Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christopher Rodrigues

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Christopher Rodrigues postou

  1. @furtunato Bom dia! Parabéns cara, excelente aquisição, a memória é ddr4? Att @Nihal Bom dia! Obrigado pela dica, já até fiz o que você disse, disseram que realmente nao tem nada de errado. Esse final de semana formatei um sony vaio, que a carcaça também é em aluminio e ocorre a mesma coisa, creio que deve ser normal pra carcaças desse tipo.
  2. @Yago Pimenta Alves Certo! O Fagundes é um ótimo vendedor, ele agilizou de mais o meu processo. Chegou em 6 dias! 4 dias úteis. Cfe vídeo:
  3. Tá conversando com quem? Com o Fagundes?
  4. Fala @Yago Pimenta Alves, encho o peito e recomendo o Boa sorte na sua busca!
  5. @luyzfern4ndoFala Luyz, perdão pela demora em responder. Eu estou simplesmente AMANDO, ele é fluido, não trava. É pesado, deve ter uns 2.7kg, mas não faz barulho; O maior barulho dele é quando os coolers estão no maximo, existe um botão para ligar essa função, mas até hoje não se fez necessário. O proprio sistema tem esse controle e nunca aumentou de mais a rotação a ponto de eu ouvir. Desculpe a carência de detalhes, estou com muito trabalho ultimamente, e pouco tempo. abraço!
  6. @Paulo2031 É, você pode comprar um case, eu to pensando em fazer o mesmo com um HD que eu tenho lá em casa parado.
  7. @Paulo2031 Aqui ja parou a greve, graças a Deus, fui hoje mesmo ao banco, tinha que fazer um saque que só na boca do caixa. Ninguém merece ter que tirar 2 mil por dia '-' Cara, só tu dar uma olhada na minha steam, essa bolinha aqui abaixo do meu avatar, tem todos os jogos que eu tenho, só clicar.
  8. @Paulo2031, Pois é cara, ainda estou aguardando a resposta dele. Acabei de atualizar o tópico com algumas screenshots. Dá uma olhada! @maisarp
  9. Faaaaaaaaaaaaaaaaala grande @tulioruiz , só vai? Te recomendo esta belezinha! Veja meu tópico. Abraço!
  10. @Paulo2031 Olha paulo, dificilmente você vai encontrar algum note com espaço para 2 HD's, o que você pode fazer é pegar um note que tenha dvd rom, remover o dvd e instalar um caddy para por o hd. Quem não gosta de um teclado chroma? São lindos hehe! Infelizmente não é possivel essa customização. Um dia, terei um Alienware que acende até o touchpad, mas isso num futuro um pouco distante! hehe Boa escolha! E boa sorte
  11. @Paulo2031 Fala Paulo! Bom dia! Cara, você vai pagar mais caro por causa de algumas polegadas a mais de tela (a tela dele é 17.3" não 15,6") e um drive de dvd. Porém vai perder meia placa de vídeo. Sendo assim, não recomendo trocar, fique com o g1513 2 notes diferentes, a mesma bateria, quem você acha que vai durar mais? Se você quer jogar, não recomendo trocar o SSHD pelo SSD, pouco espaço. Compre um m.2 e coloque junto com o sshd E outra coisa, o g1513 ja é um trambolhão, fica difícil colocar na minha mochila pra notebooks, que é pra até 15", mas entra, imagina um de 17 polegadas, cadê a mobilidade?
  12. @Zucchini Obrigado pela correção! @Foxwalt Peguei de um fórum gringo, hehe, sendo assim, desculpem por passar informação incorreta
  13. @Paulo2031 Faz bastante falta. Eu não tenho aterramento nas tomadas do meu trabalho, nem de casa. A capa traseira conduz um pouco de eletricidade, nada muito forte, creio que não chega a 5volts. O Fagundes ficou de verificar pra mim se isso é devido ao aterramento.
  14. @Paulo2031 Sim, infelizmente não é o que acontece com a tampa, é de aluminio, fica marcada com facilidade. Também senti falta daquele buraquinho que tem do lado nos notebooks para colocar a tranca. Eu costumo usar em shoppings e locais abertos, isso vai fazer bastante falta.
  15. Recomendo sem sombra de dúvidas! Se for comprar, procure o fagundes e por gentileza diga que eu indiquei! []'s
  16. @Paulo2031 O unboxing eu já fiz Paulo, mas no review eu falarei sobre isso, só preciso usar ele uma semana para poder falar com propriedade. E sobre a textura, ele não é emborrachado, é um plastico meio poroso, quase liso. A construção em si é boa, ele é bem rígido. O video ja está postado.
  17. @Paulo2031 @maisarp Post atualizado com algumas fotos! O unboxing eu já gravei. EM 15 minutos posto o vídeo
  18. Show de bola. Game pirateado é complicado, sujeito a erros. O que não pode dar errado é game da steam. Boa sorte!
  19. @Carlos Peixoto Bom dia Carlos. Seja bem vindo ao Forum Clube do Hardware! Então, depende do seu uso, como você é contador e vai trabalhar com planilhas de excel, sites na web e etc. Creio que seja suficiente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!