Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Betti

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Lucas Betti em TeamViewer - Não é possível capturar a tela no momento foi marcado como solução   
    Olá Jeferson,
     
    Estava com o mesmo problema e procurei a solução durante diiias! rsrs 
    Se ainda não achou a resposta, aqui vai .... 
     
    A primeira coisa que você deve fazer, é verificar se não há nenhuma conexão com a área de trabalho remota (própria do windows) aquela que você estava usando. Caso haja, você deve desconectar as conexões existentes.
    Em seguida, deve ir diretamente ao servidor que queira conectar o Team Viewer, fazer o login local, desinstalar e instalar de novo o team viewer. 
    Pronto! voltará a funcionar normalmente.
     
    Qualquer coisa, volte a escrever ;] 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!