Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kabbalmk

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que kabbalmk postou

  1. Pessoal Entrei em contato com um amigo que lida com placas de vídeo GeForce me explicou que a tecnologia das placas 630 usam o DDR 3 e os mais atuais usam DDR5, então as atualizações vem com o tal DDR 5, por isso não tentem instalar atualizações mais recentes, usem a 347.09 e sejam felizes. Caso não consigam, atualizem o windows , usem o DDU e depois coloquem a versão 347.09.
  2. Não vai ser a Versão para windows 10 e sim do Windows 7/8, mas vai funcionar! http://www.geforce.com/drivers/results/80913
  3. TheusWalker usa a atualização 347.09 de junho de 2014 que foi a única que funcionou e uso até agora. Claro tem que usar o DDU (Display Driver Uninstaller) para que funcione.
  4. Prezados A versão 347.09 é para mim a melhor versão para usar numa placa GT 630 pois melhorou consideravelmente os jogos que rodo no meu PC (Mortal Kombat X, Fifa, para cistar alguns). Recomendo! Quando for fazer a instalação, use o DDU e depois instale-a pois não vai ter problemas pelo menos no windows 10.
  5. Gabriel Concordo em usar propagandas no sitio, uma forma do portal poder honrar com seus credores (manutenção, servidores, etc), assim como uma conta "VIP" para aqueles que vestem a camisa desta fonte de conhecimento em tecnologia no geral. Só uma sugestão, deveria mudar o layout do site, deixá-lo mais 'limpo'. De vez em quando devemos dar uma repaginada em algo na nossas vidas para dar um 'up', como as pessoas que pintam suas casas para as festas de final de ano, também o site poderia também fazer isso, claro no devido tempo... Sei que é chato e difícil (já fui administrador de um site de games) mas sempre é recompensador para seus seguidores.
  6. Muito bom artigo, mostra claramente o confronto entre Davi (AMD) e Golias (Intel). Perdeu-se muito tempo em aquisições de outras empresas ao invés de investir em pequisa e desenvolvimento. A estratégia de bater de frente com a Intel também parece equivocada. Empresas menores deveriam conseguir alternativas para sua melhor gestão como a Qualcomm que no mercado de processadores de tablets e celulares conseguiu vencer a Intel. Essa matéria deve ser lida por todos que mexem com tecnologia e futuramente será de análise para faculdades como objeto de estudo.
  7. Estou tendo problemas com a 630 desde o windows 8.1. Utilizo os drivers da versão 340.52 (julho/2014) e não consigo atualizar a placa de vídeo. Roda perfeitamente, inclusive com o windows 10 os jogos que tenho estão melhores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!