Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Itosnake

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Parece memoria, tenta testar com outras memorias sem ser estas que você tem, se caso não funcionar aconselho você a trocar essa placa mãe.
  2. Isso pode ser problema no Ponte Norte da placa mãe, mas antes de uma limpada nos Slot de memoria ram com um spray limpa contato, se puder de uma pincelada com álcool isopropílico nos slots de memoria e também nos componentes dos lados ex bobinas, transistores.
  3. Não infelizmente led não, led só trocando a tela mesmo.
  4. Bem tive um algo parecido uma vez para resolver e foi fonte interna uma bobina em curto. Mas o básico a se fazer nessa hora seria medir a memoria com um multímetro ou com outra memoria, até mesmo fazer essa limpeza com limpa contato.
  5. Tente baixar o www.driverupdate.net/SlimDrivers-setup.exe, depois de baixado instale ele, só tomando cuidado que uma hora ele vai pedir para instalar outro programa Decline ele e continue a instalação, depois com o adaptador espetado na maquina você roda o SlimDrive.
  6. Você já tentou setar a bios para reconhecer primeiramente o PCI-E? As vezes pode funcionar.
  7. Tenta fazer o seguinte, desmonta essa maquina e monta ela fora do gabinete em uma superfície de preferência em uma manta anti-estática, se não tive monta ela em uma superfície de madeira mesmo. Ops: monta ele só processador, memoria sem a vga use a vga onboard.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!