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Mulins

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Reputação

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Sobre Mulins

  • Data de Nascimento 28-05-1977 (41 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Manaus
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Core I3 3220
  • Cooler
    N/A
  • Placa de vídeo
    Asus GTX 670 DCU2
  • Placa-mãe
    AS Rock H61M-VG3
  • Memória
    8 Gb 1333Mhz
  • HDs
    1(500Gb)/1(1,5Tb)
  • SSDs
    1 SSD Kingston 120Gb, 1 SSD Intel 80Gb
  • Gabinete
    X Tech
  • Fonte
    Corsair 500W 80Plus série bronze
  • Mouse
    Óptico Multilaser
  • Teclado
    Itautec
  • Caixas de som
    Premier
  • Monitor
    Samsung 19"(2)
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro
  • Browser
    Google Chrome
  • Antivírus
    Kaspersky

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Galaxy S7 Flat

Outros

  • Ocupação
    Analista de Qualidade em fábrica de bens de consumo
  • Interesses
    Filmes, música e tecnologia em geral.
  1. Prezado @Diogo Domingues Lima, no meu caso, o suporte Kaspersky afirmou que era o Legendas 3.7 o problema. Desinstalei o programa mas continuou com o problema. Então eles me enviaram uma ferramenta e me orientaram como utilizar, era yma ferramenta de remoção aprofundada. Após isso, o problema foi solucionado. Infelizmente não lembro qualbera a ferramenta, mas sugiro que entre em contato com eles, foram bem atenciosos comigo.
  2. Boa noite srs, aparentemente, o problema foi solucionado. Após algumas instalações e reinstalações, o técnico da Kaspersky que me deu suporte, verificou que o programa Legendas 3.7 ainda estava com arquivos residuais instalados. Após executar uma ferramenta fornecida pelo suporte, o problema cessou. Fazem duas semanas e o problema não retornou. Encerrei o atendimento técnico da Kaspersky, e informo aos srs também. Desde já agradeço aos srs pela atenção e suporte prestado. Grande abraço.
  3. Prezados @ciro-mota, @Tiberio, e @mick.07, uma nova situação ocorreu. Estava mexendo nas configurações do Kaspersky e encontrei a situação abaixo: Ao selecionar a opção Não Verificar, o acesso a web retorna, porém, nas outras duas opções, novamente o acesso é interrompido. Paralelo a este post, enviei feedback para o contato da Kaspersky que está me dando suporte, mas gostaria de compartilhar a informação com os srs, e, se possível, obter alguma informação sobre essa situação, pois imagino que esta opção deva estar ativa.
  4. @ciro-mota, tentei novamente resolver o problema e essa aba com detalhes de erro sumiu. Aparentemente está tudo ok com as configurações do antivírus, não aparecem erros mas, continuo sem acesso aos navegadores. O suporte da Kaspersky quer fazer um acesso remoto ao meu PC, vou agendar com eles e ver se resolvem isso. adicionado 13 minutos depois @Tiberio, não sei dizer, estou com a versão 1903 compilação 18329.1.
  5. @Tiberio, havia outra versão antes dessa, com o mesmo sintoma.
  6. @ciro-mota, executei os steps que você citou, mas continua com o mesmo problema. A pedido do suporte da Kaspersky, instalei a versão 2018 enviada por eles, ativei mas o erro persiste. Um detalhe, apareceu uma notificação de erro, conforme print abaixo: Esse errou surgiu após a última instalação, da versão 2018, conforme orientação do suporte Kaspersky. Nas instalações anteriores, surgiu uma mensagem de erro porém durante a instalação. Informava que os arquivos de instalação estavam corrompidos e solicitava a instalação da versão disponível.
  7. @ciro-mota, resumindo, até o momento me passaram dois instaladores da versao 2019 que deram o mesmo problema, e por ultimo, me orientaram a instalação da versao 2018 para ver se funciona. E pediram que eu utilizasse o get info system para checar possíveis erros.
  8. @mick.07, já estou em contato com eles. Até o momento me orientaram duas vezes e nada resolvido. Hoje entrei em contato novamente, me orientaram a instalar a versão 2018, que funcionava normalmente (antes de atualizar para o win10). Vou tentar de noite e ver o que acontece. Publiquei este tópico para tentar achar uma solução em conjunto, pois caso nada resolva terei que pedir ressarcimento. Grato pelo suporte.
  9. @mick.07, grato pela atenção. Atualizei para o win10 a partir do site da Microsoft. Creio que seja o antivírus mesmo, pois ontem desinstalei primeiramente o internet security e o problema continuou. Como disse anteriormente, somente saindo do antivírus ou desinstalando que soluciona o problema. Quanto ao erro durante a instalação: - Arquivos enviados pela Kabum não instalaram. - O arquivo enviado pela Kaspersky instala, porém durante a instalação diz que não é possível instalar a versão mais recente (que puxa da internet durante a instalação), ai pede pra instalar a versão disponível no arquivo instalador, dai conclui e aparece o problema após uns 2 minutos.
  10. Olá pessoal, estou tendo problemas com o Kaspersky antivírus, ao instalar no meu PC com Windows 10. Após a instalação, todos os navegadores perdem conexão com a rede. Segue resumo: Em 2018: - Atualizei do Windows 7 Ultimate para Windows 10 em Dezembro. - Antes da atualização, ainda estava usando o Kaspersky 2018. - Após a atualização para Win10, instalei o Kaspersky e apareceu esse mesmo problema. Entretanto, baixei um instalador da web, e não o que recebi quando comprei o Kaspersky no início de 2018. Como usei o serial fornecido na compra, achei que pudesse ser incompatibilidade com o instalador atual. Em 2019: - Comprei o Kaspersky antivírus no Kabum.com, instalei, porém o instalador apresentava erro durante a instalação. - Após relatar o problema, recebi novo instalador do Kaspersky e instalei, mas desta vez o problema nos navegadores ressurgiu. - Recebi outro instalador, que apresentou o mesmo problema. Recebi também duas ferramentas para analisar o meu PC, enviados pelo Kaspersky. - O técnico que está me dando suporte, detectou pelo Getsystem Info que estava instalado no meu PC o Legendas 3.7, e disse que esse programa é altamente incompatível. - Desinstalei o Legendas, mas o problema persiste. Programas ou jogos que usam a internet funcionam. O problema é só com os navegadores (chrome, firefox, i.explorer e edge). - O problema só resolve ao clicar em "sair", ou desinstalando o Kaspersky. Pausando ele o problema persiste. Um detalhe: estou usando o Windows 10 Pro, Insiders, versão 1903, compilação 18323.1000. Grato desde já pela atenção.
  11. Prezados boa noite. @ciro-mota, o problema era o Kaspersky, desinstalei e normalizou o acesso a web pelos navegadores. Acontece que após formatar meu PC, baixei um exe do Kaspersky pela web (o que eu havia recebido no ato da compra havia apagado). Então, usei a senha fornecida durante a compra com um exe da web, acho que por isso ocorreu algum erro de compatibilidade, não sei dizer. Agradeço à todos pelo suporte. Boas festas à todos, grande abraço.
  12. @Tails, conectei via cabo e nada mudou, sem acesso. Acho que a solução é formatar mesmo, e não atualizar para o Win10.
  13. Bom dia. @Tails, ontem comparei a configuração do PC com a de um notebook. Em Configurações, onde tem Rede e Internet, tem Ethernet, mas até mesmo no notebook diz que está desativado, sendo que ele acessa a internet normalmente.
  14. @Tails, isso seria em Gerenciador de Dispositivos? Porque se for não tem nada de ethernet.
  15. Outro detalhe, esse site abriu, porém no lugar do https aparece "Não seguro" @ciro-mota, ainda não tentei com cabo, o PC fica meio distante do modem.

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