Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefersson Soccol

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera bom dia, Estou passando o meu Dell Vostro 5480 pra frente, vou vendê-lo por R$ 2900. Já faz uma ano que tenho ele. (I7 8GB RAM/ GFORCE 830M/ 500HD) Vendendo ele vou sair na procura de um novo notebook e gostaria da opinião de vocês a respeito. A principio gostei deste Acer, e tenho um budget de R$ 3500. Caso vocês tenham sugestões melhores ficarei grato pelas opiniões e recomendações a respeito. http://www.submarino.com.br/produto/125223582/notebook-acer-aspire-e5-573g-74q5-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-10-grafite
  2. Pessoal quando comprei o notebook ele veio com windows 8 caso eu queira fazer uma downgrade por 7 perco alguma coisa ? Acredito que o 7 é melhor pra jogo e já esta melhor desenvolvido, inclusive em relação a performance uma vez que não vai ter os lixos da Dell nele.. abraços.
  3. Estou pensando em comprar uma antena USB de recepção de WIFI acredito que possa melhorar muito !!!!
  4. Galera alguem mais ta tendo problemas com ping(oscilando) quando esta rodando jogos via wifi ? ps. Internet de 100 mbs fica com ping de 500 no League.. wtf !
  5. Pessoal boa tarde tudo bem ? Tenho um Vostro e acredito que ele esta com problemas de WIFI, vou explicar onde moro e de quanto é a internet desta forma descubro se o problema é o computador o ambiente de distribuição do Wifi. Hoje moro em um hostel que em média tem 17 pessoas conectadas simultaneamente, a internet é de 100 mbs fibra, distribuída em wifi para todos da residencia, quando eu faço a medição fica em torno de 5 megas, porém quando tento jogar algum jogo o tempo de resposta "ping" fica altíssimo... Isso pode ser problema do notebook ou por que tem muita gente usando simultaneamente. Detalhe: Logo na parte da manhã quando não tem quase ninguém na casa usando o wifi eu tento usar e ainda continuar com ping alto o que em teoria era pra melhorar devido a poucas pessoas estarem usando, ou seja, somente eu praticamente. Vocês tem alguma dica em relação a configuração pra isso melhorar ? Tem algum aparelho ou coisa do tipo que eu possa utilizar pra isso melhorar ? Os meus testes sempre ficam em média de 5 mbs. Grato !
  6. Pessoal pela primeira vez na vida pretendo formatar um pc/notebook, nesse caso meu vostro... Pessoal falou que tenho que colocar o windows 10 em um pendrive e quando for reiniciar o pc entrar na bios por meio do f2 ou delete, assim dar execução ao setup nesse caso pelo pendrive. Minha dúvida o @yuri postou o que a Dell recomenda de drivers para instalação eu necessariamente preciso seguir aquela ordem ou posso ir por alguns que vocês recomendam ? Outra.. Os driver eu preciso baixar antes de formatar o pc ou da pra fazer junto com processo de instalação do windows ?
  7. Fala galera beleza ? Bom fiz a instalação do w10 aqui gostei etc... porém meu touch parou de funcionar alguém pode me ajudar onde econtrar o driver ? 2. Aqueles problemas do HD voltaram a acontecer 100% do uso etc... Qual os programas da dell que tenho que desativar e a forma de faze-los mesma coisa do windows anterior ? ou seja, w8.1.. Abraços e obrigado pelo suporte! (y)
  8. Depois que eu fiz aqueles passo a passos de desativação de alguns programas o computador melhorou muito nunca mais me encomodei, se fizer essa formatação limpa capaz de ficar melhor ainda. O que me impressionou no Vosto é o fato de eles ser tão fino e não esquentar, a Dell realmente se superou nesse quesito.
  9. Argh galera o problema voltou - Só que agora o que causa o desempenho de 100% e o "System" / "Host de serviço sistema local" / o que sera que pode ser ?? Resolvido. Pelo método que o Flavio passou.. Façam os processos que o Flavio e o Yuri passaram que pode ajudar galera.
  10. Galera boas novas, Parece que o notebook parou com essas loucuras, fiz os procedimentos do tópico do Yuri o que parece que ajudou muito e também a remoção do McAfee. Ontem loguei no Cabal(um game) joguei por umas 2horas e não tive problemas cooler não fez aqueles disparos loucos de refrigeração o notebook não esquentou... Resumindo parece ter ajudado bastante, qualquer novidade negativa a respeito compartilharei com vocês.
  11. Então ainda não terminei de atualizar, ta dando um problema "Falha na atualização. Erro não especificado" quando chega nos 90% to tentando resolver em parelelo... kkkkkk Assim que conseguir te aviso em relação ao desempenho.
  12. Galera conforme comentei vejam, Yuri fiz a desativação dos programas que você mencionou. Isso após eu ligar ele sem abrir nada. Isso após eu colocar um game pra atulizar, ps... só abri o launcher e coloquei em atualização. Aqui eu já estou em um jogo rodando E ai como mencionado o Cooler da umas descarga absurda de rotação e decai ... Depois por alguns minutos ficam em 2% depois 10% depois vai para 100% novamente com coisas básicas como Internet, youtube etc..... Sinceramente estou pensando em devolver por que estou achando que o HD ta *****... =D
  13. Farei isso muito obrigado !!! @yuri lendo o tópico mais atentamente eu percebi que fiz de forma errada eu cliquei somente em parar, não fiz o esquema de propiedades etc... tentarei novamente hoje. Lá no tópico vi também que o McAfe causa lentidão ou algo do tipo, e recomendado que eu faça a remoção do mesmo ?? Forte abraço galera.
  14. Vou testar outros jogos hoje, o BF3 ainda instalei e nem usei pra você ter uma ideia... como informado o notebook dispara o barulho e a rotação alta do cooler somente com páginas da internet abertas, inclusive na instalação dos jogos que vou testar hoje e passo o feedback pra vocês. Flávio Santana, Okay vou tentar, mas ainda não instalei nada no computador se não o navegador do google e hoje a noite os testes dos games. Yuricordeiro, ontem quando começaram os barulhos dei uma varrida aqui no forum e vi seu post e fiz os passo a passos ainda persistiu o barulho.
  15. Ai é que esta eu assuntos como estes eu sou leigo, como posso fazer pra executar essa instalação limpa ? Ps. Não sei formatar um computador. =( Agora imagina se todo notebook que a Dell vende o cliente tem que refazer a instalação dos programas etc..., quem compra quer comodidade, conforto e se livrar de preocupações, em suma, adquiri outro notebook por que o meu anterior já me trás mais problemas do que soluções e na esperança que um novo produto me livre disso entende.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!