Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alkaline

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alkaline postou

  1. Se busca desempenho apenas, não vai usar multiplas saidas sata, não vai fazer raid, se contatenta com um som apenas mediano,entre outras coisas, o chipset h81 atende bem sim. Eu iria de i5 + h81
  2. essa 240 é ainda uma versão 64 bits. Sinceramente, ela é absurdamente fraca =( Olha, tem essa http://www.kabum.com.br/produto/63068/placa-de-video-vga-asus-geforce-gt-730-1gb-gddr3-384-cuda-cores-128-bits-pci-express-2-0-vga-dvi-hdmi-gt730-sl-1gd3-brk que ao menos é superior a essa r5, mas tem baixo desempenho também. Se for pegar a r5 , pegue ao menos esse modelo http://www.kabum.com.br/produto/47561/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-3-0-x8-r7-240a-clf2 Deixo claro que ambas tem um desempenho bem inferior a uma gtx 550 ti.
  3. Primeiramente, que fonte essas dell utilizam?
  4. Zotac é uma otima marca, com garantia nacional de 2 anos. Essa placa consome muito pouco, e aina por cima tem 2 gb. Eu considero uma boa escolha.
  5. Não tinha lido o valor, peço perdão. por 250, eu iria numa gtx 550 ti usada.
  6. Olha eu acho que essas 3 vgas se equivalem, a diferença entre elas é realmente muito pouca. Penso na gtx 960 a com menor desempenho entre elas, porém tem alguns games que ela leva, e quando perde é por pouco. A capacidade de overclock da 960 também é superior, ainda mais se for um modelo com 8 pinos de alimentação. Para mim, a escolha entre elas vai muito mais do gosto do fregues do que desempenho puro. Mas se tiver que realizar uma escala de desempenho creio que ficaria r9 280x > gtx 770 > gtx 960. Lembrando que isso pode mudar facilmente devido a capacidade de overclock de cada placa.
  7. Eu iria no primeiro kit, No kit amd, recomendo sempre uma placa com chipset 970 para cima.
  8. Mesmo no windows 10 a vram continua importante. Vamos lá, eu possuo uma gtx 960 2 gb, e no shadow of mordor ela também quase bate os 3gb de consumo. O 900 mb extra de memória é extraído da memória total compartilhada pelo sistema, que na grande maioria dás vezes é bem mais lenta que a memória dedicada ao vídeo. Esse recurso é o suficiente para o jogo não "estourar" a vram, mas não tem o mesmo desempenho de uma placa que possui nativamente 3 gb ou mais. E com o windows 10 podemos dizer que o full hd é relativamente tranquilo, porém em resoluções maiores a diferença vai ser ainda mais perceptível .
  9. Apenas complementando , escolha modelos com a opção "onine" Fuja dos off line, são apenas estabilizadores com baterias acopladas. Sobre o modelo citado, Forma de onda senoidal por aproximação (retangular PWM). E bomba!!! compre senoidal PURO!
  10. Apenas os drivers, o resto geralmente é perfumaria, cabe a você decidir se vale ou não.
  11. no fim das contas sli é pra quem tem $$ sobrando e não tem mais onde aumentar o desempenho de um pc top. HAHA
  12. Não se prende a pcI 3.0 . o desempenho numa placa de video intermediária fica no mesmo.
  13. Depende, depende.... geralmente não compensa. Porém em alguns casos eu considero vantajoso. Um sli de gtx 970 por exemplo é mais poderoso que uma titan z, e infinitamente mais barato. Além de consumir realmente pouco de energia. Mas em geral concordo que não vale a pena.
  14. Eu não trocaria essa placa mãe, e nem a gtx 770 agora. Sinceramente, seu pc decepciona você em alguma coisa? Já penssou em ssd? Como você esta de gabinete? e periféricos? seu mouse é de qualidade? Monitor é bom? etc... Seu pc roda qualquer coisa com otimos graficos, recomendo investir em outro lugar afinal monitor e periféricos são uma parte importante da joigatina e se de qualidade tornam a brincadeira mais diverdida. (minha opnião logicamente , se quer melhorar o hardware vai fundo, o dinheiro é seu =)
  15. Você não está errado, respondeu o que ele perguntou, mas bem, o cara ainda não pagou nem a primeira parcela do processador e está com bastante receio do procedimento. Creio que um usuário mais experiente deve alertar quando vê um risco de erro eminente. Mais cada um pensa de uma forma, você respondeu o que ele perguntou, considero o caso resolvido.
  16. Eu não trocaria essa placa mãe, e nem a gtx 770 agora. Sinceramente, seu pc decepciona você em alguma coisa? Já penssou em ssd? Como você esta de gabinete? e periféricos? seu mouse é de qualidade? Monitor é bom? etc... Seu pc roda qualquer coisa com otimos graficos, recomendo investir em outro lugar afinal monitor e periféricos são uma parte importante da joigatina e se de qualidade tornam a brincadeira mais diverdida. (minha opnião logicamente , se quer melhorar o hardware vai fundo, o dinheiro é seu =) Eu não trocaria essa placa mãe, e nem a gtx 770 agora. Sinceramente, seu pc decepciona você em alguma coisa? Já penssou em ssd? Como você esta de gabinete? e periféricos? seu mouse é de qualidade? Monitor é bom? etc... Seu pc roda qualquer coisa com otimos graficos, recomendo investir em outro lugar afinal monitor e periféricos são uma parte importante da joigatina e se de qualidade tornam a brincadeira mais diverdida. (minha opnião logicamente , se quer melhorar o hardware vai fundo, o dinheiro é seu =)
  17. Amigo, não é pelo fato de você conseguir um over estavel nessa placa com um cooler box que eu irei recomendar isso para um iniciante em overclok. Eu realmente não duvido que seja possível , mas na minha concepção eu não considero seguro. Ainda mais por que essa placa é 95w e estamos falando de um processador que já consome 95w. Se o autor deseja arriscar, boa sorte, mas eu jamais recomendaria esse over, ainda mais com cooler box.
  18. Benq 24 XL2420z Um dos melhores monitores disponíveis hoje no mercado brasileiro. RAZER DEATHSATALKER EXPERT vi por 340 no ml a um tempo atrás. Creio eu que estará bem servido
  19. hd 2tb por 200? fonte corsair cx430 por 150? Onde isso?
  20. Creio que fazer um overclok basico pelo afterburner da mais resultados do que esse procedimento. Eu particularmente nunca vi e nem recomendo essa operação. Mas se tiver coragem, conta os resultados ai hehe.
  21. Eu jámais aconselharia a afzer over com essa placa, e outra pra que você quer fazer overclock? jogos? Seu processador já sobra pra essa sua placa de video. Se ganhar 2 fps nesse over arriscado é muito! Se quer um desempenho mais estável pegue uma a97xx ou a99xx, compensa muito! Com o dinheiro do water cooler vocẽ pega a placa mãe , e com a venda da sua você pega um bom aircooler. Meu pc fica extremamente frio com esse da minha assinatura , isso que meu gabinete é bem pequeno.
  22. Eu ficaria com este , a vga e mais forte , e ele nao aprece querer fazer um upgrade estão cedo. Unica coisa que eu mudaria seria adicionar mais um pente de memoria.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!