Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renan_cerqueira

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que renan_cerqueira postou

  1. Mal pela demora do resultado. Então, funcionou sim!!!! Segui a dica de um usuário do fórum da HP e o problema realmente era o drive da Intel Management Engine Interface, inclusive a Microsoft está ciente desse problema e disse que em breve haverá uma atualização para solução (possivelmente virá junto com a grande atualização prevista para inicio do mês de novembro). Então ai vai a solução que eu achei para o problema que não estava desligando totalmente o notebook: "Clique na barra de pesquisa do Windows 10 e digite "gerenciador de dispositivos" ( sem as aspas ) expanda Dispositivo de sistema, encontre o Intel ® Management Engine Interface, clique com o botão direito em cima dele e depois em desativar. Reinicie o computador e veja se o problema desapareceu. " Espero ter ajudado! E em relação a seu problema com os programas é muito estranho, pois acredito que todos os programas que rodam no win 8 e 8.1 rodam no win 10.
  2. Acabei de ver em um site a possibilidade do drive intel management engine interface estar causando este erro. Desabilitei ele agora e vou esperar um pouco pra fazer o teste se resolveu o problema, pois só ocorre esse erro passando mais de uma hora com o notebook ligado. Se persistir, criarei o arquivo .bat para desligar. valeu pela ajuda! Se resolver o problema posto aqui.
  3. Obrigado por responder! Já tentei sim esse procedimento. Tinha visto em outros sites. Mas infelizmente o problema persiste.
  4. Pessoal, preciso de ajuda! ^^ Formatei o notebook e instalei o Windows 10 do 0. Só que agora o notebook quando peço para desligar ele desliga somente a tela e fica o cooler e o wifi ligados e passe o tempo que for ele não desliga até acabar a bateria, tendo que segurar o botão de desligar para que ele desligue totalmente. Já procurei na internet uma solução para isso, mas todas as dicas nunca se faz solução. Alguém esta enfrentando/enfrentou o mesmo problema e tem uma solução? Desde já agradeço!
  5. Cara, pode atualizar pra última versão do drive. Eles consertaram (finalmente) o problema de perda de FPS e ainda consiguiram liberar mais FPS \o/.
  6. Buddy, tente ver qual é a versão atual instalada do drive da placa de vídeo, se não for a 344.75 desinstale e coloque esta versão. As versões após esta estão dando problemas de travamento, até a mais recente lançada dia 17/03. link da versão 344.75: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/79963/br Espero ter ajudado!
  7. Sim a melhor versão é essa 344.75 já lançaram duas depois dela que estão bugadas deixando até os games leves com lag.
  8. Caio Marcio, já realizei também esse teste e pude perceber que o problema esta no navegador. Somente consegui rodar liso video em 4k no Internet Explorer e no navegador Spark Browser. O problema é que outros navegadores (principalmente o Chrome) come muita memória e acaba tendo esse lag. Espero ter ajudado.
  9. A entrada dele é de fone de ouvido e microfone ao mesmo tempo.
  10. Pessoal, o meu chegou ontem! (Até que fim!rs) A máquina é perfeita!
  11. Cara, acho que adicionar o virtual box na GPU ira aumentar o desempenho pois não ficará tudo por conta da CPU. A segunda pergunta, não tenho certeza, mas acho que a GPU da Nvidia não vai pro virtual box, ou seja, utilizar dentro da maquina virtual. Espero ter ajudado.
  12. Você acabou de me deixar mais ansioso ainda pra que o meu chegue logo! kkkk O meu ta vindo de carroça! Só pode!
  13. Sim tem muita reclamação.kkk Mas só tive problemas com ela umas duas vezes: Atrasos de dois dias no máximo. E dessa vez nem vai ser dela e sim da Magazine Luiza.
  14. Entrei em contato com eles hoje por mensagem no facebook e obtive resposta na hora. Parece que ta com problema na atualização do sistema de acompanhamento. Ela disse que o meu já está em rota para entrega. Acabei confirmando entrando no site da Total express que é a transportadora que as empresas mais usam pra enviar as minhas compras e tava lá. Obs: Se já foi emitida a nota fiscal certamente eles já enviaram para transportadora. Espero ter ajudado.
  15. Entendo. Vamos ver no que da essa compra. Acho que por eles terem feito uma liquidação por esses dias no site estão com encomendas em atraso. valeu pela resposta!
  16. Pessoal, quem comprou o notebook recentemente no Magazine Luiza esta tendo problemas de demora de envio? Pois fiz minha compra dia 14/01 e até este momento consta como em separação no estoque ainda. :/ Queria saber também o que vocês acharam da tela dele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!