Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoGarrido

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LeonardoGarrido postou

  1. Boa noite, já faz um bom tempo que tenho cadastro no site, porém as visitas são bem poucas. Vamos lá. Tenho um pendrive da Multilaser, de 8GB já a um bom tempo, ele é usado para assistir filmes e séries em minha TV (Assim que assisto, gravo mais outros episódios e assim por diante) Faz uns 3 dias que começou a surgir uma mensagem durante a copia dos arquivos dizendo que o mesmo está protegido contra gravação... Dai vai todo o processo através do CMD, porém depois de alguns videos copiados, eis que novamente surge esta mensagem. Já houve caso de dar mensagem no Cmd que os parametros foram limpos e que o status para apenas leitura consta como NÃO. Porém ao copiar no mesmo momento algum vídeo, o mesmo é impedido. Mesmo na tela do cmd informando que está normalizado. Dai recorro ao meu laptop, consego destravar, copio cerca de 8 videos, um por vez, quando vou para o 9 eis que trava novamente... Esse tipo de problema é normal ? seria algum malware ? Inclusive já formatei pelo cmd mas o problema persiste..
  2. @Fernando Apratto Amigo, não é que deu certo ?? Salvou meu dia rsrs. Valeu mesmo a dica !!! Justamente a partição com arquivos estavam em RAW !!! Valeu mesmo !! Abraço.
  3. Boa tarde a todos. Há algumas semanas o hd e meu netbook, de marca Samsung (referencia na imagem em anexo) começou a apresentar erros na inicialização de modo que era preciso sempre pressionar F1. Até ai tudo bem. Precisei formatar ele cerca de 8 vezes, re-instalar o sistema (Windows 7), as vezes aparecia a tela azul da morte... iniciava em modo de segurança etc etc etc. Até ai tudo bem. O golpe final aconteceu há alguns dias quando não consegui de forma alguma ligar o netbook. O HD está particionado com 3 unidades, sendo que apenas uma em uso. Está com quase 40% ocupado mas não mostra os arquivos. Já fiz de tudo que é imaginavel. Habilitei arquivos ocultos e de sistema, digitei o nome da pasta na barra de navegação, acessei pelo Cmd com o comando attrib, baixei e instalei cerca de 12 programas supostamente para recuperar HD e nada. Me vi obrigado a comprar um case para ver se ajudava, mas nada... Até alguns minutos antes de chegar até a linha anterior desta postagem, eu consegui ver as 3 partições, inclusive a que contém os arquivos (pensei em tirar um print e postar juntamente com a foto do HD mas isso já não é mais possível) Seja pelo case ou diretamente no PC surge a mensagem para formatar o HD para uso... E agora ? Tem jeito ainda ?
  4. Então. Vou deixar apenas com o modo VGA . E quanto ao drive wireless ?? tentei de tudo mas não reconhece.
  5. Já fiz o teste com um monitor externo e o erro persiste, porém em modo de segurança a tela permanece ativa sempre.
  6. Boa tarde. Estou com um netbook da CCE, um E10IS2 com um problema na tela: ligo normalmente e aparece todo o processo de carregamento do windows, mas logo após eu inserir a senha, poucos segundos depois de ver a area de trabalho, a tela apaga. Porém, quando uso pelo modo de segurança, o mesmo não apresenta nenhum problema. Aproveito para perguntar se alguém sabe qual é o drive wireless deste modelo. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!