Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Matheus Andrei Jankovski

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.131
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

172

4 Seguidores

Sobre Matheus Andrei Jankovski

  • Data de Nascimento 30-03-1996 (22 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio Negrinho
  • Sexo
    Masculino

Meu Notebook

  • Marca
    ACER
  • Tamanho da tela
    15.6
  • Processador
    Core I5 7200U
  • Chip gráfico
    GT940MX
  • Memória
    8 GB DDR4
  • HD
    1TB
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Google Chrome
  • Antivírus
    Panda Security

Outros

  • Ocupação
    Informática
  1. Garantia não resolve o problema infelizmente. Não posso abrir pois está na garantia. Existe a possibilidade de ser isso... porém na bateria o efeito não ocorre nem em mínima potencia
  2. Não sei como remover, se está acontecendo erro quando removido pelo painel de controle.... Qual o erro ? Eu para resolver o problema do notebook com aquele core i3 da sexta geração, formatei a máquina, e removi o Windows update assim que iniciou o sistema a primeira vez. Após feito isso, instalei manualmente todos os drivers, ignorando a instalação do driver MEI.
  3. Eu encontrei a solução pelo menos, com meu notebook core i3 6100u, é a versão do driver MEI, tente remover e atualizar, ou remover de vez. Acredito que seja alguma incompatibilidade sinceramente.. Atualmente estou conseguindo rodar a 40 fps skyrin a 720 em uma intel 520.
  4. Atualizaçâo... notebook jogando fica em torno de 90 graus placa de vídeo e processador. Ele é novo, está 100% limpo, temperatura ambiente 25 graus. Normal ou problema ?
  5. Sua rede é aterrada e mesmo assim o notebook apresenta choque ?
  6. Vou explicar passo a passo; Encontre o disco, onde está a pasta compartilhada. Encontre a pasta >> propriedades > compartilhamento. Qual a versão do sistema operacional ? Qual o nome da máquina na rede ? São perguntas que preciso de resposta para poder te ajudar de maneira mais adequada.... ATT
  7. Anexe, uma foto da pasta que está compatilhada.
  8. Sabe qual o endereço IP desse servidor ? Tem acesso ao roteador ? Tabela de clientes do DHCP ? Caso o servidor seja "windows" pode tentar acessa via mstsc, passando o parâmetro IP, caso não funcione pode tentar acessa pelo nome da máquina mesmo, caso souber.
  9. Sim. Você precisa acessar ele via acesso remoto. Qual sistema operacional do servidor ? Pode ter sido alguma atualização que tirou dos eixos rsrsrs
  10. Qual o sistema operacional utilizado no servidor ? Na hora de compartilhar a pasta, foi colocado quantos acessos?
  11. Eu acredito que não haverá problemas para seu HD. Qual o modelo do seu notebook ?
  12. Chegamos a conclusão que: é o sistema operacional.... vou ver se encontro algo para te ajudar. sfc /scannow dism /online /cleanup-image /CheckHealth dism /online /cleanup-image /restorehealth Rode esses comandos como ADM.
  13. Bootar um pendrive com o iso linux, e executa-lo sem instalar... ai você testa se o problema ocorre tambem.. assim saberemos se existe problema do SO windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×