Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Helltrair

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu não fiz o teste com outra fonte, mas já tirei tudo menos a placa-mãe do gabinete. Ah, esqueci de mencionar que a placa parou de bipar, erro meu desculpa. Só que se fosse algum erro ali de pilhagem, eu infelizmente não sei soldar direito então eu teria de ver alguém para fazer para mim caso fosse esse o problema. Mais tarde eu dou uma olhada melhor para ver se é alguma coisa em baixo corrompida. Mas o erro em si é da placa-mãe ou será outro componente? Obrigado Edvaldo.
  2. Olá pessoal, eu estou com um determinado problema no PC e infelizmente eu não sei do que se trata, e se possível gostaria que alguém por favor me ajudasse. O problema em questão é: O meu PC liga mas não dá mais imagem. Eu já fiz alguns procedimentos e não solucionou o problema. Passei borracha branca nos chips de memória e da placa de vídeo além de passar uma escovinha também. Pensei em ser o monitor, mas o monitor liga normal e inclusive quando eu tiro o cabo aparece que a tela do monitor está com imagem, além de eu ter testado em outro monitor também e o problema persistia. Também pensei que pudesse ser a placa de vídeo, mas eu também troquei e mesmo assim não deu imagem. Minha configuração é antiga, mas nunca tive problema com ela. Eu acredito que possa ser a placa-mãe, ela já tem cerca de 6 anos de uso ou 7, não lembro. Outra questão é: É possível que uma placa de vídeo mais potente não rode 100% em uma placa-mãe mais antiga? Minhas configurações são de primeira geração. A máquina é: placa-mãe: Intel DH57JG socket 1156 Processador: Core i3 (não lembro os detalhes completos). Placa de vídeo: GeForce GTX 750 Ti Fonte: Fonte Real Corsair CX500 Memória: 2 pentes de memória Corsair de 4 GB cada. Desculpa o longo texto, mas tive de dar detalhes da situação, se alguém puder me ajudar fico muitíssimo grato. Abraços.
  3. Muito bom o vídeo, parabéns Gabriel Torres. Eu sou muito fã aqui do clube, já me oriento por aqui a anos, mas sempre como anônimo. Só consultando e tirando algumas dúvidas em alguns posts. A galera aqui é 100% atenciosa e parece até que são pagos para isso, pois fazem de muito bom grado. Bom, só gostaria de deixar o meu agrado e dizer que a galera tá de parabéns. Eu vejo muito das suas pastagens também Gabriel, são bem detalhadas e bem explicadas. Abraços povo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...