Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mark_h0ppus

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mark_h0ppus postou

  1. Bom dia, galera entrei em contato com a empresa que vende esse software e segue valores e resposta da empresa : Dear Tiago, Our tool-DFL-SRP USB3.0 for Hitachi is able to remove the password, repair firmware failures, reset smart, etc. It can handle three drives at the same time. DFL-SRP USB3.0 for Hitachi: USD550 Shipping cost: USD70 by DHL express, it takes 4 working days to your place. You get both hardware and software. Three years' free technique support and free software upgrade We will declare a small value of USD98.5 and you will save the tax cost. Traduzindo : o envio do software e hardware com 3 anos de suporte e atualizações custará $ 620,00 ( R$ 2.500,00 ) e será declarado um valor abaixo de $ 100,00 para evitar o pagamento de impostos de importação. Já tive proposta de um lote enorme desses hard disks, mas, não sei se vale a pena o investimento se alguém comprar posso indicar o contato. valeu !
  2. Bom dia, Exatamente Principi, cheguei a mesma conclusão somente com uma ferramenta na linha da PC300, Atola ... que é possível desbloquear certas marcas de Hard Disk.
  3. Desculpe a ingenuidade, mas, aparentemente com simples programas não é possível copiar a firmware de um Hard Disk. -> esse vídeo é de uma das estações disponíveis no mercado para esse tipo de operação. continuarei a minha pesquisa e qualquer novidade posto os resultados.
  4. Bom dia principi. Estou com alguns hds iguais aos seus bloqueados e basicamente fiz procedimentos parecidos com os seus e não obtive sucesso no desbloqueio, mas, vi que você tem 1 unidade destravada. A pergunta é a seguinte : mesmo dumpando a firmware de um desbloqueado para um bloqueado ele não destrava ? Poderia enviar o firmware dumpado do seu hd desbloqueado para eu fazer alguns testes ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!