×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Khodak

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

3

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Paulista/PE
  • Sexo
    Masculino
  1. Pela imagem anexada pode-se dizer que o air cooler está rodando na mesma velocidade tanto em iddle quanto em full load correto? Fui na BIOS e vi que o SmartFAN estava no automático, e nas especificações do cooler diz que velocidade dele fica entre 800-1800rpm. o que pode estar errado aqui? O air cooler em questão é esse aqui de 4 heatpipes e uma fan.
  2. A taxa de atualização mais alta é 75hz, mas eu uso em 60hz que veio padrão pra não ter problemas de screen tearing em jogos, aumentar pra 75hz não adiantou de nada. Também tentei aumentar o tempo de resposta do monitor porém sem sucesso novamente. O pior de tudo é que eu gostei de monitor, e pelo preço que peguei foi uma compra justa, se eu fosse retornar pra comprar de outra marca com as mesmas especificações pagaria pelo menos uns 200 reais a mais. Nunca tinha vista algo desse tipo, passei o maior da minha vida usando notebooks e monitores de baixa resolução, esse é meu primeiro monitor FHD.
  3. Descobri que essa "pixelagem" na verdade são linhas verticais, e que eu também consigo enxerga-las em imagens estáticas caso eu mexa minha cabeça. Foi nesse teste aqui que descobri o problema exato, e também descobri que se eu abaixasse a velocidade para 60Pixels/Sec a imagem normalizava. Vocês fazem alguma ideia do que esteja causando o problema em questão?
  4. Pensei o mesmo, vou ver se arrumo outro pra testar.
  5. Processador: Xeon E5 2640 v3 Placa-mãe: Huananzhi x99 8M-F memória RAM: 2x8GB Killsre Placa de vídeo: GTX 970 Huananzhi Unidades de armazenamento: Kingston SA400S37240G 250GB + Western Digital WDC WD10SPZX-08Z10 1TB Fonte: Corsair CV550 80 Plus Monitor: Philips 221V8L
  6. Sempre que há uma movimentação da câmera, ocorre uma leve pixelização da imagem, seja em jogo ou vídeo, e quando a câmera para de se mover a imagem normaliza. É como se a imagem perdesse qualidade durante movimentos. Agora vem a parte curiosa... eu tentei tirar um print do efeito pra fazer uma comparação e postar aqui, mas quando fui olhar a imagem ela estava completamente normal, ou seja... estou completamente no escuro quanto é esse problema. Alguma ideia do que possa ser?
  7. Muito interessante, vou fazer isso. Sim, ainda não descartei a possibilidade de ser problema na placa-mãe, só espero que não seja esse caso. Mas só pra saber... dá pra consertar conectores de placa-mãe?
  8. @Henrique - RJ Vou ver se consigo, mas antes pretendo fazer mais alguns testes pra descobrir se o USB tá causando interferência no áudio.
  9. É isso mesmo que tô fazendo, o chato é que o volume do áudio da placa-mãe é mais baixo que o do gabinete.
  10. @Henrique - RJ Eu estou contando com isso também, porque a placa-mãe eu comprei da china e daria muito trabalho pra trocar.
  11. Pra isso eu teria que formatar mais uma vez correto? Não sei se é algo que eu queira fazer logo de cara. Não vi nada na BIOS que parecesse fora do comum, e a respeito do plugue não acredito que seja mau contanto, usei esse mesmo fone durante quatro anos no meu notebook e nunca tivesse nenhum tipo de falha. Abri a tampa e reencaixei os plugues de áudio e USB 3.0 e continua a mesma coisa. Só que descobri algo interessante. Conectei o meu celular nas portas USB pra testar e na primeira ele desligou instantaneamente, na segunda ele desliga e fica tentando religar repetidamente. E também quando conecto qualquer coisa nas portas USB o bug de áudio que mencionei acontece. Então pra mim a questão que fica é: seria isso problema nas conexões da placa-mãe ou no plugues do gabinete? o que vocês acham?
  12. Fiz a minha primeira montagem recentemente e notei que as duas portas USB 3.0 do meu gabinete não estavam funcionando. Além disso, a entrada de áudio do gabinete fica apresentando problemas aleatoriamente, ela para de funcionar do nada, e volta a funcionar quase que instantaneamente, o que causa uma efeito de picotadas no áudio, além de apresentar problemas o aplicativo que eu estiver usando no momento, só normaliza se eu remover o fone e plugar novamente, e depois de um tempo o problema volta a ocorrer. Abri a tampa do gabinete pra checar e aparentemente tá tudo nos conformes. Alguma ideia do que possa ser?
  13. No meu caso pretendo comprar um de 5 metros, 1,0mm ou 1,5mm já daria conta tranquilo?
  14. Tenho mais algumas dúvidas: o que muda nas grossura dos fios? Seria no caso quanto mais grosso melhor a qualidade?! Como saber se o plugue é de qualidade? No meu caso, que tenho em mente usar a extensão+fitro de linha com computador e ventilador, seria melhor o cabo pp ou paralelo, ou não faz diferença?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!