Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jaime Laverc

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou pesquisando uma TV nova pra comprar, mas não consegui me decidir ainda. Segue em spoiler dois links de TVs que servem como referência do tipo de tv que procuro: Se alguém tiver mais informações sobre a qualidade geral de alguma dessas duas tvs, eu posso vir a optar por uma delas, inclusive (eu só achei o preço da LG meio alto, se houver outra Tv similar mais barata, melhor). Conforme exemplificado, a tela deve ter 40-43 polegadas. Estou aberto a estudar outros modelos, menos da Sony (tive uma que durou só uns 3 anos e não vou arriscar de novo). Fico grato de antemão por qualquer contribuição ;)
  2. Vou comprar um tablet nos próximos meses, mas não sei exatamente qual escolher. Quero um com android, tela de 7 polegadas, que será usado principalmente para jogos, e custe no máximo por volta 900 reais. Preferencialmente, gostaria de opiniões de usuários que possuam tablets há algum tempo, e saibam informar como é o desempenho de determinado tablet a médio ou longo prazo, já que existem problemas que são comuns em certos modelos, e não aparecem tão cedo. Obs: Já tive tablet gamer JXD, e ele durou poucos anos. Estou interessado em um tablet tradicional, dessa vez. Fico grato a todos que se manifestarem.
  3. Sim, a questão tinha a ver com isso. O teclado era padrão "americano", então tive de essencialmente mudar o idioma de teclado para inglês no painel de controle. Passou a funcionar perfeitamente, então. Obrigado pela atenção, pessoal! __ Outra pequena questão: estou pensandop em montar um PC gamer simples e escolhendo as peças, com meus limitados conhecimentos. Existe algum espaco nesse forum onde eu possa postar a configuração que tenho em mente para os demais usuarios darem suas sugestoes, e eu saber se o PC vai funcionar direito da forma que estou planejando?
  4. Não, desde o inicio ele funcionou assim, com algumas teclas com funções erradas. Não foi algo que demorei a perceber, na verdade.
  5. Bom dia! Recentemente adquiri o teclado do título e, ao usa-lo, percebi que algumas teclas estão com as funções trocadas (a tecla de interrogação, por ex, faz dois pontos, ao ser clicada). Tentei programas como Keytweak e MS Keyboard layout creator sem sucesso, e encontrei nada de inforção relacionada a esse tipo de problema com esse teclado na internet. Alguém saberia me dizer se há como configurar isso, ou é defeito mesmo, e o melhor é eu solicitar a troca? Grato desde já por qualquer sugestão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...