Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos1230

Membro Pleno
  • Posts

    64
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

22
  1. @Phoenyx mas e se enviar para o exterior eles aceitam a garantia?
  2. Boa noite, estou na dúvida para comprar minha placa de video gtx 1080, gostaria de saber qual modelo vocês recomendam, o porque, qual tem mais qualidade nos componentes e de quanto tempo é a garantia de cada um! 1-http://www.galax.com/en/graphics-card/hof/galax-geforcer-gtx-1080-hof-159.html 2-http://br.evga.com/Products/Product.aspx?pn=08G-P4-6286-KR 3-https://www.asus.com/br/Graphics-Cards/ROG-STRIX-GTX1080-O8G-GAMING/
  3. @Contiusa Boa noite, obrigado pelas dicas amigo, vou assistir alguns review e decidir. Bem, to precisando de algumas fans no gabinete, você poderia indicar algumas de qualidade? E algum bom site para compra-las!
  4. Cara, algo relacionado ao PCB , q ao fazer overclock esquenta demais e ha a possibilidade de ter curtos e acabar queimando... algo assim
  5. @Contiusa sobre o water cooler ja resolvi, silêncio aqui agora hehe. Sobre o pcb vi em um grupo de hardware do face, o pessoal sempre fala, mas vou ficar cm ela mesmo, daria mt trabalho a troca!
  6. @Contiusa Vou aproveitar e te fazer mais uma pergunta amigo, comprei uma g1 gaming gtx 1080, mas vi que está dando muito problema no pcb, nem sei o que seja isso. Enfim, eu tenho a oportunidade de trocar em uma asus strix pagando 250 de diferença, isso compensa?
  7. @Contiusa boa tarde amigo, o cooler novo chegou, porém surgiu uma duvida, fui instalar as ventoinhas nele, e antes mesmo delas realmente apertar o fan o parafuso ja nao entra mais, fica coisa de 1mm para ele entra ate a cabeça do parafuso realmente encostar na ventoinha, sim, elas ficam apertadas, mais isso é normal?
  8. @Contiusa irei olhar isso ai, muito obrigado amigo. boa noite.
  9. @Contiusa então cara, preciso sim, tenho a opção de trocar o defeituoso em um novo, ou em outro de valor equivalente.
  10. @Contiusa http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/water-cooler-gamerstorm-by-deepcool-captain-360-dp-gs-h12l-ct360-box desculpa a demora, obrigado pelos feedback!
  11. @Contiusa Cara , na hora que fui fechar a compra do cooler novo, alguém foi mais rápido, acabou ficando sem estoque, terei que aguardar agora... Fui olhar outros no site e vi esse http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador?socket=365 Mas é melhor esperar o corsair mesmo né?
  12. @Contiusa kkkkkkkk, beleza mano , até mais, muito obrigado por toda atenção!
  13. @Contiusa poderia mandar uma imagem ou link desse filtro de papel, não faço ideia do que seja... kkkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...