Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Roatt Refosco

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @yuricordeiro Eu fiz a formatação limpa pro WIndows 8.1 e depois passei pro 10, porém não formatei novamente.
  2. Pessoal meu notebook está muito lerdo na inicialização sendo que nem uso com tanta frequência. Ja fiz a formatação limpa logo que o adquiri porém algo está com esse problema, fora que as teclas ALT e ALT GR pararam de funcionar, parecem estar normais mas não funcionam. Já conectei outro teclado e eles funcionam, vocês me aconselham a entrar em contato com a garantia ou vocês tem mais alguma sugestão.
  3. @lucaskaz Eu não pretendo trocar o meu HD só queria atualizar para o Windows 10 para talvez um melhor desempenho. Fiz uma instalação limpa do Windows 8.1 semana passada, será que após atualizar o Windows, preciso bootar novamente para fazer a limpeza?
  4. @lucaskaz@Lui Oz Só tenho uma dúvida. A parte de atualizar para o Windows 10 que é uma das primeiras, a gente faz pela própria reserva do windows? Ou existe outra maneira?
  5. @Flávio Santana Lima Onde que eu baixo a ISO do windows 10 SL? E como eu faço para atualizar por cima? O único modo que eu conheço é utilizando o programa da microsoft que cria um boot no 10 SL no teu pendrive e a partir disso tu "boota" teu notebook.
  6. Não vou poder fazer hoje, na sexta-feira realizarei o processo.
  7. Essa demora na inicialização do windows de cerca de 2 minutos e o travamento da bios, ou seja, não consigo acessa-lá. Você acha que é devido a que?
  8. Mas os dados que postei aqui, estão normais?
  9. Fiz o teste então, vou postar todos os prints, GPU-Z, começo benchmark e no final respectivamente. Outra coisa que esqueci de mencionar é que meu pc trava na bios e demora cerca de 1 minuto e 30 segundos para iniciar, sem poder acessar a bios.
  10. Olá pessoal do fórum é a minha 1ª postagem aqui então desculpa qualquer coisa. Venho pedir ajuda a vocês, pois nos últimos dias meu pc está sofrendo uma que brusca no fps no league of legends, considerado um jogo leve. Começo o jogo com 300 fps marcados e com o decorrer do jogo não sei por qual motivo ele cai e fica oscilando entre 25-80 fps, tornando o jogo impossível de ser jogado. Também recebi duas vezes uma mensagem do próprio windows dizendo que os drivers não estão atualizados, porém todos estão. O problema não se trata em temperatura, pois já analisei e a mesma está normal, então estou sem opções, acredito que meu problema seja a fonte, pois já passei anti-virus e formatei a pouco tempo o computador. Passo a seguir minhas configurações: Processador: i53570 Placa de vídeo: Gigabyte Windforce 760 Fonte: Seasonic ATX 520W s12II-520 Bronze Placa Mãe: Gigabyte B75M-D3H Memória: corsair vengeance 1600 Mhz Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!