Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JovemGafanhoto

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá , tenho um pc com fx 4300 , gtx 750 ti , e uma fonte corsair 430w . De um tempo pra cá o pc vem reiniciando sozinho , as vezes ele congela e reinicia ou apenas só congela e tenho que força o desligamento , já tentei de tudo , formata e etc. Uma coisa que reparei é que as vezes ele aparece a tela azul relacionada a arquivos corrompidos do windows , mas formatei o windows utiliziando cd diferentes e nada ... Quando vi isso pensei que talvez poderia ser a memoria ram que tivesse corrompendo o sistema , porém passei o memtest e do windows e não encontrou nenhum erro , o meu hd tambem não queria formata falava que já tinha instalado o os , apaguei tudo , depois dei uma encaixada mais forte e resolveu , aproveitei e troquei a memoria de slot . Até então tava sem problema , porém foi só eu trocar a memoria de slot que o pc reinicio novamente , será que é problema no slot ? eu andei olhando e tem algumas pessoas que falam que tem slot que trabalha em frequências diferentes , é verdade?
  2. E ae galera , beleza ? To montando uma configuração para uma amiga minha e orçamento dela é de até 1700 reais ( Com o monitor incluso) , Claro que não é um pc gamer para jogos muitos pesados , ela que rodar apenas os básicos mas com uma boa performance , exp: Crossfire , Combat arms , warface e etc... Poderiam me da um help ? Valeu. *Lembrando que o monitor tem que ta incluso nesse valor *.
  3. Fala ae galera , consegui esse pc por um preço bacana . As configurações tão tudo ok ? 8gb ram , placa mãe h81m-k , Core i3 4160 , fonte atx gamer 430w ( pceyes) , gtx 750 ti 2gb , hd 1tb . To pensando em passar ele por 1999 $ , só comprei pois o preço estava bacana pois fiz jogo com meu xbox one . ainda possui 1 ano de garantia .
  4. Olá , peça por peça é mais barato . Na minha opinião é melhor você pegar peça por peça mesmo ...
  5. @dif , eu tentei seguir os passos citados no vídeo , porém parece que a steam mudou o modo de desativação do steam guard , ela só permite que você remova colocando o código de recuperação , o pior é que nem isso eu tenho ... Eu andei pesquisando aqui e vi que tinha que abrir o ticket , ai eu abrir 2 tickets já vai fazer mais de 3 dias e nada de responderem . O pior é que tinha comprado bem recente jogos como gta v , cs go e etc . Não sei mais o que fazer , to profudamente arrependido de ter habilitado essa droga .
  6. Olá , galera meu celular foi roubado e ele possuia o steam guard , agora toda vez que tento acessa a conta em outro pc pede esse maldito código porém não tem como eu saber , e o pior foi que eu não anotei o código de recuperação , o que eu faço ? Já entrei em contato com a steam , abri 2 tickets porém eles não respondem ! Tenho o email , conta , tudo certinho . Inclusive a minha steam ainda tá logado no meu pc pessoal . ME AJUDEM POR FAVOR !
  7. Boa noite , recomendo a kabum . Tem no mercado livre também ... mas ai você tem que olhar se o vendedor é confiável .
  8. Teclado você poderia pegar um razer blackwidow chroma e mouse razer deathadder chroma .
  9. Opa , vai depender da forma que você vai pagar o computador , vai ser a vista ou a prazo ? Isso faz uma tremenda diferença , caso for a vista recomendo a config que o Zucchini falou , caso ultrapasse demais os 2000 $ troca esse i3 por um 4150 , a fonte pega uma corsair cx 430 , e placa mãe você pode pegar uma h81m-a/br .
  10. Recomendo você juntar um pouco mais e pegar a r7 260x , tem o dobro de desempenho da 550 ti . Qual sua fonte ? uma boa seria a cx 430 da corsair , se possível pega um core i3 ...
  11. Concordo Edgar , as pessoas tem essa mania chata de ficar comparando jogo x com y , sendo que a proposta dos jogos é totalmente diferente . Mas enfim , só nos resta espera agora pra ver como vai ficar esse jogo , Mafia lll \o/ .
  12. Na minha opinião ainda não vale atualizar para o windows 10 quem vai usar o os para jogar ... com certeza a melhor opção é esperar um pouco , pelo menos até a microsoft lançar novas atualizações e corrigir os problemas de compatibilidade com alguns jogos . Por enquanto é windows 8.1 na veia o/
  13. Cara , já tentou mudar a resolução de tela no jogo ?As vezes seu pc não ta suportando a resolução que você colocou .
  14. Cara , depende dessa sua placa de vídeo onboard mas com essas configs você não vai conseguir jogar jogos recentes não ,acho que você talvez consiga jogar esses jogos que você citou porém em uma qualidade bem baixa e talvez ainda de uns engasgos e queda de fps ... mas o que custa tentar né ? talvez até rode melhor do que eu estou falando .
  15. To doido para ver como vai ficar o jogo quando for concluído , parece que vai ser muito bom . Mas como o criador falou , não da pra fazer uma comparação entre mafia lll e gta v .. ..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...