Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TexugoDoAgreste

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que TexugoDoAgreste postou

  1. Me ajuda ai, sério mesmo, preciso desse computador urgente
  2. Trouxe meu pc de volta da casa de um amigo, liguei ele na saída hdmi da placa de vídeo e na entrada hdmi do meu monitor, o problema é que agora a imagem está todo bugada, como mostra na foto, tem jeito de resolver? A imagem é meu desktop e meu wallpaper.
  3. Tenho um computador com uma 750ti e uma placa-mãe da Gigabyte, sempre liguei esse computador direto pela saída HDMI da 750ti na TV de 24 polegadas que eu costumo jogar. Eu levei o computador para outra casa e liguei ele em uma LG de 32 polegadas, o problema que se eu ligo pela saída HDMI da 750ti a TV não dá sinal, e se eu ligo pela saída da placa-mãe, ele dá sinal mas fica com uma resolução ruim(1360 por alguma coisa) sendo que a TV é full HD, e sim, já testei o full HD dela na TV a cabo e funcionou perfeitamente. Tem jeito de resolver esse problema?
  4. Tenho um computador com uma 750ti e uma placa-mãe da Gigabyte, sempre liguei esse computador direto pela saída HDMI da 750ti na TV de 24 polegadas que eu costumo jogar. Eu levei o computador para outra casa e liguei ele em uma LG de 32 polegadas, o problema que se eu ligo pela saída HDMI da 750ti a TV não dá sinal, e se eu ligo pela saída da placa-mãe, ele dá sinal mas fica com uma resolução ruim(1360 por alguma coisa) sendo que a TV é full HD, e sim, já testei o full HD dela na TV a cabo e funcionou perfeitamente. Tem jeito de resolver esse problema?
  5. Já desparafusei e não sai, mesmo se eu carroçar e fazer força na placa. Consegui retirar, pode deixar.
  6. A trava não afasta pra cima nem pra baixo nem para os lados. A placa de video só sai metade e a outra metade fica presa.
  7. Não consigo retirar a placa de video da entrada azul da placa mãe e não acho nenhuma trava. A placa é uma asus m4a7blt-m le.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!