Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Émerson Felinto

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. Não sei se este tipo de tópico é proibido aqui, caso seja, peço que por favor excluam. Quais dicas vocês me dão para vender este processador ? Qual melhor plataforma para anunciar ele ? Em relação ao envio. Não tenho nenhuma caixinha especial para colocar ele, o que vocês me sugerem usar ? Será que cobrir ele com plástico bolha já é o suficiente ?
  2. Pessoal, vou comprar esse gabinete aqui e tenho uma placa-mãe gigabyte Z370 HD3: https://www.kabum.com.br/produto/94019/gabinete-coolermaster-masterbox-lite-5-atx-black-mcw-l5s3-kann-01 O gabinete suporte duas portas USB 3.0, porém a placa-mãe dá suporte a USB 3.1 para o painel frontal. Sei que vou perder em desempenho, porém para mim isso não é problema. Porém será que eu vou poder usar o conector do gabinete que é USB 3.0 na placa-mãe que é USB 3.1 sem problemas ? Espero que tenha dado para compreender minha dúvida... valeu! PS: Caso conheçam um Gabinete melhor com suporte a portas USB 3.1 no painel frontas podem indicar, valeu!
  3. Entendo que essa é uma preocupação a se ter em vista, porém não planejo fazer futuros upgrades tão cedo. Queria uma fonte de 400W com uma ótima certificação. Neste sentido vocês tem alguma para me indicar ? @Douglas Sancho estou vendo uns reviews da fonte que você mencionou. Obrigado pela indicação. Ah propósito, esqueci de mencionar. Quero uma fonte de alimentação que eu possa ligar direto na tomada (220v) sem estabilizador =)
  4. https://pcpartpicker.com/user/e_felinto/saved/HBt8YJ Esta é a build que tô montando. Vejam que já coloquei uma fonte aí porém ainda estou indeciso por causa do custo dela. A potência de todos os equipamentos é ~230w e me indicaram essa fonte de 500w. Mas não seria melhor pegar uma de 300w com um nível maior da certificação 80 plus ? Se sim, quais fontes vocês me indicam ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×