Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maiacorreia

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acho interessante rever a ISO que você está instalando. Isso acontece quando algum arquivo está corrompido ou faltando o setup de instalação. Baixe novamente a ISO do Windows, se foi de um DVD que você extraiu a ISO se certifique que o DVD não esteja arranhado ou algo do tipo. Recomendo que você baixe a ISO de um local confiável afim de não acontecer estes erros.
  2. Eu também acho. Se não está listada no Gerenciador de Dispositivos, logo ela não está ligada na placa (mesmo que se estivesse desativada ainda apareceria - com um xis marcado) No mais acho que a troca seria de bom tamanho!
  3. Até onde sei não consegue. Até porque a ligação TELA - placa-mãe não há nenhum ator que interfira nisso (como no caso das televisões, onde se tem saídas de vídeo, HDMI e outros). Infelizmente não tem como fazer tal coisa se a única saída que tem é a de VGA ou HDMI e estas são usadas APENAS para transmitir algo que já está na tela do notebook para outra.
  4. Faz sentido fazer o teste para verificar a temperatura da CPU. Inclusive troque de cooler, afim de evitar esses problemas e evitar talvez o mais temido que seria a queima do seu processador. O teste com um programa de temperatura é uma boa dica!
  5. Boa noite gente! Galera, atualizei o Meu Notebook HP-14 para o Windows 10. Queria economizar o máximo de bateria, porque eu não uso o notebook para coisas alpem de textos, internet, coisas cotidianas. Meu processador é um Core i5. Gostaria de saber qual o modo economia de energia usar. O da central de notificações ou o do Painel de controle. Porque ativando um, o outro não ativa sozinho. Daí eu queria saber qual é o melhor modo. Muitas vezes o Windows 10 ainda sofre com o bipolarismo do Windows 8, tendo duas funções para a mesma coisa.
  6. Galera Bom dia/Tarde/Noite! Gente, recentemente comprei um Notebook HP-14. Muito bom, com configurações muito boas e top de linha. Core I5, 4GB de RAM, 500GB de HD. Muito melhor que meu outro notebook. Bem, eu usava o Windows 8.1 porque já veio pré instalado nele, e o uso do Processador, ao olhar o Gerenciador de Tarefas, no modo de economia de energia, era de 0,77GHz. Economizava uma baita energia, e ainda sim era bem rápido, só aumentava o Clock quando eu colocava na energia o notebook. Só que quando eu atualizei o Notebook para o Windows 10, mesmo no modo de economia de energia, o Windows muda o clock do Processador o tempo todo, sendo que as vezes só estou usando o sistema para internet e coisas bem básicas que não requerem um maior processamento. Haveria como eu limitar o Processador a ficar um num clock fixo no modo economia de energia e quando eu colocar na AC ele poder usar todo o seu processamento? Eu acho este gerenciamento mais inteligente e o Windows 10 não está fazendo isso e queria uma ajuda de vocês! HP-14R052BR é o modelo do Notebook.
  7. Galera Bom dia/Tarde/Noite! Gente, recentemente comprei um Notebook HP-14. Muito bom, com configurações muito boas e top de linha. Core I5, 4GB de RAM, 500GB de HD. Muito melhor que meu outro notebook. Bem, eu usava o Windows 8.1 porque já veio pré instalado nele, e o uso do Processador, ao olhar o Gerenciador de Tarefas, no modo de economia de energia, era de 0,77GHz. Economizava uma baita energia, e ainda sim era bem rápido, só aumentava o Clock quando eu colocava na energia o notebook. Só que quando eu atualizei o Notebook para o Windows 10, mesmo no modo de economia de energia, o Windows muda o clock do Processador o tempo todo, sendo que as vezes só estou usando o sistema para internet e coisas bem básicas que não requerem um maior processamento. Haveria como eu limitar o Processador a ficar um num clock fixo no modo economia de energia e quando eu colocar na AC ele poder usar todo o seu processamento? Eu acho este gerenciamento mais inteligente e o Windows 10 não está fazendo isso e queria uma ajuda de vocês! HP-14R052BR é o modelo do Notebook.
  8. Gente, comprei um notebook HP. Excelente máquina, TOP de linha e fico muito feliz com minha aquisição, mas sempre tem mitos e rumores sobre coisas que podem acontecer. Fiquei balançado em comrpar um Desktop. mas peguei um Notebook pela falta de espaço em casa e também pela praticidade. Mas meus retrospectos com baterias não são bons, ja tive 2 outros notebooks (um Intelbras e outro Itautec) e todos a bateria ''cansou'' com 6 meses. O que eu posso fazer para prolongar a vida util da minha bateria em relação a Carga e Recarga? Vi em muitos sites onde não se deve recarregar até 100%... Isso é verdadew Me expliquem e deixem suas experiencias.
  9. Então não sei o que pode ser. Já tentou dar um reset no modem? Reconfigurar? Olhe, pode ser o MAC. Não custa nada olhar e tentar ver. Se caso não resolver, teste as portas dele. Todas, uma por uma. Se ainda não conseguir, dê um reset nele e veja o que pode acontecer. Qualquer coisa, você configura novamente e libera a tal porta que estava fechada ou então retira a restrição por MAC.
  10. Eu acho que pode ser alguma restrição na confuguração do Modem. Restrição por mac.Muito comum isso. Eu uso aqui em casa essa restrição, as vezes esqueçõ e uso o noteboomk pelo cabo e ele não funciona, aí eu tenho que tirar a restrição por Mac (que é um registro que toda placa Wi-Fi/Ethernet tem) Qual o modelo do seu Modem?
  11. Eu tenho este telefone, muito bom por sinal. Já tive este problema, e resolvi apenas dando hard reset nele. Config > Fazer Backup e redefinir Ele tem tempos que o Android dele fica doido, a tela do Walkman trava, treme na tela de bloqueio e por aí vai... Não precisei fazer o ahrd reset, apenas desligando e ligando ele resolveu. Mas se persistir, é bom fazer. Ah, salve seus dados no PC e faça isso! Pode apagar tudo!
  12. O drive não está desabilitado? Pode ser por isso! O drive que eu falo é o da placa de video.
  13. Acho que essa família de processadores i3/5 que geralmente acompanha esses HD's de tamanhos maiores (500GB) é uma linha econômica, em que o processodor tem 1,5-9GHZ eu acho. Comprei umhá uns meses e ele tem esta configuração, a diferença é que ele é Asus. Assim, ele é muito bom. No quesito rapidez e eficiência. Os comados respondem bem e , eu usando o Windows 8.1, não vi travamentos e vídeos também rodam muito bem. Não é um top de linha! Já que essa linha é uma linha mais econômica e que consegue um ganho maior de energia , mas claro, sacrificando um pouco a velocidade (se comparado aos da mesma linha que é 3.06 ou 3.56 como é o caso do i5 ou i5vPro) Eu aconselho a você ficar com o seu, já experimentei os dois e vi que não tem um ganho muito significativo. Mas se você acha que mesmo na promoção, você fará um bom negócio, porque não trocar? Trocas após compras sempre são confusas e complicadas, acho que não valeria a dor de cabeça! Eu não trocaria, é um ganho muito pequeno! Mas se o preço estiver realmente atrativo por mais um pouco, não veria problema em pegar o i5.
  14. Pode ser a Bios corrompida ou, como a vi muito, problema de memória. Tive um Intelbras e o problema era parecido. Abri , fiz uma limpeza geral no dissipador, retirei o cooler e a memória e limpei tudo. Está funcionando até hoje. Dei ele ao meu Pai, que não usa muito e ele já é um notebook antigo. Mas como nada mudou, pode ser isso! Sujeira e problema de memória.
  15. Vou fazer isso. Ela é meia cara ;( Mas vou comprar sim... Eu limpo ele a cada 2 meses e troco a apasta, mas coloco uma pasta comum, de PC. Farei isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!