Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Mendes Araújo

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Mendes Araújo postou

  1. Boa tarde prezados! Comprei recentemente um Router da DLink 825 e acabou surgindo a necessidade de utiliza-lo como repetidor de sinal. Vi nas configurações de fábrica que a opção nem vem disponível no mesmo. Alguém sabe se existe algum custom firmware que possamos atualizar e abrir esta possibilidade ao roteador?
  2. Obrigado! Esperando. Tentei com vários celulares de várias marcas, mas da sempre a mesma "Esse Aparelho (no caso a televisão) não é compatível com Smart View"
  3. Boa tarde, Comprei uma TV Samsung Led 40" modelo:UN40J5300AGXZD e tenho um Motorola MotoG 3ª Geração Baixei o App como recomendado "Samsung Smart View" e instalei normal. Fiz as recomendações: Conectei o celular e a TV no mesmo Wi-Fi, atualizei e na hora de selecionar a TV, aparece "Aparelho não compatível" Meio estranho, porque a própria TV tem essa função no Menu. Alguém sabe o que pode ser?
  4. Olá colegas, Tenho um Bloody V7MA, uso a um tempinho e sempre com bastante cuidado! Nunca apresentou nenhuma falha, nunca caiu ou derrame algum líquido nele. Hoje cedo ele funcionava normalmente e à tarde quando fui usar o cursor parava do nada. As luzes não piscam (mal contato) os botões funcionam normalmente... Mas ele simplesmente para de mover o cursor, troquei mouse pad e nada... Liguei um mouse extra q eu tenho e funciona normalmente. Alguma dica do que pode ser? Já reinstalei o programa do mouse e nada, fiz limpeza e nada também. HELP!!!!!!
  5. Obrigado pessoal, vocês são 10! Vou retirar minha VGA e usar essa fonte por enquanto, nas próximas semanas terei condição de investir em outra fonte. Ai volto a instalar minha VGA. Obrigado pela sabedoria. Abç
  6. @Zucchini Obrigado pela dica. E sim quando deu os problemas q eu tive que gastar com mobo+fonte, era o dinheiro que iria pegar + memória. Eu jogo League of Legends com mais freq e não faz falta, por isso nunca foi 'urgente' pra mim.
  7. Entendido. Estou pensando em comprar uma melhor na internet. Eles estão pedindo caro e ainda com uma propaganda enganosa. O que acham do preço? http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=48575&origem=52&gclid=CjwKEAiA18mzBRCo1e_-y_KLpXISJACEsANGwEWUiIFAz6B9HDT6hSppSMj9R4F2fC82CB1w5ZwwzxoCTTHw_wcB Indicariam outra? Já que pretendo escolher o local. Sobre meu Hardware, além do já citado tenho: Processador Core i5 3570K HD Sata 1TB (Samsumg) Memória 4gb Dos quais não me lembro modelo/marca
  8. @Zucchini @NASCARBR Como comprei meio que na pressa. Pedi alguém pra comprar pra mim e tudo mais, e loja informava que a fonte era 500W REAL. Entrei em contato e estou tentando a troca para uma: Fonte 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo 100-W1-0500-KR - EVGA Me atenderia perfeitamente, correto?
  9. @Zucchini Eu sei, como mencionei, foi uma solução 'rápida'. Pretendo adquirir outra melhor no início do ano. Qual os riscos de eu usar essa fonte?
  10. Bom dia, A que estou usando atualmente é uma Gamemax ATX 500W - AX5850W Queimei minha fonte anterior em uma 'tempestade' na minha cidade, e essa foi a que encontrei aqui a pronta entrega. A minha fonte antiga existia os dois conectores, no entanto ela está queimada. Será que existe a possibilidade de eu aproveitar os conectores?
  11. Na verdade a fonte só tem 1 conector desses @Wal SJC e a placa exige dois. Eu acreditava que não faria 'tanta diferença'. Daí li na internet de pessoas com exatamente o mesmo problema.
  12. @Wal SJC Vou tentar sim. Mas pelo q li aqui. Preciso disso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703445147-cabo-adaptador-pci-express-6-pinos-para-2-x-4-pinos-_JM Pra ela LIGAR a placa. Desculpem a minha ignorância, mas tem 3anos que abandonei o TI e virei vendedor de veículos. Então ando dando uns vacilos mesmo.
  13. Nada disso funcionou, ela continua sem aparecer. Consegui instalar aquele driver de "PCI Simples" e tamb n resolveu nada. Estou preocupado, começando a achar que algo pode ter queimado a placa de vídeo. Uma pequena dúvida, E me sinto meio ***** se minhas novas suspeitas forem reais. A placa vem com dois conectores de energia, e a fonte que estou usando atualmente só tem 1 dos conectores. Neste caso a Placa nem ligaria, correto? Estou lendo na internet que preciso de um adaptador para poder ligar as duas entradas de energia de 6pinos. Só confirmando, se ligo apenas 1... a VGA nem funciona, certo?
  14. Obrigado a atenção de todos. Já atualizei a minha BIOS, e tentei a opção do colega @Wal SJC e ainda continuo com o problema. No gerenciador de dispositivos fica como na foto. Começo a me preocupar.
  15. @Wal SJC Só da Vídeo pela placa OnBoard. Pela OFFBoard n sai nada
  16. @NASCARBR Não da vídeo na entrada da Placa (A RANDEON), a onboard ta funcionando normal. A Off Board que não está. Já atualizei a BIOS e ela continua sem funcionar
  17. @Zucchini Entendi, valeu a dica. A minha é a REV 2.2 Ainda não tenho muita ideia de como atualizar a BIOS. Já baixei as que você me orientou, agora procurando na net um tutorial. @NASCARBR Quando abre o instalador da AMD, diz que não reconheceu nenhum dispositivo deles no pc, instala o programa e a entrada continua sem funcionar. Eu formatei o computador assim que troquei a Mobo, pra zerar os drivers.
  18. Bom dia, Tive problemas recentes com minha mobo e tive que trocá-la. Comprei uma Gigabyte GA-H61M-S1 Não estou conseguindo instalar o driver da minha placa de vídeo. Uma AMD Radeon XFX 6870 Busquei na Net, mas não vejo motivos para ter uma incopatibilidade. Visto que na descrição da mobo, ela tem suport para PCI 3ª Gen 16x Alguma sugestão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!