Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faenir

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Faenir postou

  1. Obrigado, postei lá. Mas vou tentar nas duas frentes. Creio que pode ser problema de outra natureza também...
  2. Oi, encontrou sim. Mas se trata de programas adware e outros potencialmente perigosos, mas nenhum malware de fato. A restauração do sistema não abre, nem nenhuma outra forma de backup quando o OS está aberto. Estou pensando em restaurar o sistema por boot.
  3. Passei o antivirus e não adiantou... Alguém tem mais alguma ideia, por favor?
  4. Agradeço e estou passando este antivirus, mas penso que não é este o caso, pois já utilizei o avg e até baixei o kapersky. Mas quando terminar, aviso aqui.
  5. Prezados, Meu pc, com windows 8.1, estava funcionando normalmente. Hoje, tentei abrir um arquivo e ele simplesmente não iniciou, sem sequer mensagem de erro. Tentei abrir quase tudo e nem mesmo o prompt de comando está executando. Somente a internet e alguns outros programas (lixeira, painel de controle...) estão funcionando. Tentei mexer no prompt para realizar uma varredura com o scan disk, mas não consegui acessar o ambiente por conta do problema. Mesmo no painel de controle tenho acesso limitado, pois clico para iniciar as configurações avançadas e não tenho nem mesmo uma mensagem informando porque não consigo seguir adiante. Curiosamente, o google chrome está funcionando normalmente. Alguém pode, por favor, me ajudar? É o único computador que possuo e preciso realizar trabalhos urgentemente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!