor. Informações assim você consegue através dos fóruns e pelo próprio site do fabricante, claro que o site do fabricante dá aquela puxada de saco, mas vale a pena por disponibilizarem manuais técnicos demonstrando a realidade das características das fontes. Grande abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!