Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Eduardo B Camargo

Membro Pleno
  • Posts

    215
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Carlos Eduardo B Camargo em Duvida sobre pci express 3.0 na minha placa mãe foi marcado como solução   
    eu ia dizer a mesma coisa.
    Se procurarem em forums sobre a diferença do pci 2.0 para o 3.0 verão q não muda o desempenho das placas de videos geralmente utilizadas.
     
    talvez em uma computador com um processador Top e uma placa de video de altissimo desempenho mesmo, talvez ai se notaria uma diferença de desempenho entre o pci 2.0 e 3.0.
     
    eu mesmo uso uma gtx 760 numa placa mãe com pci 1.1 e não sinto perda de desempenho. mas claro que se tivesse um processador mais atual notaria uma melhora em jogos de um modo geral.

    desculpa sr.coxinha mas discordo de que sua resposta seja a melhor...
  2. O post de Carlos Eduardo B Camargo em 2 monitores, tamanhos diferentes foi marcado como solução   
    as polegadas das Tv's não tem influencia no desempenho. O que tem é a resolução que voce vai utlizar em cada um deles e de que forma que vai utiliza-las em conjunto. Eu tenho um gtx 760 e de vez em quando ligo a minha Tv 50' pol e tem como resolução padrão 1024x720, e uso como monitor principal um Tv 32' e tem como resolução padrão 1366x720. E funciona normalmente. Inclusive testei jogando num monitor e assistindo um filme em Hd no outro monitor e não tive problema.
    Então uma 970 não terá problema nenhum.
  3. O post de Carlos Eduardo B Camargo em temperatura 65º subindo ate 255º foi marcado como solução   
    Pode ser um problema na placa-mãe. Não ta medindo a temperatura corretamente, minha placa-mãe tem um problema parecido com esse, ele simplesmente faz a leitura de rpm errada dos Fan's (tenho 5 fan's contando com o do processador), para se ter uma ideia ele diz que o fan do processador ta girando à 29104 rpm, e dos outros fan's é bem estranho os numeros do rpm, por causa disso comprei um controlador de Fan.
    Mas como no seu caso é temperatura do processador e acredito que na bios tenha um sistema de proteção para superaquecimento fazendo com que o computador desligue, isso não dá para deixar do jeito q está.
    Ou talvez esse water cooler esteja mal colocado e não resfrie o processador corretamente.
    Se não tem muito conhecimento de hardware te aconselho a pedir ajuda de algum amigo ou leve nume assistência tecnica para resolver isso. Pois se continuar usando assim pode acabar estragando definitavemente tem computador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!