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Léo Way

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  1. Obrigado @Turco !
  2. SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.49 [15.04.17] WebSite: www.safezone.cc DateLog: 23.04.2017 18:35:30 Path starting: C:\Users\leonardo\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe Log directory: C:\SecurityCheck\ IsAdmin: True User: leonardo VersionXML: 4.14is-23.04.2017 ___________________________________________________________________________ Windows 10(6.3.14393) (x64) EnterpriseS Release: 1607 Lang: Portuguese(0416) Installation date OS: 20.03.2017 22:51:54 LicenseStatus: Windows(R), EnterpriseS edition Volume activation will expire : 250778 min
  3. Aqui esta o link http://www.hardware.com.br/comunidade/virus-gg/1443533/5.html#post7751485 Ja fiz o que você solicitou,notei que quando reiniciou o notebook ficou com alto uso do HD, é normal ? zoek-results.txt
  4. @moezera Eu estava com esse problema, primeiramente verifiquei os drivers e estava tudo ok, depois se o computador estava infectado com algum vírus que atrapalha-se o funcionamento do sistema fiz a limpeza mas o problema continuou. Uso o windows 10 LTBS O problema pode estava do directx, aperte as teclas Win+R depois digite dxdiag e em renderizar verifique que todos os recursos do DirectX estão ativados, no meu a aceleração do Direct3d estava desativada e solução para o problema foi desinstalar o drive da nvidia por completo usando o DDU(fui recomendado a sempre fazer uma instalação lim
  5. Olha@Turco, muito obrigado pela sua atenção. Bom eu fiz alguns procedimentos na maquina com o auxilio de outro usuários de outro site, então fiz os procedimentos solicitados por você novamente e obtive esses resultados. ZA-Scan.txt MBLog.txt
  6. @Turco Malwarebytes www.malwarebytes.com -Detalhes de registro- Data da análise: 14/04/17 Hora da análise: 01:36 Arquivo de registro: mB.txt Administrador: Sim -Informação do software- Versão: 3.0.6.1469 Versão de componentes: 1.0.103 Versão do pacote de definições: 1.0.1725 Licença: Versão de avaliação -Informação do sistema- Sistema operacional: Windows 10 CPU: x64 Sistema de arquivos: NTFS Usuário: DESKTOP-LOB5FPT\leonardo -Resumo da análise- Tipo de análise: Análise de Ameaças Resultado: Concluído Objetos verificados: 408063 Tempo
  7. Instalei o Windows 10LTBS recentemente, estou utilizando apenas o windows defender, gostaria que alguém desse uma olhada nesse log Desde já, agradeço pela atenção. ZA-Scan.txt
  8. Baixei o DDU desinstale o drive, e vou instalar novamente adicionado 29 minutos depois deu certo aqui amigo, obrigado !
  9. Estou com esse problema a alguns dias, ja tentei alguns métodos que vi pela net mas nada deu certo! Esperando ser atendido, agradeço antecipadamente.

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