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Guilherme R. Anzollin

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Reputação

14
  1. Exemplo simples com a Windows API https://github.com/guianzollin/GUI-application-windows-api
  2. Segue um exemplo simples em https://github.com/guianzollin/GUI-application-windows-api
  3. Compartilho a experiência do @yuricordeiro , inclusive só penso em migrar para SSD quando começar sentir necessidade de desempenho melhor. Por enquanto está excelente para o meu uso.
  4. Meu wifi também está perfeito, não tenho do que reclamar.
  5. @Flavio Rosada não fiz instalação limpa do win 8. Recebi o notebook, atualizei para o win 10 (para manter a licença) e fiz a instalação limpa do win 10. Wifi normal, não notei diferença de alcance para o o outro notebook que tenho, um dell latitude E6510.
  6. Estou usando a licença que comprei com o produto. Não pedi estorno.
  7. Pessoal, Só para registro, estou tendo uma excelente experiência com meu vostro 5480 usando windows 10 (instalação limpa).
  8. @yuricordeiro a atualização não é crítica,mesmo assim eu atualizei e sugiro manter sempre os drivers atualizados. No site da dell diz o seguinte em relação a esta versão A05: Correções e aprimoramentosFixes - N/A Enhancements - Added video fan test item in Diagnostics.
  9. Pessoal, Fizeram a ultima atualização de BIOS? Versão A05, A05, 05 out 2015 Algum comentário a respeito?
  10. @Diego_783605 trabalho com dois latitudes, series 3000 e 5000, comprei o vostro 5480 para uso particular depois de uma série de testes e uma análise fundamentada em experiência de uso. Discordo totalmente que a qualidade do vostro é inferior, todo o material e acabamento é muito superior ao latitude 3000, o latitude 5000 tem realmente um diferencial neste ponto. Por causa de uma tela full HD (totalmente desnecessário para quem usa monitor externo ou TV full HD), bateria pouco superior (a autonomia do vostro é cerca de 6h em média) e teclado retroiluminado (esse sim faz falta) não vale a pena comprar um notebook com carcaça toda de plástico (latitude 3000) que pesa muito mais, nem se o preço fosse o mesmo.
  11. A chave só funciona para a sua versão específica.
  12. @canibal3D @maarceeloo @dopplr_makr acredito que o barulho que vocês estão ouvindo é do sistema de refrigeração e não do HD. Atualizem para o win 10, façam a "formatação limpa" (para eliminar os aplicativos da dell) e atualizem a BIOS (atualização no site da dell) que deve resolver. Neste tópico (algumas páginas atrás) foi explicado em detalhes como fazer isso.
  13. Sua licença já está atrelada à placa mãe, não é necessário refazer toda aquela novela. Realmente o caminho tradicional é instalar o sistema operacional novamente, assim como todos os programas que usa, então pode fazer dessa forma sem problemas. Abraço
  14. Serve sim, e já vem com o cabo USB, veja os detalhes na página do produto. Vai reconhecer, o próprio windows já prepara o reconhecimento automático. Se não formatar seu HD tudo continuará nele. Quanto ao SSD, você pode formatar e instalar tudo novamente ou fazer um clone do HD. Não tenho experiência em clonar HD para SSD, se alguém aí tiver compartilha
  15. @lucaskaz compra um case como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696743554-case-seagate-externa-ultra-slim-hd-notebook-25-a-mais-fina-_JM

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