Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Denis Rigotti

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Denis Rigotti postou

  1. consegui resolver, atualizei a bios, e testei uns 4 windows que achei na net, um deles funcionou!!
  2. estou com o problema de reconhecer o teclado e o mouse, a bios já veio atualizada, alguma luz??
  3. ja tentei de 2 e 4 gb, e nada.. acredito que o problema seja na placa-mãe, so nao sei qual o problema :/
  4. cheguei em casa após comprar um conversor usb para p2, e quando plugo ele a imagem fica assim: se tento ligar a máquina com o usb do transversor conectado ela nem chega a dar vídeo, fica só preta.. alguém pode me ajudar?
  5. a máquina estava parada, ele nem sabia que estava sem memória! retirando a bateria, não encontrei o jumper na placa mãe! retirando a bateria, não encontrei o jumper na placa mãe! acredito que o problema não esteja relacionado com memória, pois já coloquei 2 pentes diferentes tanto de quantidade de memória, quanto de marca, a única coisa que preciso é que reconheça o teclado... pois até agr não consegui fazer reconhecer!
  6. Bom dia!! Estou com um probleminha aqui e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Peguei o pc de um colega para formatar e quando fui começar o "trabalho" o pc não dava video, abri a maquina e vi que a mesma estava sem memoria, coloquei a minha memoria e liguei, desde então, fica na tela de ir para o setup da bios, porém o teclado não funciona de jeito nenhum, tentei 2 teclados USB, comprei um teclado ps2, o ps2 ainda quando ligo o computador piscam se os 3 leds de caps lock etc, e desliga.. o usb nao pisca nd, ja limpei a memoria, estou tentando resetar a bios agr tirando a memoria da placa-mãe para ver se vai resolver algo, alguem ja teve algum problema parecido e pode me ajudar? o teclado não reconhece de maneira alguma!! ):

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!