Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirczJr

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DirczJr postou

  1. Ele dava bips altos? Desencaixe os pentes de memória e passe uma borracha branca, conecte novamente e tente ligar.
  2. Uma dica, esses dias peguei um computador com este problema. Apenas o cooler do processador estava mal encaixado.
  3. Estou com um computador de um cliente, inicialmente ele falou que ligava e não dava vídeo. Ele ligava, porém não dava bip das memórias. Limpei as memórias, passei pasta no processador o problema persistiu. Troquei os pentes de memória para testar, e nada. Troquei o HD para testar, no momento em que troquei o HD deu o bip e o computador iniciou, até aí tudo bom, a principio era problema no HD. Só que hoje, novamente voltou a não dar vídeo com o outro HD, notei que o seguinte, quando o cabo IDE (sim, o pc é das cavernas) está conectado na placa o HD não dá sinal de vida. Se eu deixo apenas o cabo da fonte no HD ele liga, até deu o bip das memórias e consegui entrar na bios. Mas quando conecta o cabo não funciona nada, ele liga todos os coolers mas não da bip e nem vídeo. Abri a fonte para ver se tinha algum capacitor estufado, está tudo 100% na fonte. Alguém tem dicas do que fazer para tirar uma conclusão neste caso?
  4. Boa noite, Estou com um computador de um cliente, inicialmente ele falou que ligava e não dava vídeo. Ele ligava, porém não dava bip das memórias. Limpei as memórias, passei pasta no processador, e troquei o HD para testar. No momento em que troquei o HD deu o bip e o computador iniciou, até aí tudo bom, a principio era problema no HD. Só que hoje, novamente voltou a não dar vídeo com o outro HD, notei que o seguinte, quando o cabo IDE (sim, o pc é das cavernas) está conectado na placa o HD não dá sinal de vida. Se eu deixo apenas o cabo da fonte no HD ele liga, até deu o bip das memórias e consegui entrar na bios. Mas quando conecta o cabo não funciona nada, ele liga todos os coolers mas não da bip e nem vídeo. Abri a fonte para ver se tinha algum capacitor estufado, está tudo 100% na fonte. Alguém tem dicas do que fazer para tirar uma conclusão neste caso?
  5. @NascarBR Obrigado pela ajuda, liguei lá e informaram que trabalham apenas com conserto. O problema é que sou de SC hehe.
  6. Bom dia, estou com um notebook acer aspire 4535 para conserto, o problema dele está na placa-mãe, o problema é que não consigo encontrar um fornecedor de peças para notebook, achei uma usada no mercado livre por 390 reais, achei o preço salgado. Alguém tem alguma dica de onde conseguir peças para notebook? a placa é KBLGO LA-4921P rev: 1.0. Obrigado!
  7. Qual a marca e modelo do notebook? Alguns modelos vem com a base do teclado em metal, o que ocasiona em curto no teclado. Se for curto, a solução é colocar um feltro na base para evitar o contato, desde que o teclado não esteja com problemas maiores. Outro caso pode ser o cabo do teclado, mas aí só trocando.
  8. Quando aperta no botão power, o que acontece?
  9. Multilaser é horrível, a durabilidade dos produtos são quase 0. Já tive a infelicidade de comprar alguns produtos multilaser, dentre eles um mouse warrior e um repetidor. O mouse estragou com menos de 30 dias de uso, levei na loja para trocar e consegui, o mouse novo durou mais um mês e meio. O mouse custava 129,90, resolvi abrir para ver, tinha um chumbo para dar peso dentro e uma plaquinha de mouse de 9 reais semelhantes aos do Paraguai. O repetidor multilaser fulcionou legal cerca de 3 meses, depois começou a deixar os pings nas alturas e com bastante perca de pacote. Esses dois produtos foram a gota d'agua para mim nesta marca, não recomendo nem um cabo USB, se quer.
  10. Também pode ser bios corrompida. Tente deixar ele uns 10 minutos tentando ligar, e veja se ele consegue dar boot no sistema operacional direto. Se conseguir ligar, veja se o horário está correto, porque também pode ser problema na bateria CMOS da bios.
  11. Bom dia, Estou com um notebook acer aspire 4535 para conserto. O notebook após clicar no botão power demora cerca de 5 minutos para ligar e quando liga já entra direto no windows, por desencargo de consciência, fiz os testes com outro HD e com memórias e o problema persistiu, então concluí que deveria ser bios corrompida ou a bateria CMOS. Bom, é a primeira vez que preciso fazer um trabalho destes em notebook, comprei pelo mercado livre a bateria e o chip da bios já gravado, desmontei todo o notebook, só estou com uma certa dificuldade para identificar onde está o chip da bios para remover e soldar o novo. Outro problema que o notebook tinha era na tela, estava metade cinza, porém ainda estava utilizável, concluí que o defeito é no cabo flat e já encomendei também.
  12. bom, primeiramente podem ser todos os componentes. Você teria que testar todos para ter certeza. Estou com um computador aqui para conserto, comecei passando a pasta no processador, resetei a bios e limpei as memórias com borracha branca. Liguei para testar e sem sinal. Troquei o pente de memória para testar e nada, descobri o problema quando testei com outro HD, na mesma hora já deu o bip das memórias e ligou o computador. O certo é fazer os testes, para tirar a conclusão.
  13. Boa noite, Estou com um problema de conexão onde a internet fica perdendo pacotes e pingando alto. Liguei para o provedor e falaram que estava tudo normal, então comecei a fazer os testes na internet local. Bom, eu tenho um PC que montei para jogos e um notebook. liguei os dois e deixei pingando para o 8.8.8.8 e estava lento, então retirei o cabo de rede do PC para jogos e a internet normalizou, pingando de 30-50 sem percas de pacotes. Assim que conectei novamente o cabo de rede, pingou normal por cerca de 1 minuto e voltou a perder pacotes e pingar de 200-800. Repeti várias vezes e sempre acontece a mesma coisa. Então desinstalei várias coisas que estavam com processo aberto, sem resultado, vim até o fórum para saber se alguém já resolveu um problema assim ou saiba o que está ocasionando. O estranho é, quando o computador está conectado, deixa a internet toda lenta, ou seja, o ping fica perdendo pacotes e pingando de 200-800 em todos os PCs, e quando desconecta ele, voltam todos ao normal. Desde já agradeço! Características da conexão: Plano 5MB OI. PC de jogos: Via cabo de rede, sem wireless. Notebook: conectado via wireless. Características do pc que causa o problema: Windows 10 pro. placa-mãe Gigabyte GA-B75M-D3H. Core i5-3330. 2x 4GB de RAM (8GB total). Placa de vídeo XFX r7-240D Fonte 700W
  14. Consegui, obrigado pela ajuda, eu só estava com medo de forçar e danificar a peça, mas encaixou e já está funcionando a máquina.
  15. Estou no trabalho, assim que chegar em casa tito uma foto.
  16. Obrigado pelo esclarecimento de minha dúvida. Eu coloquei a memória do lado correto, encaixou certinho, porém as travas não encaixam. As travas ficam abaixo da onde eram para conectar no pente de memória. Fiquei com medo de forçar e acabar danificando a peça.
  17. Boa tarde, Comprei dois pentes de memória ram: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695247284-memoria-4gb-ddr3-1866mhz-hyperx-kingston-fury-blue-gamer-_JM E tenho a placa mãe gigabyte Intel GA-B75M-D3H LGA 1155 box Meu problema é o seguinte, estava tentando encaixar as memorias nos slots e não encaixava, olhei a caixa das memórias e nela dizia que só tinha suporte para LGA 1150. Existem outros tipos de slots para memória ram? tem algo que eu possa fazer para encaixa-las? eu não fazia ideia na hora da compra, achei que teria suporte de qualquer tipo de DDR3. Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!