Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helton Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite senhores(as). Estou com um problema na empresa que trabalho. Ao tentar atribui um gateway para placa de rede de um desktop, o mesmo não é memorizado la. Imaginei que a placa de rede tivesse queimado. Coloquei uma placa offboard e o problema persistiu. Ao clicar em soluções do problema aparece a seguinte mensagem "pode haver um problema com o driver do adaptador da conexão local". Fui no site do fabricante e baixei os drivers de rede mas ainda não resolveu. Se algum poder me ajudar, ficarei grato. Desde de já, obrigado pela atenção.
  2. Desconfio que esse w7 esteja bichado mesmo, porque coloquei esse HD dentro de outro computador (HP, que tem a funcao UEFI) e apareceu normal. Mas vou tentar assim mesmo. Flavio, agradeço a atenção. Abraço.. Assim que fizer o procedimento, postarei qui o resultado.
  3. Só aparece 1677 GB. Como se o esse fosse o tamanho total do HD. Por isso acho muito estranho ele mostrar somente esse tamanho. E não aparece o restante, nem como não alocado. Como se o tamanho total fosse esse de 1677 GB.
  4. Na bios sim,aparece o disco na sua totalidade. Mas no diskpart ele aparece com 1677 GB. Achei bem estranho.
  5. Pois é Flávio, esse computador é da empresa que trabalho e pelo que vi ele não tem partição UEFI e o HD mesmo aparecendo somente 1677 GB ou seja menos da metade do tamanho normal, já ta em GPT. Eu so tirei um HD que não é do sistema e coloquei esse de 4 TB, mas o w7 so reconhece esse espaço que mencionei, usando o seagate wizrad também não consigo ver o HD na sua forma Total. Acredito que seja coisa do w7 mesmo.
  6. Boa tarde pessoa. Eu tenho uma workstation dell T 5550 e coloqueir um HD de 4 TB nela, mas o windows 7 só reconhece 1,6 TB e na Bios aparece os 3,6 TB do Disco. Desde ja agradeço qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!