Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_CerealKiller_

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que _CerealKiller_ postou

  1. Pega o FX-6300 não vai ter problemas mais, em varios testes ele bateu até o FX-8350 isso por que é um processador de médio custo.
  2. Cara eu pegaria a MSI, na configuração que você descreveu ela é de bom tamanho, opte sempre por economizar para comprar mais algo no futuro!!
  3. Olá amigo, aconselho você a pegar uma fonte mais forte no minimo de uns 430w Reais ou uma nominal mas com mais de 500w para não ter problemas, ah e essas memorias são muito boas elas já tem uma tecnologia bem avançada então se quiser economizar mais use somente 8GB já é o suficiente pra rodar com essa configuração.! Att.
  4. As duas tem quase a mesma configuração mas eu escolheria a 945GC-F7, porque ela aguenta melhor memorias de 1333mhz.
  5. Ela suporta sim, As memorias tem uma frequência quando trabalham single (sozinhas) e outras para quando trabalham em dual. quando você coloca dois pentes de 1600mhz pra trabalharem em dual eles vão diminuir a frequência para trabalharem em conjunto, outra coisa também, sempre que colocar duas memorias para rodarem em dual mas uma com frequência diferente da outra o computador sempre vai só entender a frequencia da menor.
  6. Compra uma ASUS ATX Z170-P D3 ela aguenta tudo isso e muito mais. Tenho link do Kabum http://www.kabum.com.br/produto/66910/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-atx-z170-p-d3-4xddr3-hdmi-dvi-usb-3-0-m-2-x4-digivrm-5x-protection-audio-gaming-sli-cfx
  7. Normalmente quando se troca o processador a BIOS só faz alguns ajustes na inicialização pra reconhecer o novo hardware, mas não influência em muita coisa. Eu já troquei o meu mais de 3 vezes na mesma placa-mãe e em relação a drivers nunca precisei desinstalar ou instalar algum na troca.
  8. Sim, suportar ela vai suportar mas creio que vai haver uma redução no desempenho comparada a placas mais atuais, mas a sua ainda esta mais atual que a que eu uso e eu tenho um HD Sata 3 de 1TB, funciona numa boa! Sua placa suporta até 4GB em cada slot totalizando em 8GB o total.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!