Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renan_cerqueira

Membro Júnior
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Aracaju/SE
  • Sexo
    Masculino
  1. Aqui ta funcionando tudo normal.
  2. Mal pela demora do resultado. Então, funcionou sim!!!! Segui a dica de um usuário do fórum da HP e o problema realmente era o drive da Intel Management Engine Interface, inclusive a Microsoft está ciente desse problema e disse que em breve haverá uma atualização para solução (possivelmente virá junto com a grande atualização prevista para inicio do mês de novembro). Então ai vai a solução que eu achei para o problema que não estava desligando totalmente o notebook: "Clique na barra de pesquisa do Windows 10 e digite "gerenciador de dispositivos" ( sem as aspas ) expanda Dispositivo de sist
  3. Acabei de ver em um site a possibilidade do drive intel management engine interface estar causando este erro. Desabilitei ele agora e vou esperar um pouco pra fazer o teste se resolveu o problema, pois só ocorre esse erro passando mais de uma hora com o notebook ligado. Se persistir, criarei o arquivo .bat para desligar. valeu pela ajuda! Se resolver o problema posto aqui.
  4. Obrigado por responder! Já tentei sim esse procedimento. Tinha visto em outros sites. Mas infelizmente o problema persiste.
  5. Pessoal, preciso de ajuda! ^^ Formatei o notebook e instalei o Windows 10 do 0. Só que agora o notebook quando peço para desligar ele desliga somente a tela e fica o cooler e o wifi ligados e passe o tempo que for ele não desliga até acabar a bateria, tendo que segurar o botão de desligar para que ele desligue totalmente. Já procurei na internet uma solução para isso, mas todas as dicas nunca se faz solução. Alguém esta enfrentando/enfrentou o mesmo problema e tem uma solução? Desde já agradeço!
  6. Cara, pode atualizar pra última versão do drive. Eles consertaram (finalmente) o problema de perda de FPS e ainda consiguiram liberar mais FPS \o/.
  7. Buddy, tente ver qual é a versão atual instalada do drive da placa de vídeo, se não for a 344.75 desinstale e coloque esta versão. As versões após esta estão dando problemas de travamento, até a mais recente lançada dia 17/03. link da versão 344.75: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/79963/br Espero ter ajudado!
  8. Sim a melhor versão é essa 344.75 já lançaram duas depois dela que estão bugadas deixando até os games leves com lag.
  9. Caio Marcio, já realizei também esse teste e pude perceber que o problema esta no navegador. Somente consegui rodar liso video em 4k no Internet Explorer e no navegador Spark Browser. O problema é que outros navegadores (principalmente o Chrome) come muita memória e acaba tendo esse lag. Espero ter ajudado.
  10. O sistema é de 64 bits.
  11. A entrada dele é de fone de ouvido e microfone ao mesmo tempo.
  12. Pessoal, o meu chegou ontem! (Até que fim!rs) A máquina é perfeita!
  13. Cara, acho que adicionar o virtual box na GPU ira aumentar o desempenho pois não ficará tudo por conta da CPU. A segunda pergunta, não tenho certeza, mas acho que a GPU da Nvidia não vai pro virtual box, ou seja, utilizar dentro da maquina virtual. Espero ter ajudado.
  14. Você acabou de me deixar mais ansioso ainda pra que o meu chegue logo! kkkk O meu ta vindo de carroça! Só pode!
  15. Sim tem muita reclamação.kkk Mas só tive problemas com ela umas duas vezes: Atrasos de dois dias no máximo. E dessa vez nem vai ser dela e sim da Magazine Luiza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!