Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arcormix

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Então, em imagens coloridas, como jogos por exemplo, é imperceptível. Só aparece um pouco em telas escuras, além disso conforme eu mudo o angulo de visão esse brilho some.
  2. Pessoal, vocês acham esse vazamento de backlight do canto inferior direito muito sério? É motivo de troca? É uma tela IPS de LED. Só aparece bem se estiver com o quarto todo escuro. Além disso a foto, por algum motivo, deixa muito mais visível do que a olho nu.
  3. Boa tarde, Tenho uma placa mãe da Gigabyte - GA-H61M-DS2 (http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3970#ov) e irei comprar um pente de memória de 8GB. Atualmente estou de olho nesses dois: http://www.kabum.com.br/produto/31593/memoria-corsair-vengeance-8gb-ddr3-1600mhz-cmz8gx3m1a1600c10-black http://www.kabum.com.br/produto/50770/memoria-kingston-hyperx-8gb-1600mhz-ddr3-cl10-dimm-hyperx-fury-black-series-hx316c10fb-8 Minhas dúvidas são as seguintes: 1° Nenhum desses dois modelos está presente na lista de memorias "suportadas pela placa mãe" que baixei no site da Gigabyte, então existe alguma possibilidade de dar incompatibilidade ? Alguém que tem essa placa mãe usa algum modelo não listado pelo fabricante ? 2° Qual dos dois pentes pegar ? Tendo em vista que os dois estão custando o mesmo valor. Minha config: GTX 960 I7 2600K CX 500W OBS: irei usar apenas este pente de 8GB que irei comprar pois um dos dois slots de memoria da placa mãe pifou. Agradeço muito pela ajuda.
  4. Ela roda tranquilo com 45~50 FPS entre o medium/high a 1080p com HairWorks desligado. Se você está jogando, vou ser mais específico: Essas travadinhas ocorrem na entrada de Oxenfurt, logo passando pela ponte. Essas travadas ocorrem também no low, com tudo desligado.
  5. Em fim, acabei formatando o pc. Ele estava precisando mesmo. No mais, fiz um milhão de coisas antes de pesquisar se realmente o problema era com a minha máquina. No caso, essas travadinhas acontecem com o The Witcher 3 em específico e olhando no youtube hoje vi várias pessoas com essas mesmas travadinhas nos mesmos locais, ou seja, é um problema de otimização do jogo e não de hardware. Obrigado pela ajuda.
  6. Após desfragmentar o HD, as travadinhas melhoraram bastante, diria que uns 80%. No entanto ainda acontecem eventualmente. Tenho quase certeza que o problema é no HD, será que uma formatação resolveria ? Agora vou dar uma limpada nele, percebi que ele esta com bastante poeira.
  7. Desativei o Windows update; No gerenciado de tarefas aparem 72 processos em execução; Estou executando o Smart Defrag e aparentemente meu hd está bem zuado (quase todos os quadradinhos estavam vermelhos kkk). Vai demorar um tempo para desfragmentar todo o HD, então mais tarde posto o resultado aqui. Agradeço pelas dicas.
  8. Nossa que vacilo meu. I7 2600K GTX 960 2GB 8GB de RAM Outra informação é que essas travadinhas acontecem independente da qualidade gráfica do jogo low/ultra.
  9. Boa noite, Não sei exatamente se o meu problema tem a ver com a placa de vídeo, mas acredito que sim. Atualmente jogando The Witcher 3 notei o seguinte: Em determinados locais o jogo da umas travadinhas e perde a estabilidade. No entando se eu reiniciar o jogo esse problema não volta a acontecer. Só que sempre que desligo / reinicio o computador na próxima vez que vou jogar as travadinhas voltam a acontecer uma "primeira vez". Tem a ver com o Vram ? Da a impressão que os dados do jogo ficam armazenados na Vram mas depois de reiniciar o pc eles somem causando novamente as travadinhas. Agradeço a ajuda.
  10. Fiz o mesmo upgrade, de uma 550ti para 960. No entanto a minha é de 2GB, quado eu comprei ela ainda não tinha as versões de 4GB. Vai ser um bom investimento, estou rodando tudo com a placa numa boa.
  11. Cara, aqui aconteceu a mesma coisa com a minha GTX 960. No meu caso resolvi atualizando a BIOS da placa mãe para a ultima versão, pois a versão que ela estava não dava suporte para a placa de vídeo. Mas cuidado, caso resolva atualizar a BIOS pesquise bem antes, como fazer o procedimento, etc. É um processo bem simples porém arriscado.
  12. valeu Comprei principalmente para jogar o The Witcher 3. Tendo em vista que já saíram vários gameplays no full ultra a 60 fps com uma GTX 980, como será que a GTX 960 vai se sair ?
  13. Comprei uma 960 ASUS STRIX e estou gostando bastante também, esse modelo é muito frio, cerca de 59°C em full load. Tem muita gente falando que vale mais a pena pegar a 970, mas ta com R$600,00 de diferença no preço, para mim pelo menos não rolou.
  14. Opa, obrigado pelas opiniões. Já decidi comprar ela mesmo. No início do mês farei a compra.
  15. Quanto ao link da placa, o site da gigabyte está com problema. Mas ela é uma GA-H61M-DS2 - Gigabyte. Ela só tem dois sockets de memoria ram e um deles deu problema, portanto vou trocá-la pela GA-B75M-D3H, que na verdade é a melhor 1155 que consegui encontrar. Vou segurar essa config. por um bom tempo até comprar um kit de processador + placa mãe Agradeço os comentários.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!