Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

slkwinnderfox

Membro Pleno
  • Posts

    58
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que slkwinnderfox postou

  1. Pois é eu ia formatar, mas troquei o cpu e funcionou tranquilo , aí acabei desistindo, depois de um mês mais ou menos que começou a da tela azul , seria possível o motivo ser formatação ?@bngomes
  2. Boa tarde estou com um pc aqui com um problema estranho , troquei o processador dele (3570k) , estava funcionando normalmente , depois de 1 mês mais ou menos começou a apresentar tela azul sempre quando acabava de iniciar o windows , daí voltei pro outro processador antigo (2100) , o sistema voltou ao normal e sem telas azuis .. Já tentei reset na bios; Ponto de restauração pra quando ainda estava tranquilo. Antes desse problema ele estava com TEMPS ok. Alguma dica ? Alguém ja teve um problema parecido ?
  3. Pela experiencia com placas bem menores que essa e mais limitadas com o mesmo CPU não vi problemas com temperatura, e caso houvesse indicaria uma troca do cooler box. Pela MB estão disponíveis 2 entradas para FAN fora do CPU claro. Mas tem a possibilidade de colocar direto na fonte por adaptador FAN/MOLEX se precisar de mais.
  4. Também não estou achando, dei uma pesquisada aqui na sua MB , e o pouco que tem é que sua placa não tem como aumentar o FSB. Em 'Frequency e Voltage' > Deixe 'auto detect DIMM / PCI clk ' em desativado . Agora veja se muda alguma coisa ? Abre alguma opção nova ?
  5. Não precisa ligar o pc logo depois que aplicar a pasta térmica no CPU . Também não há problema em deixar tudo instalado antes de colocar a fonte e VGA, relaxa, kk.
  6. Muito parecidas , é o 'mesmo' chipset diferença de1 ano de fabricação , vai na b350 .
  7. Então pega uma h61 ou b75 e seja feliz. Aceitando claro , que está em uma plataforma de 2011/2012 com todas suas limitações da época.
  8. Problema algum , mas como preventivo a SONY recomenda tirar, se tiver que mudar o console de lugar ou quedas acidentais, pode evitar maiores problemas.
  9. Custo beneficio ? Ta aí https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=73759.
  10. 400w ou menos já daria conta. Mas recomendaria uma 400/450w que já vimos por dentro. https://www.terabyteshop.com.br/produto/12120/fonte-cooler-master-mwe-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo-mpe-4501-acaab-br https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83543 https://www.kabum.com.br/produto/98870/fonte-pcyes-450w-80-plus-bronze-electro-v2
  11. Pode mandar fotos da bios ? Primeiro menu que aparece quando entrar na bios.
  12. SSD 128gb pro windows. RX480 pra explorar o máximo da CPU. (talvez precise de um pequeno OC.) Processador não vale mais subir .. 9xxx é um horror.
  13. Conheço a marca da primeira , nunca tive produtos dela , mas conheço quem teve e não relatou problemas , só elogios na verdade, porém fonte da RedDragon ainda n tive contato,então não posso recomendar. Já da cooler master, já vi e a construção dela , nada de mais porém entrega o que especifica. Poderia ser mais barata , mas a marca CoolerMaster tem bastante credibilidade em outras peças e agente acaba pagando a mais pelo nome.
  14. G203 muito bom , e preço interessantíssimo ótimo mouse de 'entrada'. GPRO (2016 não o hero) como dito acima @Shaman93 , muito bom , construção interessante, foi eleito um dos melhores sensores do mundo durante alguns anos, LOD baixo, mas tem o cabo trançado que irrita muitas pessoas, eu particularmente não ligo. G403 mesmo sensor do PRO , ergonômico , particularmente minha escolha se comprasse hoje pela diferença em tempo de resposta do clique que ele tem sobre o PRO , não é muito , mas pra quem busca jogos de FPS tempo de resposta sempre faz diferença. Obs: tenho o G302 , 402 , 502 e o PRO (2016)
  15. @MarcelPh Como já falado , incompatíveis memorias , MB e processador . Já que está com a memoria ddr3 e é só pra casualidade o objetivo do PC , recomendaria uma placa-mãe h61 ou b75 , um HD de 500 gb ou 1tb , já que o tiozão pode querer guardar filmes e fotos . E a fonte já tem ?
  16. Aparentemente , o gabinete vem com as 3 ventoinhas frontais , como recomendação pessoal se puder pegar mais uma pra colocar na traseira para funcionar como exaustor seria ótimo. O monitor ,depende qual seu objetivo com esse PC, jogar , trabalhar , renderizar , editar fotos e filmes ...?
  17. @SneazyBr Pra aprender um pouco e vê se vale a pena pra você .
  18. @PlayerUzumaki Vale a pena pelo custo que ainda assim tem beneficio sobre a gtx960 em desempenho , mas ainda iria de rx470, como recomendação pessoal claro . E sim a MB funciona com os chips mostrados como escrito acima (@dudaskank ) .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!