Ir ao conteúdo

Victor Roatt Refosco

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @yuricordeiro Eu fiz a formatação limpa pro WIndows 8.1 e depois passei pro 10, porém não formatei novamente.
  2. Pessoal meu notebook está muito lerdo na inicialização sendo que nem uso com tanta frequência. Ja fiz a formatação limpa logo que o adquiri porém algo está com esse problema, fora que as teclas ALT e ALT GR pararam de funcionar, parecem estar normais mas não funcionam. Já conectei outro teclado e eles funcionam, vocês me aconselham a entrar em contato com a garantia ou vocês tem mais alguma sugestão.
  3. @lucaskaz Eu não pretendo trocar o meu HD só queria atualizar para o Windows 10 para talvez um melhor desempenho. Fiz uma instalação limpa do Windows 8.1 semana passada, será que após atualizar o Windows, preciso bootar novamente para fazer a limpeza?
  4. @lucaskaz@Lui Oz Só tenho uma dúvida. A parte de atualizar para o Windows 10 que é uma das primeiras, a gente faz pela própria reserva do windows? Ou existe outra maneira?
  5. @Flávio Santana Lima Onde que eu baixo a ISO do windows 10 SL? E como eu faço para atualizar por cima? O único modo que eu conheço é utilizando o programa da microsoft que cria um boot no 10 SL no teu pendrive e a partir disso tu "boota" teu notebook.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!