Ir ao conteúdo

Neo Metal Sonic

Membro Pleno
  • Posts

    481
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Neo Metal Sonic em Consequências de ter programas 32-bits instalados em um sistema operacional 64-bits foi marcado como solução   
    Não. Os programas 32-bits convivem de boa num ambiente 64-bits. O contrario que não é possível.
  2. O post de Neo Metal Sonic em Intel HD Graphics foi marcado como solução   
    como ela seria melhor que uma HD 3000 se ela é primeira geração e a 3000 é de segunda?
    https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Intel_graphics_processing_units
    E suporte a DX11 hoje em dia é fundamental. Tu teve sorte do GTAV aceitar DX10.
  3. O post de Neo Metal Sonic em Jogos gratuitos para PSP foi marcado como solução   
    Tem bastante jogo homebrew freeware, mas ai tem que desbloquear o videogame.
  4. O post de Neo Metal Sonic em i3 de 12ghz . núcleos x cores ? foi marcado como solução   
    Dissipação térmica. Quanto mais frequência, mais calor é dissipado e mais energia elétrica é gasta. Só ver qualquer vídeo de overclock extremo: os caras precisam esfriar o processador com nitrogênio liquido... 
    Nos tempos do Pentium 4, a Intel tinha planos de fazer um processador com um clock monstruoso, o Tejas, com 7Ghz de frequencia, mas ele simplesmente não era viável. 

    E frequência não significa nada. Compare um Pentium D 2,66ghz com um Pentium E5300 2,60ghz. O PE simplesmente janta o PD. Não tem comparação entre ambos, o PE é muito mais rápido. O Pentium 4 tinha clocks maiores que os processadores da AMD. E daí? A arquitetura dele era uma porcaria e ele perdia FEIO para os AMDs.

    Na realidade, para as empresas, é mais fácil fazer processadores com vários núcleos, mesmo. PC é multitarefa: sempre tem vários programas rodando ao mesmo tempo. 

     
  5. O post de Neo Metal Sonic em Duvida - Cougar Archon foi marcado como solução   
    É que tem que ver que o pessoal tá acostumado a lidar com aqueles gabinetes genéricos bem pobrezinhos, que qualquer batidinha já entorta (o meu era todo torto).
    Na real o cable management foi mais que eu tava louca pra usar logo o PC, um dia ai pego pra arrumar melhor
  6. O post de Neo Metal Sonic em ASUS P5GC-MX - Como desabilitar Placa de video onboard foi marcado como solução   
    Eu tenho a P5GCMX\1333, que é basicamente a mesma coisa.
    E realmente não sei do que tu está falando - no site da Intel sobre esse processador, não existe nada dizendo que ele possui video integrado http://ark.intel.com/pt-br/products/42772/Intel-Celeron-Processor-E3400-1M-Cache-2_60-GHz-800-MHz-FSB .
    Pelo que pesquisei aqui, os processadores que possuem essa HD 1000 são os i5 Sandy Bridge, que são incompatíveis com essa MoBo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!