Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rkennedy

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rkennedy postou

  1. Resolvi meu problema alterando a configuração da bateria de padrão bpara alto desempenho.
  2. Eu parei o DNS e não conseguia acessar o domínio, depois fui startar o DNS e o domínio carregou. realmente houve um problema na consulta DNS, estarei testando na segunda a aplicação se ela baixa as informações nesse site.Obrigado pela ajuda
  3. Olá pessoal, sou novo numa empresa, e recentemente tive que reconfigurar um servidor Active Directory. Pois bem, ao termino desse procedimento apareceu um bloqueio na rede com relação ao site http://edi-embratel.emvia.com.br na porta 80. Este endereço é onde o software da Caixa Econômica Federal chamado Cobrança Caixa acessa para baixa relatórios de cobrança. Eu gostaria de saber se existe algum programa windows que faz uma varredura na rede e verifica se existe alguma coisa que bloqueia acessos a rede ou especificando IP e porta necessáriamente. Já verifique meus servidores, ambos não estão bloqueando "aparentemente", realizei teste em outros computadores e nada, e finalmente só consegui baixar as informações quando conectei o pc na segunda rede da empresa, onde é destinada apenas para os clientes isso deixa qualquer segurança de fora alem da criptografia do router, o programa conseguiu acessar o que me provou realmente que existe algum bloqueio na minha LAN. Ainda não existe um server firewall na empresa, apenas os nativos contidos no Windows server 2008, e mesmo assim testei desabilitando os firewall dos 2 servidores da empresa e nada. Ficaria muito feliz se alguém me indicasse algum programa, ou me desse alguma dica. Obrigado!
  4. Obtive novas informações: A aplicação que esta sendo bloqueada é o Cobrança Caixa que é da propria CAIXA. O mesmo precisa acessar um endereço na porta 80(http://edi-embratel.emvia.com.br/) porém, existe alguma coisa barrando o acesso a esse site, eu conecto em uma rede externa e acessa normalmente.
  5. Ola Lucas, Não sei ao certo como esta a GPO, irei olhar quando eu estiver na empresa. Existe alguma configuração que autoriza todas as aplicações?
  6. Olá kefatif, sou novato nesse ramo de servidores windows, mas ja consegui resolver alguns problemas bastante "casca grossa". Seu servidor possui algum DNS rodando? Tente inserir o IP do servidor como DNS primário no computador do cliente. As vezes o computador não consegue localizar o servidor por algum problema que eu não sei dizer. mais na maioria das vezes é apenas falta de informação de DNS primário no pc cliente.
  7. Olá pessoal, sou o mais novo gerente de TI de uma imobiliária, recém contratado, e logo na primeira semana o servidor de AD, DHCP e DNS queima. tive que reconfigurar tudo novamente, e isso demorou apenas 3 dias. Os problemas recorrentes a essa mudança estão aparecendo, recentemente programas como COBCAIXA, um para controle de ponto de funcionários estão apresentando erros de execução com os usuários logados no servidor AD, porém os mesmos executam corretamente quando estão logados no usuário local da máquina. Alguém que conheça do assunto possa me ajudar. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!