Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marrafeiro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marrafeiro postou

  1. Sim se poder fazer isso, sim estou interessado
  2. Tenho um protejo final em que tenho de utilizar um motor DC que terá de descer e subir, ou seja tem de inverter os polos. Mas que também de X em X segundos terá de parar e manter-se parado durante X segundos. Alguém me consegue ajudar como o conseguir? Ja me disseram que tenho de usar uma Ponte H, mas que a ponte H não da para programar para parar o motor. Estou errado? Se alguém me conseguir ajudar agradecia imenso e que material precisaria para o fazer.
  3. Há um livro muito bom, se o conseguires era o ideal para aprenderes, é o "Linguagem C de Luis Damas"
  4. HTML nem se pode considerar bem uma linguagem de programação. HTML é uma linguagem de marcação.
  5. A melhor linguagem para te iniciares seria Linguagem C ou Pascal. Fácil de aprender as bases mas bue poderosa, principalmente o C. Se dominares C, é super fácil aprenderes e dominar outra linguagem qualquer.
  6. Boa noite pessoa. Sou novato em eletronica, e queria-me iniciar com arduino, em termos de programação não tenho problemas, agora no resto, sou mesmo novato, e queria comprar um starter kit de arduino, mas não faço ideia o que comprar. O que me aconcelham? Obrigado desde ja.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!