Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flaviohu

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Flaviohu postou

  1. Me desculpe essa informação eu não tenho, vou ficar te devendo.
  2. Você ate pode remover a atualização mas nem sempre funciona, pois a atualização instala o agente WGA, mas a ativação ainda pode continuar pendente. Procure no google programas para remoção wga que você pode ter mais sorte do que encontrar o arquivo de atualização e remover.
  3. Flaviohu

    HD Bloqueado

    Ok... obrigado Braconius
  4. Ola Silvaline você terá que ativar o seu windows com a chave de ativação original, se você não tiver a chave poderá ativar através de programas de ativação. Não vou citar nomes de programas aqui por se tratar de procedimentos ilegais e podendo ainda ser punido neste forum. Mas você poderá formatar o seu micro e utilizar ele ate inspirar novamente.
  5. Boa tarde estou com 2 hds Hitachi de 500GB que eram usados no decodificador da net. Estou tentando desbloquear eles e não estou conseguindo, pois os hds da net tem uma especie de bloqueio, já utilizai o Hirens Boot e nada, algum já conseguiu debloquear?
  6. Boa tarde Lauro... bom coloquei outra bateria e deu certo... rs... novela finalizada pela bateria... rs... Lauro agradeço a ajuda que você me deu... muito obrigado.
  7. Opa amigo pode ser a memoria... você descreveu que limpou a placa mãe, e a memoria você limpou os contatos dela com uma borracha??? Se sim teste com outra memoria... espero que ajude.
  8. Boa tarde Lauro... eu fiz a medição na bateria e acho que é ela que esta ruim esta medindo 0,66 Volts, vou pegar uma outra bateria para teste emprestado hoje a tarde e depois eu posto. obrigado!!!
  9. Por nada... estamos aqui para um ajudar o outro... abraço!!!
  10. Ok Lauro amanhã eu irei dar uma olhada e posto aqui logo em seguida
  11. Amigo provavelmente é problema no windows, pelo seu relato, uma vez que deu msg de erro nos drivers, som. Se você tiver outro hd formate e instale todos os drivers da placa mãe. Possa ser que funcione, ja me deparei com este tipo de problema por aqui e resolvi somente formatando o PC, espero que ajude.
  12. Boa tarde Lauro... estive verificando o conector da bateria na placa mãe e notei algo de errado, no conector medindo a saída de energia esta dando, 18,90 volts, e os demais estão dando 3,30 e 2,80 volts, a tensão de 18,90 não esta alta demais? Bom pelo pouco de experiencia que eu tenho, tinha que todas as saídas de energia serem + ou - 3,30 volts
  13. Ola Lauro obrigado por responder... sim entrei na bios e retirei da fonte e desligou... vou dar uma olhada no conector da bateria depois eu posto o resultado.
  14. Bom dia Lauro... o netbook tem aproximadamente 1 ano e meio + ou -
  15. Boa noite... estou com um netbook CCE Win com o seguinte defeito... estava funcionando normal tanto na energia como na bateria, ontem eu deixei ele funcionando somente na bateria, quando o nível da bateria alcançou 20% desliguei e coloquei para carregar, ate ai normal, mas agora com o nível da bateria em 100% ele não funciona na bateria, somente liga no carregador, se eu desligo o carregador o net desliga, mas lembrando que ele me mostra que esta 100% carregado. Agradeço a quem puder me ajudar!!!
  16. Peguei um note hp que estava ascendendo os leds o ventilador e hd acionando mas nada na tela, fiz o seguinte procedimento, retirei o cooler e limpei bem, limpei o dissipador de cima do processador e troquei a pasta térmica e funcionou, espero que ajude.
  17. Problema resolvido, entrou um note idêntico aqui, retirei a tela e fiz o teste e era a tela mesmo, troquei e pronto esta funcionando normal.
  18. Boa noite... estou com um notebook Positivo Premium com o seguinte defeito... quando eu ligo o note a tela aparece umas faixas esbranquiçadas e tremulas na inicialização, e quando entra no windows ela para, detalhe, não é sempre que aparece este defeito, de cada 10 vezes que eu reinicializo o note 4 vezes ele apresenta este defeito. Aparentemente o flat esta bom, pois a tela em qualquer angulo apresenta o defeito e quando apresenta posso mexer na tela que ele não para, somente quando o windows inicializa. Estou em duvidas por não dispor de peças deste note para teste, impossibilitando fazer um teste, minha duvida seria tela ou flat. Alguem já pegou este tipo de defeito???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!